Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Materia: Premmium versus Free

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Materia: Premmium versus Free

Materia: Premmium versus Free
    Autor: Eu mesmo (Eddy Gard)

Yin e Yang. O equilibrio. Todo bem possui em si o mal e todo mal possui em si o bem, diziam os antigos chineses. O equilibrio eh a chave para um bom cidadao, para um bom comentario.

A questao do topico eh a guerra entre Premmy e Free. Nao no jogo, por que seria um massacre, mas sim em argumentos. Quando um free abre a boca, eh pra pedir alguma coisa, e quando o premmy abre, eh pra mandar o free calar a boca por que ele jah tem demais. Nenhum deles pensa com equilibrio, nenhum free tenta pensar como premmy e nenhum premmy tenta pensar como free. Mas vamos tentar fazer isso agora:

Free Boy: Queremos novas areas! Nos tambem merecemos!
    Premmy Boy: Cala a boca, voces frees jah tem demais.

Questao de Area. O lugar nosso de cada dia aonde matamos nossos monstros e tiramos o nosso sustento. Quanto mais area, mais pessoas cacam ao mesmo tempo, quanto mais pessoas cacam, menos insatisfeitas elas ficam. A Cip nos dois ultimos updates lancou duas novas e grandes areas, na parte exclusiva para premmy. E ai comeca o confronto:

Free: O que custa a CIP fazer uma area pra gente?

Pergunte isso pra eles e eles te respondem: O que custa voce pagar uma premmium account? Imagine Tibia como sendo um curso: todos podem entrar e aprender, mas se voce quiser aumentar os seus conhecimentos, tem que pagar pelas apostilas especiais. Voce pode reclamar o quanto quiser, mas eles nao vao simplesmente ignorar os gastos com os professores e o material da apostila soh pra fazer de graca pra alguns.

Premmy: Calem a boca, voces jah jogam de graca, o jogo devia ser soh pra premmium.

O ponto errado de vista dos premmys. Eles acham que se o jogo fosse apenas para quem pagasse seria a mesma coisa. Nao, nao seria. Primeiro, quem comeca a gostar do jogo eh quando eh um simples free ainda. Ninguem sai procurando mmorpgs aleatorios e diz: puxa, achei esse aqui, vou comprar uma conta nele sem nunca ter jogado antes. E segundo, muita gente no Tibia nao tem premmy e nem pretende ter (como eu), e soh joga o jogo justamente por ele ser de graca. Se, Tibia ficasse pago de uma hora pra outra, essas pessoas simplesmente iam procurar um jogo que valha a pena de verdade pagar. A Cip soh ia ter prejuizos, por que ateh alguns premmys iam abandonar o jogo. Por que? Por que premmy adora se exibir pra free, isso eh fato. Olhe pra premia e vc vai ter mais do que suficiente pra te responder...

Eu acho que estou falando demais, entao edito aqui e coloco mais alguns argumentos de premmy x free. Mas agora gostaria da opiniao de vcs.
    T+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Pier
    Registro
    17-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q vc tem razaum, todo o premmy ja foi Free... mais por outro lado... eu axo q a Cip n devia fazer Areas novas para free n...Porque? Simplismente pq Free Acc eh somente para vc conhecer o jogo e dps comprar um Premmy... Mas o tibia eh um jogo cheio d Free Accs e eu axo q a Cip tem q ver esse conceito de somente fazer areas novas para Premmys...Pois frees tb saum Players
    Cada um tem seu ponto d vista... esse eh o meu :riso:
    Última edição por Pier; 21-06-2005 às 21:23.

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N tem mt premmy q botei premmy n, e eu era q nem vc.. nunca pensei q ia botar premmy... eu vendi o char... mas ja to com otro qnse taum bom qnto...e vo botar pa semana q vem...assim....vc ta certo kra... free account eh soh uma iniciação, pa ve como eh o jogo e talz... n tem esse de "keremos novas areas" kerem??? botem p.a... ¬¬" so isso mesmo.....

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bomm Free's pensem assim : Com nova area premmy vai caça la e dexa vcs em paz xD
    Premiums pensem assim : Sem free economia kebrada .. sem runas suficientes .. sem gente pra vende items e tal
    /\
    |
    ~~ Aki entra o tal do ekilibrio ~~

E se os premmys num pagassem naum existiria Tibia pois nao deve ser nada barato manter um jogo em rede mundial com 56 servidores mais suporte 24 horas .. dispezas de hardware .. e mais um monte de coisa ki nem sei ..
    entao a CIP num iria tira du bolso e fala olha olha gente se divertino e agente levanu preju de 10.000 por mes legal né ?
    por isso existe premmy ... para repor u ki a CIP gasta e dar lucro ki eh usado em ekipamentos para melhoria do jogo .. como ja foi anunciado um monte de vez ki eles compraram um banco de dados melhor e blah blah blah
    isso da mais qualidade ao jogo ..
    - lag
    - kicks
    + monstros
    + areas ( embora sejam para premmy )
    + items ..

