Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Tibia-Stats entrevista Count Tofifti

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Tibia-Stats entrevista Count Tofifti

Entrevista: Count Tofifti
    "Projetos, especialmente aqueles que são de extrema relevância para o jogo, são sempre organizados por uma equipe, dessa forma, não vejo necessidade de superestimar minha função."

Entrevista feita por [fansite="http://tibia-stats.com"]Tibia-Stats[/fansite]
    Traduzida por [USER="230144"]Beowalf[/USER], [USER="329851"]Suriah Denick[/USER] e [USER="182589"]Geek The Knight[/USER]
    Edição por [USER="230144"]Beowalf[/USER]
    Revisada por [USER="4114"]GrYllO[/USER] e [USER="329851"]Suriah Denick[/USER]

Recentemente, o fansite [fansite="http://tibia-stats.com"]Tibia-Stats[/fansite] completou 3 anos de existência e resolveu dar um presentinho especial para os seus visitantes: uma entrevista com Count Tofifti, o "homem do balanceamento"! Em uma entrevista objetiva e interessante, o funcionário da CipSoft respondeu as perguntas e contou um pouco mais sobre a sua função. O TibiaBR foi atrás da entrevista (conforme prometido [THREADTIBIABR="444611"]aqui[/THREADTIBIABR]) e traduzimos na íntegra para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre as particularidades da vida profissional dessa figura tão importante para a comunidade tibiana. Enjoy!

Tibia-Stats- Olá Count Tofifti, para começar nossa entrevista gostaríamos de agradecê-lo por encontrar um tempo disponível para falar conosco.
    Count Tofifti - Olá [fansite="http://tibia-stats.com"]Tibia-Stats[/fansite], apesar de estarmos muito ocupados com o próximo winter update, o prazer é todo meu e espero que todos gostem.

Tibia-Stats - Gostaríamos de começar falando a respeito da função que você desempenha e um pouquinho a mais sobre o que ela envolve. Nós sabemos que você é um homem, no entanto, atrás desse personagem existe um grande ponto de interrogação. Sendo assim, você se importaria de compartilhar conosco um pouco mais sobre sua vida pessoal? Hobbies, estudos e coisas desse tipo.
    Count Tofifti - Bem, meu nome é Alex, tenho 34 anos e meus estudos me trouxeram a Regensburg (cidade natal da CipSoft), onde terminei ciências da informação, psicologia e educação científica. Hobbies: ter tempo para a família, amigos e cozinhar. Gosto de esportes, especialmente os indoors (praticados em ginásios fechados) como futebol, basquete, tênis e também de mountain bike. E, é claro, gosto de jogar.

Tibia-Stats - Seu nome é bem interessante, existe alguma história por trás dele?
    Count Tofifti - Sim e não. Foi sugestão de um colega e eu estava à procura de algo relacionado a um número e relação de equilíbrio e como podem perceber, ficou bom. Não soa como algo muito sério e me agrada.

Tibia-Stats - Muitas pessoas tem a impressão de que os "CIPs" (nesse caso, profissionais responsáveis pelo design, balanceamento e etc.) não possuem experiência no Tibia (como jogadores). Como você analisa isso? Você jogou Tibia antes de chegar ao seu cargo de "designer de conteúdo do jogo"? Ou você começou a jogar após iniciar sua função profissional na CipSoft?
    Count Tofifti - Durante os meus estudos resolvi analisar de perto o Tibia e passei a jogar com certa regularidade. Para mim, "experiência tibiana" seria possuir conhecimento a respeito da história e desenvolvimento, experiências in-game, envolvimento com a comunidade, jogando da maneira que acho mais adequada. Então, acredito que as pessoas tem suas próprias maneiras de entenderem a "experiência tibiana". Certamente, não sou um veterano, porém, boa parte do meu tempo de trabalho é focado nos tópicos relevantes que falam do jogo em si e também possuo acesso rápido e fácil às informações (agradeço a todos os meus colegas que sempre me ajudaram quando precisei) das quais necessito para desempenhar minha função da melhor forma. Projetos, especialmente aqueles que são de extrema relevância para o jogo, são sempre organizados por uma equipe, dessa forma, não vejo necessidade de superestimar minha função.

