Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: AJUDA ML!

Registro
    25-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA ML!

Olá! Comecei jogando tibia em ot e tal, faz 1 ano. Mais enjoei e vi que n ia mais pra frente isso, ai decidi jogar tibia global! Fiz um char peguei lvl 8, a minha vocação é Druid. Mais eu não sei como eu treino a ML (com que magia e tal, pots, foods e tal) Sry se a pergunta for tao grotesca, sou iniciante no tibia global. Sou Free, e vou colocar P.A semana que vem!

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinas a ML gastando a tua mana, mais mana gastares mais o teu ML sobe... Mais ML tiveres mais dano consegues dar usando magias e runas

Aqui tens um link mais detalhado:

Registro
    23-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamos nessa:

Bom amigo, primeiro, seja bem vindo ao Fórum do TibiaBR, agora vamos ao que interessa.
    Bom, eu aconselharia você pegar Level 9 primeiro, assim você já poderá comprar a magia Light Healing (Exura), oque facilitará muito para evoluir seu Magic Level e curar sua vida em caso de riscos. Bom como você já vai comprar uma Premmium Time você avançará o ML bem rápido, pelo fato de poder usar muitas magias exclusivas e boas, que com certeza você irá usar. Bom amigo, acho que é isso, se tiver mais alguma dúvida em qualquer coisa pode mandar!
    Abraço, bom jogo!
    Yund ~~ Danera

Moisés Arthur Bigolin Vieira - Bom jogo a todos!

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas respostas! Vou pega lvl 9 agora!

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora que, vc pode juntar dinheiro com outro char, para comprar pots, e usar as pots enquanto treina o ml, para nao ter q esperar a mana subir, gastando mana mais rapido e upando ml mais rapido, porém sai um pouco mais caro, cuidado para nao perder mais do que vc ganha (waste)
    Qualquer dúvida, só falar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irmãozinho, seja bem vindo ao forum.
    Primeiramente gostaria de te dar minha opinião sobre o ML e explicar como ele funciona.

O Magic Level:
    O Magic Level (ML) é treinado toda vez que você gasta mana [exceto com o Mana Shield (Utamo Vita)], pode ser usando sua Rod para atacar, fazendo Runas ou usando magias.

Minha opinião:
    Primeiro pegar level 20 e fazer Desert quest antes de por Premium. O seu ML não é obrigado a seguir o seu level, mas se voce upar apenas na rod e usar Light Healing (exura) para se curar, ele vai facilmente subir.
    Última edição por Lord Isega; 25-01-2012 às 12:29.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, um amigo meu que joga em chimera me deu 10k ^^ to lvl 11 já. Obrigado pelas respostas xD

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2010, 17:25
  3. Ajuda Char lvl 19 / ml 18!!!
    Por ryu striffe no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2008, 00:13

Permissões de Postagem