Curtir Curtir:  0
Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 251

Tópico: Death Note 3: Jogo

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TV Sakura, 6 da manhã:

Yagami-kun.

Aprecie com prazer as próximas horas da sua vida.

Porque você decretou o fim delas no momento em que escolheu cruzar o meu caminho.

Com amor,
    L.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    1 smile já causou esse alvoroço, e olhe que na verdade eu estou com medo pacas.

do que pode acontecer
    Não se preocupe, suspeitos de Kyra nunca morrem se forem inocentes, nem por parte de Kyra nem por parte da L Team nem por parte de inocentes...

EDIT:

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Como eu sempre digo, se fosse o Kyra eu não ia querer chamar a atenção. Tudo o que você disser pode ser interpretado como sendo o Kyra, então quanto menos ele falar, melhor pra ele.

Mas se quiserem criar listas de acusação, vão em frente...
    Este Ninja ta muito suspeito, fala do Kyra na 3ª pessoa, ele pode ser o Kyra mechendo com nossos pscologicos, viu o Smily do Zezinho, agendou a morte para 5 minutos depois para poder acusar ele e depois, olha bem, prevejo o proximo passo dele, dizer que sou o Dicipulo...

EDIT²:

Vamos esperar pois não sabemos se o Kyra tem uma morte agendada...
    Última edição por Mathss; 26-01-2012 às 12:52.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, quase morro por inatividade.

Fiquei um tempão procurando no off

Edit: agora que fui ver que foi avisado na pm que tava na seção joguinhos...
    Última edição por Smoking; 26-01-2012 às 13:24.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Este Ninja ta muito suspeito, fala do Kyra na 3ª pessoa, ele pode ser o Kyra mechendo com nossos pscologicos, viu o Smily do Zezinho, agendou a morte para 5 minutos depois para poder acusar ele e depois, olha bem, prevejo o proximo passo dele, dizer que sou o Dicipulo...
    Ou então, você é o kira e quer fazer intrigas para o Ninja, fazendo assim que criem uma lista de acusação, se ele for inocente como ele diz vc pode mata-lo e fazer o povo pensar que é o zezinho.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, acusei o zezinho por zuera, haha.

Ontem deu um bug no meu figado, ai fiquei dia inteiro mau, nem pensava no que escrevia.

De qualquer forma, acho que o zezinho é cumplice e o ninja é o kyra, muito suspeito ele ter recebido duas mensagens e querendo provar que não é ele falando que foi sobre outra coisa, no primeiro DN até que vai, no 2º não, é muita espertice bancar o agitadinho nas duas.

Publicidade:

Última edição por Ozco; 26-01-2012 às 14:58.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TV Sakura, mensagem anônima, 16:01:

O kyra é o Zezinho e o Ninja é o Cumplice, e o L é o mathss, pega ele zezinho.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se preocupe, suspeitos de Kyra nunca morrem se forem inocentes, nem por parte de Kyra nem por parte da L Team nem por parte de inocentes...

EDIT:

EDIT²:

Vamos esperar pois não sabemos se o Kyra tem uma morte agendada...
    Talvez você seja o Kira, fica acusando todo mundo sem provas e ainda bota a culpa no Ninja só para desviar a atenção acho que o Ninja é o discipulo e Mathss o Kyra que estão fazendo um jogo para confundir todo mundo.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Ou então, você é o kira e quer fazer intrigas para o Ninja, fazendo assim que criem uma lista de acusação, se ele for inocente como ele diz vc pode mata-lo e fazer o povo pensar que é o zezinho.
    Velho, eu não sou o Kyram olhe bem o Ninja é astuto, pode muito bem ter sido planejado isto...

Acho melhor se prepararem, e não façam acusação contra o Zezinho, é inutil...

Kyra é o Ninja, anota o que estou dizendo...

Zezinho é inocente, pois L Team e Kyra Team não se manifestam desta forma...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que demora pra vir a primeira morte, no DN1 foi rapidinho.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    De qualquer forma, acho que o zezinho é cumplice e o ninja é o kyra, muito suspeito ele ter recebido duas mensagens e querendo provar que não é ele falando que foi sobre outra coisa, no primeiro DN até que vai, no 2º não, é muita espertice bancar o agitadinho nas duas.
    O que determina quem é o Kyra é quem tem o Death Note, não quem é o assassino.

Velho, eu não sou o Kyram olhe bem o Ninja é astuto, pode muito bem ter sido planejado isto...

Acho melhor se prepararem, e não façam acusação contra o Zezinho, é inutil...

Kyra é o Ninja, anota o que estou dizendo...

Zezinho é inocente, pois L Team e Kyra Team não se manifestam desta forma...
    Não tem um post seu nesse tópico que não seja falando de outros jogadores.

Que vontade de direcionar a atenção pra outros jogadores, hein....

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 26-01-2012 às 19:27.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Quem voce mataria com o death note?
    Por Lycos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 20-06-2009, 14:57
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6