Tibia-Stats - Você poderia nos contar um pouco mais a respeito de sua experiência in-game? Qual o personagem de maior level que você já possuiu e qual era sua vocação?
    Count Tofifti - Para mim é fundamental possuir um conhecimento geral de todas as vocações, por esse motivo comecei personagens com todas elas. A média de level dos meus personagens fica por volta do 50 e o meu mais alto foi com um Sorcerer.

Tibia-Stats - Desde que você começou na empresa, parte do seu dia de trabalho envolve jogar Tibia?
    Count Tofifti - Sim. No começo eu tinha um tempo dedicado ao Tibia e ainda tenho uma "carga horária" para jogar diariamente. É importante estar em contato com o jogo, especialmente, pelo fato de trabalharmos com uma extensa faixa de levels... É de fundamental importância adquirir o conhecimento daquilo em que você trabalha. Fazer os ajustes se tornarem interessantes de uma maneira geral? As alterações são divertidas e trazem benefícios para o jogo? Daí em diante. Por exemplo, Tibia encontra dificuldades para equilibrar as grandes diferenças entre as faixas de level e entre as vocações.

Tibia-Stats - Você tem alguma preferência por alguma vocação para jogar? Qual o motivo de sua preferência?
    Count Tofifti - Sim, no entanto, não poderia responder essa questão aqui. Profissionalmente, tenho de ser neutro e tudo o que posso dizer é que todas as vocações possuem seus aspectos positivos e negativos.

Tibia-Stats - Você costuma levar trabalho para casa? (Joga Tibia em casa?)
    Count Tofifti - Sim, costumo jogar Tibia em casa, mas não chego a trabalhar em balanceamentos quando estou em meu lar. Antes de tudo, acho necessária certa distância entre vida pessoal e profissional e existe outro aspecto que impossibilita o meu acesso aos bancos de dados e ferramentas que seriam necessárias para trabalhar nesses problemas. Muitas vezes algumas pessoas enviam novas ideias para mim enquanto estou jogando e acabo levando isso comigo para o trabalho no dia seguinte.

Tibia-Stats - Como se pode conseguir um trabalho como o seu? Qual seria a experiência requerida para seguir nesse ramo?
    Count Tofifti - Não posso responder essa pergunta, pois não faço o recrutamento.
    Mas depende do perfil da empresa e de suas expectativas e da forma como você se adapta ao cargo. O que eu posso dizer, é que sempre tive fascínio por números e um conhecimento considerável envolvendo estatísticas durante os meus estudos e logo no começo de minha carreira profissional. Trabalhei em uma empresa de marketing online e todos os dias trabalhava com muitos números. Além disso, eu realmente queria esse trabalho. Então creio que a química foi boa e preenchi os requisitos necessários.

Tibia-Stats - Então vamos partir para as perguntas específicas!
    Quando você analisa a situação das vocações tibianas, qual o primeiro pensamento que vem a sua mente?

Count Tofifti - Primeiramente, gostaria de enfatizar algo aqui. Sua pergunta é direcionada para mim e dessa forma parece que sou o único responsável pela séria questão que envolve o balanceamento. Sim, trabalho com esse tema, porém, sempre em equipe. Balanceamentos acontecem em um grande contexto e em diversas dimensões, sendo assim, passa a ser complicado analisar algo perguntando de maneira isolada para apenas uma pessoa diretamente envolvida. Para responder a sua questão: o primeiro pensamento que me vem à mente é "parece que temos trabalho a fazer" e esperamos um feedback positivo.

