Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: AJUDA ML!

Registro
    25-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA ML!

Olá! Comecei jogando tibia em ot e tal, faz 1 ano. Mais enjoei e vi que n ia mais pra frente isso, ai decidi jogar tibia global! Fiz um char peguei lvl 8, a minha vocação é Druid. Mais eu não sei como eu treino a ML (com que magia e tal, pots, foods e tal) Sry se a pergunta for tao grotesca, sou iniciante no tibia global. Sou Free, e vou colocar P.A semana que vem!

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinas a ML gastando a tua mana, mais mana gastares mais o teu ML sobe... Mais ML tiveres mais dano consegues dar usando magias e runas

Aqui tens um link mais detalhado:

Registro
    23-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamos nessa:

Bom amigo, primeiro, seja bem vindo ao Fórum do TibiaBR, agora vamos ao que interessa.
    Bom, eu aconselharia você pegar Level 9 primeiro, assim você já poderá comprar a magia Light Healing (Exura), oque facilitará muito para evoluir seu Magic Level e curar sua vida em caso de riscos. Bom como você já vai comprar uma Premmium Time você avançará o ML bem rápido, pelo fato de poder usar muitas magias exclusivas e boas, que com certeza você irá usar. Bom amigo, acho que é isso, se tiver mais alguma dúvida em qualquer coisa pode mandar!
    Abraço, bom jogo!
    Yund ~~ Danera

Moisés Arthur Bigolin Vieira - Bom jogo a todos!

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas respostas! Vou pega lvl 9 agora!

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão