Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Defesa- Michael

Banido Avatar de ntcw
    Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Defesa- Michael

seguinte, michael foi banido por q quis e naum aguentava mais ver a desordem dessa porra aki! Concordo com cada palavra dele e quero mais q esse forum se foda! Ele ficava dandu indiretas para destruir a area de design, ate q foi banido! Quero dizer q venha um desses moderinhas babacas e q se acham e me da ban nessa porra q tmb naum aguento mais!
    Todos os designers q prestam foram banidos estou sozinho nessa merda ate um modera ler essa porcaria! Fodas tibiaBR ( tempo de recaida!) flwz babakinhas!!! me banne ai filhos da puta!!!

P.s : O michael Vonder era um amigasso no forum e o uniko com quem eu realmente podia contar, o Tesdey tmb parece ser mt gente fina mas ta muito ausente no forum!!
    P.s² : Quero ser bannido pelo Sports, o kra q se acha fodaum mas na verdade eh um gordo q da para o havengar!

Aguardo ansiosamente pelo meu ban!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ntcw; 21-06-2005 às 20:45.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po gente, mas por que tanta revolta?
    PQP heim, assim fica muito difícil

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banido, pessoas ignorantes como vc, deviam eh MORRE em vez de ir banido.

Falar que eu do pro Havengar? Fala serio, eu cuido dessa area, ele raramente aparece aqui, e nao interfere no meu trabalho, da msm forma que eu nao interfiro no dele.

E antes de falar mal de mim, tenta me superar, vc nao passa de uma CRIANÇA.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem