Ae broooooooo gratz por tudo ae (tamo cumprindo nossas metas o/) , agora que pegou a arcane nao preciso mais emprestar a minha riiriraiaiaraririaria, gogo inq pra pegar a obsidian
Pode cre, agora eu uso a arcane staff with blessed forces of Broth Hozzy kkkkkkkkkkkk. sssssssssss, semana que vem, Obsidian Truncheon rulando.
Postado originalmente por specail
MOther of god!!!
Quanta coisa!!! rsrsr assim que eu gosto!!!
Pro manolo ali que me deu uma base da hunt, vlw cara!!! xD
E me passa o nome desse anime por pm, se puder, parece ser legal...
Eu assisto muito anime cara, preciso parar e upar + lvl
GZZ pelos levels!!! Gogo lvl 100!!!
Pretende tirar uma fotono rox com seus amigos? xD
Passa lá no meu que to atualizando direto tbm sauhahsusa
Hoje teve 2 kills noobs lá masfoi divertido sauhsauhuhsasa
Fique em paz, fuis!!! (aguardando + att)
Opaaa, acompanhando la também, não sei se vou fazer ss de level 100, provavelmente não, mas vo chama meus amigos sim pra aparecerem na hora da ss de lvl
Aeeeeeeeeeeeee, mais uma atualization pra vocês
Hoje comecei o dia com mais uma hunt de killers caiman, caçei, dexei 50% pra upa, veio o temporal e puff. Não morri, não continuei caçando, loguei e fui durmi. Acordei, temporal passou, loguei, e terminei de upa
Assim que upei, eu e o Seph fomos fazer umas quests, fiz uma missão da Banuta, que era ir em Forbbiden islands, esqueci de tirar ss fuuuuuuuuu. Depois fomos fazer acesso as Ilhas de Goroma (Ramoa, Talahu, Malada e Kharos). Tirei só uma ss.
Sim, ainda não com aquele feeling de fotógrafo que sempre registra os melhores momentos
E agora anoite, fui atras da meta do evento, 2 leveis por dia, e ta ae, Killers novamente, sim, melhor lugar que encontrei pra caçar nesse evento, caço sozinho, ngm me perturba e a xp é ótima.
Agora faltam 5, se tudo correr bem, quarta feira tem alguem level 100 ai
Bom, por hoje é só, é cedo ainda 1:31, to assistindo filme, quem sabe entro no tibinha e faço alguma coisa pra postar amanhã. Até logo, e lembrando. Visitou? Comente pls.