Tibia-Stats - Qual o seu objetivo no trabalho com vocações e em quanto tempo você espera chegar lá?
    Count Tofifti - Aqui vai a minha opinião a respeito: Espero que possamos encontrar uma solução de forma que a maioria dos jogadores possa sentir que cada vocação possui suas particularidades e estilo único e divertido de jogar! Quanto ao tempo para tornar isso possível, depende do resultado pretendido no começo do projeto, algo que foi definido recentemente. Imagino soluções maiores e menores, certamente, envolvendo muitos testes. Não sou capaz de fazer nenhuma previsão, muitas coisas podem acontecer. Estamos trabalhando muito nisso e é um tema muito sério.

Tibia-Stats - Tendo como base o fato do balanceamento compreender diferentes faixas de level, quais seriam os levels que você consideraria baixos, medianos e altos?
    Count Tofifti - Baixo <=80, Médio <= 180, Alto 180+

Tibia-Stats - Balanceamento é um processo complexo que precisa de inúmeras análises e relações entre elas. Você poderia explicar para os nossos visitantes, como funciona esse processo?
    Count Tofifti - Depende da tarefa abordada, já que analisar números não é minha única tarefa. Qual é o status quo - qual o objetivo? Analiso dados, converso com colegas, tentamos encontrar soluções, elaborar estatísticas... Tibia cresceu muito com o passar dos anos e alguns probleminhas cresceram junto, sendo assim, temos de encontrar soluções criativas para saná-los. Como nós nos esforçamos para encontrar as melhores soluções, algumas demoram mais tempo do que o imaginado...

Tibia-Stats - Você realmente pensa que é possível balancear as vocações do jogo? Desde que os jogadores desejam xp/hora semelhante e analisam a dificuldade de se acostumar (entenda-se, facilidade de morrer) a cada uma delas, é possível fazer com que todas se assemelhem nas condições citadas?
    Count Tofifti - Para ter uma impressão de como o tema é complicado, recomendo que leiam os inúmeros tópicos sobre o assunto. Existem diversas opiniões conflitantes... a emoção faz parte de Tibia e é ótimo ver que existem tantas delas envolvidas. Mas do outro lado, é impossível encontrar soluções satisfatórias e que sejam bem aceitas por todos. Existem tantos tipos de jogadores e as vocações se mostraram necessárias, visando a inserção desses diferentes estilos no jogo para que fosse interessante participar do mesmo em grupo. Outros discordam... Então tivemos de definir os nossos objetivos aqui, incluindo definições das vocações, considerando as opiniões controversas da comunidade e então trabalhar para conquistar nossos objetivos.

Tibia-Stats - Não seria mais simples criar somente uma vocação? (Cenário utópico...)
    Count Tofifti - Não seria mais interessante criar um limite de level? Eu analiso esse ponto de vista e penso a respeito das recompensas ou força dos monstros e gostaria de fazer com que as coisas fossem mais simples, mas dessa forma, muita diversidade seria perdida e Tibia não seria mais Tibia...

Tibia-Stats - Desde que começamos a discutir a respeito das vocações, nós gostaríamos de entender diversas coisas:
    Knights e Paladinos parecem difíceis de serem balanceados devido à maneira como foram projetados. Paladinos utilizam ataques à distância e seus hits atravessam o shielding do oponente (criatura ou player). Já os knights utilizam ataques diretos que são amortecidos, tanto pela armadura, como pelo escudo do oponente. A consequência disso em um duelo é que, independente do que o knight faça, o paladino tende a se sair melhor. Existem planos para mudar isso? Talvez permitindo que knights possam atravessar os escudos dos adversários com seus ataques corpo-a-corpo? Alguma ideia já foi analisada nesse sentido?

Count Tofifti - Esse é um ponto interessante. No entanto, eu diria outra coisa. Não acho que o paladino faça tudo de maneira mais desenvolta e superior, mas sim: há muitas coisas que ele não faz pior (o que muitos já sabem). Peço que entendam o fato de não poder entregar nenhuma informação detalhada sobre isso ainda. Certamente, esses pensamentos fazem parte do nosso trabalho e das nossas definições, assim como o papel do shielding, uso de equipamentos e etc. Manteremos todos informados assim que decisões sejam tomadas e gostaríamos discutir essas coisas com a comunidade.

