Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Começando em open =)

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Começando em open =)

Ai galera, jogo em server non pvp, atualmente com um paly lvl 87, e bateu uma vontadezinha de começar a jogar PvP novamente, mas estou pra trás em relação aos mundos que valem a pena...

Queria saber se tem alguém pra me dar uma noção de mundos pra jogar, fazer amigos e tals, se alguém também ta afim de começar em um mundo novo comigo, para fazer novas amizades, ou se alguém está disposto a me acolher em algum lugar...

Só isso, té mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca consigo me acostumar com PVP,mas escolhe um ae que eu vou junto man xD
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dica: fuja dos servidores que tenham uma guild dominante muito famosa, a não ser que as pessoas falem para você que vale a pena jogar lá. Normalmente tais guilds já estão consolidadas no poder e mandam e desmandam no servidor como bem quiserem.

Exemplos: Chimera, Danera, Grimera, Jamera, Malvera, Ocera, Shanera.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já te falei julera aproveita que lá tá em war pra você crescer

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Ai galera, jogo em server non pvp, atualmente com um paly lvl 87, e bateu uma vontadezinha de começar a jogar PvP novamente, mas estou pra trás em relação aos mundos que valem a pena...

Queria saber se tem alguém pra me dar uma noção de mundos pra jogar, fazer amigos e tals, se alguém também ta afim de começar em um mundo novo comigo, para fazer novas amizades, ou se alguém está disposto a me acolher em algum lugar...

Só isso, té mais.
    Bom cara eu sempre joguei em non-pvp mais esses dias me bateu uma vontade de ver como é jogar open-pvp e criei um char em Tenebra, o char está em rook ainda (lvl 3). Se for criar lá depois te passo o nome dele ok.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Delicado. Você sabe que em pvp qualquer lv 10 pode ser lv 100, então você não pode ser 'folgado' e nem reclamar de power abuse, se não você toma hunted e nunca mais joga a não ser pagando um valor que você nem mesmo tem condições de conseguir.

Como já disseram, servidores com guilds dominantes são uma merda, sempre mandam e desmandam, fazem oque querem..

PvP pode se tornar teu paraíso ou teu martirio. Vai de você e do seu nível de simancol.

Boa sorte sua biba, vou sentir tua falta <3
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57