Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Menino Riko [LT] Secura

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Menino Riko [LT] Secura

Hail tibianos!
    Essa semana comecei a acompanhar LT's aqui no forum, fiquei animado e decidi criar o meu LT

Bom, eu jogo em Secura a +/- 3 anos e conheço tibia a 4 anos, meus personagens ainda tão noob's porque eu só comecei a jogar mais a serio agora, tive varios personagens e tal, experimentei varios mundos, parei de jogar e voltei enfim...noob life mas agora eu to querendo deixar essa vida de noob e começar a jogar mais a serio, quero deixar o meu knight fodao
    meus primeiros objetivos são atingir lvl 150 pelo menos, e uns skills 100 pra rushar feito uma égua da mulestia no cio (sim eu sou nordestino) tenho em Secura um druid lvl 37, ml 38, mas nao sou muito chegado em mage, por isso, por agora vou concentrar na minha classe preferida...Knight! meu kina é meu xodó, por isso quero partilhar com voces aqui a minha evolução

Skills

um detalhe que quero destacar sobre o meu personagem é que antes de entrar em Main, treinei na island of destiny e quando entrei em Main eu estava com skills 60/60 e magic level 3

Set

acho meu set lindo

Balance

Meu nick diz tudo...

Ultimo Up level

vou tentar estar sempre atualizando o LT pra voces se divertirem com as minhas aventuras, espero que voces se divirtam com meu LT Hail!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    paladins knights sorcerers druids
    Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentarei acompanhar

Como vc consegue jogar com o flashy? A tela é minúscula Oo
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

true.

@topic
    Parabéns pelo char cara, se fosse você treinava agora até 85/85, depois da pra caçar de boa até level 100, uma premium cairia bem também ein.
    Vou acompanhar, amo knights.
    Se der, da uma passada la no meu LT também, abraço.

~* It's one life, one world, one chance,
    and I don't wanna wait! ♪

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arunfaeltz Ver Post
    Tentarei acompanhar

obrigado

bom, três coisas...primeiro, eu jogo em portátil ou seja a tela não é lá muito grande. segundo, se você reparar a screen do meu lvl 50 foi redusida, para que eu pudesses por aqui no forum sem que ela ocupasse muito espaço, e por ultimo eu posso aumentar a tela do meu flash client mas prefiro deixar todas aquelas coisinhas das hk's abertas, por isso fica menor mas não é minuscula não, aqui jogo de boua

Citação Postado originalmente por o Amac Ver Post
    true.

@topic
    Parabéns pelo char cara, se fosse você treinava agora até 85/85, depois da pra caçar de boa até level 100, uma premium cairia bem também ein.
    Vou acompanhar, amo knights.
    Se der, da uma passada la no meu LT também, abraço.

Opa!

obrigado pelo elogio.
    cara eu agora não vou treinar não, porque quero tentar atingir uns 700k no bank deixa eu explicar...eu tenho que confessar para vocês, porque sabia que essa questão ia surgir em algum momento...bom eu nunca fui p.a na minha vida tibiana por isso eu ainda sou noob com relação a maior parte das coisas nas áreas premmy e tal, eu só devo por a minha primeira p.a mes que vem e eu vou tentar acompanhar o seu LT tambem
    Última edição por Menino Riko; 26-01-2012 às 05:40.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia o/
    Vish flash eu axo estranho demais aisuhiausuhas =[
    soh uso ele p tirar ss do profile pq fica bunitin o jeito que aparece ali

Maaas gogo boa sorte com o char
    o/

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Oia o/
    Vish flash eu axo estranho demais aisuhiausuhas =[
    soh uso ele p tirar ss do profile pq fica bunitin o jeito que aparece ali

Maaas gogo boa sorte com o char
    o/
    eu sou fã incondicional do flash, desde que comecei a jogar no flash nunca mais usei o client antigo, a n ser pra treinar pk gosto de ver as barrinhas verdes subirem
    valeu luck, sou seguirdor do seu lt espero que voce seja um dos que acompanham meu lt aqui, hehe, uma dia vou em Olympa passar umas férias, pra gente fazer umas huntizinhas quando eu upar essa bagaça

pessoal! só um detalhe que vou destacar aqui, é que eu moro em Portugal, por isso meu horario é diferente em relação ao de voces, por isso não estranhem caso eu erre a hora em alguma conversa hsausuhauhsa
    Última edição por Menino Riko; 26-01-2012 às 06:15.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente hoje nao deu pra atualizar o LT so devo poder atualizar semana que vem pk esse fim-de-semana to de mudança mas se conseguir atualizo no domingo ou sabado abraços

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai galerinha aqui uma atualizaçãozinha rápida, to free mas to tentando fazer uma graninha, entao fui caçar em Hellgate, acabei de voltar de lá, o lucro não foi muito até porque uns hl entraram lá e me atrapalharam no inicio, estavam de passagem pra quest mas ganho é ganho, assim como um pente é um pente então vamos lá vou postar algumas ss aqui então vou por no spoiler...

Spoiler: hunt e loot
    Última edição por Menino Riko; 27-01-2012 às 18:16.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi pessoal quero falar da historia do meu char, é verdade que ele ainda não tem assim tanta historia mas quero contar o porque da criação dele...

bom vamos começar do inicio

eu jogava (jogo) em um druid em secura, o Dark Quest só que eu sempre me deparei com algo nos mages que me incomodava, que é o pouco cap. e era muito chato ter que deixar montes de coisas pra tras, por nao conseguir carregar na BP, entao decidi criar um kina, e upar ele um pouco pra catar os itens que eu deixasse pra tras depois da hunt eu sei...coisa de noob mas enfim, criei o kina e quando escolhi a vocação resolvi que oa treinar antes de ir pra main, treinei e cheguei em Main com lvl 9 e skills 60/60 e ml 3, ai peguei um p-set e fui caçar, cacei, cacei, cacei, em 3 dias tava lvl 20 gostei tanto de jogar com ele, que esqueci o proposito da criaçao dele foi então que eu percebi...eu tinha me tornado um kina lover (amante de kina) de inicio upava os dois chars mais o menos por igual, mas não dava...minha preferencia era o kina, dai upei ele e treinei, comprei melhores equip's e tal e é isso hasuhaushua eu sei, não é grande coisa minha historia não é das mais interessantes, mas, sempre quis partilhar ela, por isso eu vou mandar um ovo de pascoa pra quem ler, ahusauhsuhauhsuahus vlw? um abraço mais tarde devo atualizar, vou ver se consigo caçar agora muahahahaha

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma atualizaçao peguei level 51 agora a pouco a ss logo a baixo

Spoiler: up 51

e uma ss zuando com o pessoal na frente do dp de carlin

nao vou por o loot dessa hunt mas depois edito e ponho o lucro (incompleto pk n vou vender tudo) abraços

Publicidade:

Última edição por Menino Riko; 28-01-2012 às 00:42.

Tópicos Similares

1. [Especial de aniversário] 2007-2012 Highscores
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2012, 08:58
  2. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2008, 02:15
  3. Quantos alertas você ja tomou?[+ quem te alertou]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 125