Hail tibianos!
Essa semana comecei a acompanhar LT's aqui no forum, fiquei animado e decidi criar o meu LT
Bom, eu jogo em Secura a +/- 3 anos e conheço tibia a 4 anos, meus personagens ainda tão noob's porque eu só comecei a jogar mais a serio agora, tive varios personagens e tal, experimentei varios mundos, parei de jogar e voltei enfim...noob life mas agora eu to querendo deixar essa vida de noob e começar a jogar mais a serio, quero deixar o meu knight fodao
meus primeiros objetivos são atingir lvl 150 pelo menos, e uns skills 100 pra rushar feito uma égua da mulestia no cio (sim eu sou nordestino)tenho em Secura um druid lvl 37, ml 38, mas nao sou muito chegado em mage, por isso, por agora vou concentrar na minha classe preferida...Knight! meu kina é meu xodó, por isso quero partilhar com voces aqui a minha evolução
Skills
um detalhe que quero destacar sobre o meu personagem é que antes de entrar em Main, treinei na island of destiny e quando entrei em Main eu estava com skills 60/60 e magic level 3
Set
acho meu set lindo
Balance
Meu nick diz tudo...
Ultimo Up level
vou tentar estar sempre atualizando o LT pra voces se divertirem com as minhas aventuras, espero que voces se divirtam com meu LTHail!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

tenho em Secura um druid lvl 37, ml 38, mas nao sou muito chegado em mage, por isso, por agora vou concentrar na minha classe preferida...Knight! meu kina é meu xodó, por isso quero partilhar com voces aqui a minha evolução 

Responder com Citação

deixa eu explicar...eu tenho que confessar para vocês, porque sabia que essa questão ia surgir em algum momento...bom eu nunca fui p.a na minha vida tibiana
por isso eu ainda sou noob com relação a maior parte das coisas nas áreas premmy e tal, eu só devo por a minha primeira p.a mes que vem
e eu vou tentar acompanhar o seu LT tambem 
mas se conseguir atualizo no domingo ou sabado abraços
então vamos lá vou postar algumas ss aqui então vou por no spoiler...

eu sei...coisa de noob mas enfim, criei o kina e quando escolhi a vocação resolvi que oa treinar antes de ir pra main, treinei e cheguei em Main com lvl 9 e skills 60/60 e ml 3, ai peguei um p-set e fui caçar, cacei, cacei, cacei, em 3 dias tava lvl 20 gostei tanto de jogar com ele, que esqueci o proposito da criaçao dele