--- simplifikano --

axo bem justo os premmys ter mais vantagens ..
    mais os frees tbm ganham com a criaçao de areas premiuns novas
    pq os premmysa saem das free e os free caçam treinam e fazem td sussegados
    isso inspira mais criaçao de accs ( aumento de players ) e aumento de interessados em premium account
    entao td mundo ganha se analisar o modo geral

-------------------------------------
    ki acaba resultando em novos updates e ai a coisa continua XD

esperam ki tenham gostado da resposta =0 foi fd escreve td isso
    Última edição por SerKedz; 21-06-2005 às 21:56.
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal até a parte que você parou no meio...

E ninguem é free, ninguem é premmy. É tudo uma questão de tempo. Todos começam como free e assim permanecem por um tempo... até que, nos leveis mais avançados, viram P.A.
    Claro, existem raras exeções... quantos lvl 100+ você já viu de Free Acc? Provavelmente nenhum. Então, podemos dividir entre P.A. = HLs na maioria, F.A. = Low Levels na maioria.

Sendo assim, só botar a cabeça pra pensar que você deduz que os Free Accs são os sustentadores dos Premiums. Quem faz as Bps de runa pros Hls P.A. caçar? Os frees. Quem compra os equips? Os frees. (que não tem level nem p.a. pra pegar sozinho). Por outro lado, quem arranja os equips que os frees não podem conseguir? Os PAs. Quem compra as runas que eles fazem? Os PAs. (digo isso de maioria, existem exeções sim).
    Cada um depende do outro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WindScar; 21-06-2005 às 21:59.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aqui Materia?Primeiro q você não teve imparcialidade de um reporter e deixo claro a sua opinião, apesar de eu não considerar isso aqui uma materia.

Você so viu um lado da moeda, eu sou free atualmente, mais ja fui Premiun, na minha opinião, os Free reclamam de boca cheia, volta e meia a CIP ta melhorando varias coisas que beneficiam os free ( Ta ai, aumento da capacidade dos servidores).

E isso ja foi discutido, vocês podem chamar a CIP de Capitalista, do que seja, mais a CIP não é como em muitos jogos ai, que so pode jogar pagando....

E um conselho se é que me permite, mais mesmo assim vai...

Da proxima vez que for escrever uma "materia" pesquisa tudo e depois escreve, naum com o seu ponto de vista, mais com um ponto de vista parcial...

< RePP >

AaronBeats
    Visitante

Post Cip.

Chamar a Cip de capitalista é um ato profundamente imaturo, mas não vou discutir isso. A matéria ficou boa, mas não concordo quando você diz que "Premmy adora se exibir pra Free", está errado.

A maioria dos meus amigos são Free, eu joguei como Free boa parte da minha vida Tibiana e já tive vários amigos Premmy também! O problema é que muitas vezes a Premium Account se torna um atestado de "não-Noob".

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Isso aqui Materia?Primeiro q você não teve imparcialidade de um reporter e deixo claro a sua opinião, apesar de eu não considerar isso aqui uma materia.

Você so viu um lado da moeda, eu sou free atualmente, mais ja fui Premiun, na minha opinião, os Free reclamam de boca cheia, volta e meia a CIP ta melhorando varias coisas que beneficiam os free ( Ta ai, aumento da capacidade dos servidores).

E isso ja foi discutido, vocês podem chamar a CIP de Capitalista, do que seja, mais a CIP não é como em muitos jogos ai, que so pode jogar pagando....

E um conselho se é que me permite, mais mesmo assim vai...

Da proxima vez que for escrever uma "materia" pesquisa tudo e depois escreve, naum com o seu ponto de vista, mais com um ponto de vista parcial...

< RePP >

Jah ouviu falar em *opiniao pessoal* ou soh quer brigar msm? :rolleyes:
    NINGUEM gostou do aumento da capacidade dos servers, entao nao use isso como desculpa. E se premmy nao gosta de se exibir pra free entao, pq premia vive vazia? Pq os premmiuns passam tanto tempo nas partes free? Pq deu vontade? :rolleyes:

Permissões de Postagem