Tibia-Stats - Nos últimos updates, muitos jogadores concordam com a perda de poder dos sorcerers em relação aos druidas. Druidas ganhando magias de ataque enquanto os sorcerers não desenvolveram nenhuma capacidade de curar seus parceiros. Você considera a possibilidade de adicionar uma função para a runa UH (Ultimate Healing) ser automaticamente utilizadas em um player sem mirar na tela ou no battle list? Existem outras coisas sendo levadas em consideração?
    Count Tofifti - Esse é um ponto amplamente discutido em fóruns e não tenho a mínima intenção de incentivá-los. Possíveis mudanças farão parte das definições das vocações, mas não posso fazer declarações afirmando até que ponto elas podem ocorrer. É um tema muito polêmico para se falar a respeito enquanto não existem definições sobre o mesmo.

Tibia-Stats - Vocês já consideraram fazer distinções entre as vocações? Por exemplo, um paladino que se sai melhor utilizando crossbows do que arcos, ou um knight que é mais desenvolto utilizando uma arma para duas mãos do que usando um escudo para bloquear criaturas?
    Count Tofifti - Me parece interessante...

Tibia-Stats - E quanto às magias? Muitas parecem ultrapassadas ainda que algumas já tenham sido retiradas em updates anteriores. Há muito tempo a capacidade de fazer power bolts dos paladinos deixou de ser interessante desde que passou a ser possível comprá-las em lojas. O enchant staff é raramente utilizado. Existem planos para alterar essas magias específicas das vocações no futuro?
    Count Tofifti - Sem ir muito longe, diria que sim. Nós gostaríamos de aprimorar o perfil das vocações e possivelmente precisaremos de alguns ajustes.

Tibia-Stats - Muitas vezes, caçar em party não parece muito atrativo para as pessoas, por causa da diminuição da experiência por hora, e às vezes, diminuição do lucro por hora quando temos que dividir o loot. Atualmente, a única magia que parece interessante economicamente é Heal Party (magia dos druidas), embora, somente se você estiver abaixo de certo magic level e também depende de quantos membros da party tomam danos. Você já considerou aumentar os efeitos das magias de party? E sobre ter buffs passivos qque são ativados assim que um personagem entra na party - após a ativação da "shared exp"?
    Count Tofifti - Absolutamente. Este foi um dos maiores desejos da comunidade a respeito, por exemplo, do revamp do Grizzly Adams - tornando possível a caçada em grupo ou encorajar pessoas a interagir. Não podemos realizar isso ainda, entretanto, tornar caçadas em grupo atrativas é parte dos nossos planos. Queremos dar a cada vocação um lugar específico num time. Como mencionado antes, temos uma situação aqui que afeta em muitas partes o jogo como Single-/Multiplayer e PvP. Há muitos efeitos colaterais e sempre temos que estar cientes deles, então isso tem que ser pensado cuidadosamente primeiro.

Tibia-Stats - Diferenças entre as criaturas e PvP
    Tópicos sobre PvP e PvM são muito interessantes.
    Vários jogadores se envolvem em PvP de diferentes maneiras. Para alguns, isso ocupa 100% do tempo, enquanto para outros 0% do tempo. Em geral, quando considerando balanceamento, quanto o fator PvP vs PvM pesa em suas decisões? Por exemplo, a runa paralyze dos druidas é quase somente usada para o PVP e raramente para o PVM.

Count Tofifti - Um bom exemplo e veja que coisa... Pessoalmente, trabalho oferecendo opções em situações PvM, por isso propiciar variação e diversão. Muitos jogadores querem ter mais variação e diversificação, especialmente em comparação a outras vocações... PvP vs PvM - isso depende do tópico que eu esteja trabalhando. No update atual, eu foquei principalmente em monstros e itens. A parte dos itens foi mais afetada por pensamentos PvP, no entanto. Pensando sobre o balanceamento de vocações, PvP é muito importante, contudo, cada decisão tem que se adequar a situações de PvM e PvP. Um grande desafio.

