oi pessoal

quero falar da historia do meu char, é verdade que ele ainda não tem assim tanta historia mas quero contar o porque da criação dele...
bom vamos começar do inicio
eu jogava (jogo) em um druid em secura, o
Dark Quest só que eu sempre me deparei com algo nos mages que me incomodava, que é o pouco cap. e era muito chato ter que deixar montes de coisas pra tras, por nao conseguir carregar na BP, entao decidi criar um kina, e upar ele um pouco pra catar os itens que eu deixasse pra tras depois da hunt

eu sei...coisa de noob mas enfim, criei o kina e quando escolhi a vocação resolvi que oa treinar antes de ir pra main, treinei e cheguei em Main com lvl 9 e skills 60/60 e ml 3, ai peguei um p-set e fui caçar, cacei, cacei, cacei, em 3 dias tava lvl 20 gostei tanto de jogar com ele, que esqueci o proposito da criaçao dele

foi então que eu percebi...eu tinha me tornado um kina lover (amante de kina)

de inicio upava os dois chars mais o menos por igual, mas não dava...minha preferencia era o kina, dai upei ele e treinei, comprei melhores equip's e tal e é isso

hasuhaushua eu sei, não é grande coisa minha historia não é das mais interessantes, mas, sempre quis partilhar ela,

por isso eu vou mandar um ovo de pascoa pra quem ler, ahusauhsuhauhsuahus vlw? um abraço mais tarde devo atualizar, vou ver se consigo caçar agora muahahahaha