Tibia-Stats - Há muitas criaturas que são realmente desbalanceadas (exemplo: juggernauts, hellhounds, etc.), e sobre eles? Ao criar/modificar criaturas, em quais variáveis você presta mais atenção? Você analisa o quão difícil/caro a hunt será para diferentes vocações?
    Count Tofifti - Há definitivamente monstros que poderiam precisar de alguma melhora se você, por exemplo, dar uma olhada em sua relação custo-benefício. Personagens do Tibia tem alcançado faixas de level que ninguém poderia ter imaginado no começo. Além disso, cada vocação funciona de forma diferente. Então é muito difícil comparar e definir recompensas para monstros, assim como o custo por matar um monstro difere muito por vocação e é claro também por faixa de level.

Categorias que usamos para as criaturas, por exemplo, são: "exp/loot", "loot/hp" e também o contexto deles, por exemplo: situações de quest ou um monstro que seja um boss.

Tibia-Stats - Quando balanceia criaturas, é claro que você tem alguns "modelos" nos quais criaturas em específicos "níveis de dificuldade" devem ser comparadas. Você se importaria de nos dizer alguns modelos ideais para várias dificuldades?
    Count Tofifti - Isso varia fortemente e tem de ser adaptado à situação. Se Chayenne, Lionet ou Knightmare desenvolve novas áreas e locais de caça, nós discutimos uns com os outros por quem este local de caça deve ser projetado. Então eu analiso monstros populares na faixa de level e tento aproximar um "ideal". Então eu realizo testes e tento adicionar um loot justo, de modo que cada vocação tenha a possibilidade de encontrar os itens adequados. Depois, colegas verificam e ajustamos novamente.

Tibia-Stats - Um dos nossos visitantes (Rhyr Sic) considera que tal reequilíbrio dessas criaturas poderia, pelo menos parcialmente, resolver o problema da falta de pontos de caça para personagens high level.
    Count Tofifti - E eu acho que está certo. No momento eu diria que uma reformulação de tais "velhos monstros de high level" depende das definições de vocação que estão por vir. É definitivamente uma opção a ser trabalhada. É uma questão onde o foco será definido.

Tibia-Stats - Alguns de nossos visitantes elaboraram perguntas:

Mcclane gostaria de saber:
    "Qual a vocação mais complicada para balancear e qual a razão disso?"
    Count Tofifti - Não posso responder isso, pois depende do objetivo que se tem em mente. Nós precisamos perguntar: qual a importância de certas particularidades de cada vocação? Qual a característica mais importante de cada uma? Todas elas têm prós e contras e temos de levar em consideração aquilo que realmente importa. Então eu diria que o ponto mais complicado e trabalhoso é: considerar o contexto de cada vocação e encontrar os aspectos nos quais elas devem estar direcionadas.

"Balanceamento é uma tarefa sem fim?"
    Count Tofifti - Acredito que sim. O jogo é muito vivo e dinâmico. Situações e jogadores mudam. Os jogadores também são criativos e sempre trazem novos caminhos e táticas, sendo assim, adaptações, mudanças e novidades são necessárias frequentemente.

Rhyr Sic pergunta:
    "Você acredita que paladinos de level alto sem habilidades de ataque confiáveis podem competir com outras vocações? Por quê?"
    Count Tofifti - Essa questão não foi formulada de maneira muito clara e eu gostaria de fazer uma objeção. Seria necessário formular algo mais detalhado aqui, para que então eu possa responder de maneira objetiva e correta... Você deveria explicar o que seria "altamente confiável", quais são os ataques desse tipo disponíveis para as outras vocações e etc... Cada vocação tem prós e contras, porém, no momento algumas funções não estão muito claras. Precisamos moldá-las e ajeitá-las da maneira apropriada.

"Como você explica o alto custo da runa UH? 175 gps soa muito elevado quando comparado às magias de cura instantânea de 80~ gps. Você enxerga possibilidade de melhoria nesse sentido?"
    Count Tofifti - Sou a pessoa errada para responder essa pergunta. Os custos foram decididos há alguns anos atrás, mas sim, particularmente vejo possibilidade de melhoras - não somente nesse sentido.

"Você acha que o Rainbow Shield é um raro item poderoso ou um equipamento colorido e inútil? Por quê?"
    Count Tofifti - Em minha opinião, gosto da ideia de fazer itens "encantáveis" (ou como você quiser chamá-los), onde você tem a possibilidade de melhorá-los ou individualizá-los. Essas ideias são relevantes e significativas para o jogo - é claro, o encantamento precisa durar um período de tempo correto. A ideia do Rainbow Shield é legal, mas a duração do encanto não persiste o suficiente.

"Qual é a ideia por trás de todas essas criaturas fortes, que dão poucos pontos de experiência e loot muito pouco ou nenhum, como defilers, juggernauts, lost souls, phantasms, sons of verminor, hellhounds, undead dragons, behemoths, betrayed wraiths, blightwalkers (e provavelmente outros)? Você não acha que a melhoria destas criaturas seria de grande ajuda com o problema de poucos lugares de caça para jogadores de level alto? "
    Count Tofifti - Serei breve: vejo muito potencial nesses monstros, e acredito que não haverá melhorias nesse sentido tão cedo.

A entrevista original feita pelo [fansite="http://tibia-stats.com"]Tibia-Stats[/fansite] pode ser conferida aqui

[THREADTIBIABR="445782"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 13:15.

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Count mandou bem!

Falou com clareza e não revelou nada do que estão fazendo. (CIP misteriosa como sempre )

Espero que essas definições das vocações venham no próximo update (Junho~~Julho), estou curioso quanto a isso

PS: Esses dias reli o artigo oficial que fala das vocações (artigo do ano passado), realmente se fizerem boa parte daquilo ficará interessante.
    "Nada é eterno, perene e imutável. Tudo muda, tudo se transforma, mas nunca perde sua essência de ser!" (Rafael Villefort)

Registro
    15-08-2009
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante da entrevista, muito bem feita e ele me parece ser gente fina. xD

Registro
    10-03-2010
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eskeceram de perguntar por exemplo sobre a % de Equips Elementais(o rainbow shield só knight usa...) e também sobre rings...

Mas como mencionaram os buffs ja fiquei meio tranquilo xD

O problema é que muita gente não gosta de balanceamento pois complica no começo o jogo.... depois que acostumam voltam a falar as mesmas coisas de sempre(B..t)

Pra min não importa que mudança eles façam, enquanto kina blockar, paladin shootar e mage ser overpower no quesito "Magia" enquanto apanha + que as outras 2 vocações, Tibia vai continuar sendo Tibia... só não podem deixar todas vocações extremamente overpowers ou fazer como ele disse do "Limite de lvl".

Ia ser algo que ia tirar muito a magia do Tibia, o Tibia sem fim!

Registro
    30-10-2011
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante
    Porém, muito mais as perguntas do tibia stats que as respostas do Count Tofitti.

Ele respondeu poucas perguntas, mas espero que esteja ciente dos problemas que algumas vocações vem passando com as desvantagens e a questão de hunts em grupo, que hoje em dia são cada vez mais raras..

Deviam ter pedido pra ele bater um pouco menos no evento também, hoje fui blockar o bixo, me arrancou mais de 2k num combo

13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    09-01-2012
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora falta knightmare (ou sei lá como escreve u_u') e perguntar sobre rook
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da entrevista. Ele é claro e objetivo, só me pareceu meio rude em alguma respostas, mas deve ser porque estou acostumado a entrevistas onde as pessoas fazem piadas, etc.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse aí, pelo menos, parece ser competente.

Gostei da entrevista.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    25-01-2012
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa!

Registro
    04-04-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou muito e não disse nada, bem inteligente as respostas.

Percebi também uma imparcialidade por parte do entrevistador em falar que Paladin ta mais forte que Knight. Eu não concordo, não depois do level 200 pelo menos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 20:18
  2. TibiaBR Retro 2011
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-02-2012, 08:05
  3. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  4. [News] Fazendo Acontecer!