Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Off-Topics: A Bagunça Generalizada

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Off-Topics: A Bagunça Generalizada

Não sei quanto a vocês mas, eu sou fanatico por organização e regras. Porem de uns tempos pra ca vejo que a seção Fora do Tibia - Off Topic está perdendo o controle por causa de varios tópicos criados nela que deveriam estár em outras seções.

Sim, as vezes é porque alguns usuarios novos não sabem da existencia de outras seções ainda...mas...quem esta criando isso NÃO SÃO OS NOVOS USUARIOS!
    Usuarios antigos criam de forma proposital tópicos errados na seção somente para chamar a atenção. Eu mesmo poderia criar esse tópico naquela seção com tal finalidade.

Reportar em alguns casos não adianta. Pior que se deixa lá vem outro e faz a mesma coisa de criar outro tópico do tipo. O que acaba virando em bagunça para ter atenção.

Não to com mto tempo para contextua o fato, porem, é isso ai que quero dizer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou novo aqui mais eu já reparei isso diversas vezes .. talvez é por pura implicância

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você ver um tópico que você julgar que não deveria estar ali, reporte pra moderação. Se você ver que não foi solucionado do jeito que você imaginava, entre em contato com um moderador via MP perguntando se o tópico em questão está mesmo certo naquele local, e ele te dirá o motivo pela permanência do mesmo.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só na 1ª pagina:

Google está com vagas abertas no centro de Belo Horizonte
    > Taverna, por se tratar de uma noticia encontrada na internet
    > Feita por um usuario cadastrado em 2009 com quase 1000 mensagens no forum

1° TORNEIO DE HAXBALL TIBIABR - TIMES, E FÓRMULA
    > Joguinhos do Forum, por se tratar de um jogo, foi criado depois de ter sido criado o topico do Death Note
    > Feita por um usuario de 2009 com 657 mensagens no forum

Death Note 3 - Inscrições
    > Joguinhos do Forum, por se tratar de um jogo. Deixar no Off faz virar bagunça, como ja ta acontecendo com a criação de outros joguinhos, como o BBB-Off e esse Haxball

descubra sua classe social
    >Taverna, por se tratar de um conteudo encontrado na internet
    >Usuario novato ainda, da pra passar a mao na cabeça

TV britânica exibe cena de sexo explícito ao vivo
    >Taverna, por se tratar de um conteudo encontrado na internet (noticia)
    >Mesmo usuario que postou sobre o google. É assim que começa, erra uma vez, erra outra e ninguem corrige. Como era o caso do Qqodis que eu cansava de reportar...

Vivemos num tempo...
    > Esse to em duvida se fica ou vai pra taverna por causa do video "encontrado na net", pois como diz a descrição "Poste aqui notícias, vídeos, imagens e outras coisas encontradas na Internet." Porem por ser um "debate" ai não sei.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveita e pede logo o banimento permanente dos criadores dos tpcs, uma vaga na moderação e a medalha de Honra ao Mérito aos Wannabes Eternos.

Publicidade:

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loukoo mais wannabe que o black eyed peas tlaoco vei
    topic:
    isso de notícia da net ~> taverna anula 90% dos tópicos do off
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom Ver Post
    topic:
    Não é bem assim. Você pode retirar uma notícia da internet, elaborar um texto você mesmo, colocar questões que podem ser discutidas, mostrar argumentos, e você terá uma belíssimo tópico para o OFF-Topic.

O problema é pessoas que copiam e colam a notícia/video na íntegra, e soltam lá achando que criaram um tópico dos deuses.
    Além de outros que apertam CTRL C + CTRL V da notícia, e no final colocam: "eae, o que acham?" para teoricamente estarem corretos.
    Esse povo que ta atrapalhando a organização daquela seção.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse
    Quando você ver um tópico que você julgar que não deveria estar ali, reporte pra moderação. Se você ver que não foi solucionado do jeito que você imaginava, entre em contato com um moderador via MP perguntando se o tópico em questão está mesmo certo naquele local, e ele te dirá o motivo pela permanência do mesmo.
    Você viu ele reclamando, e nem pra ir lá conferir como que está você não foi?
    Última edição por Paçoca; 23-01-2012 às 19:59.
    I'm back, baby!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom Ver Post
    topic:
    Ri do "wanabe" :p

Mas como eu disse, sou meio "fanatico por regras", sempre que entro em qualquer meio que não conheço, procuro saber ao maximo das regras do lugar. Eu demorei muito até começar a participar do "off-topic" , por exemplo, E so comecei a postar lá depois de vi como era a galera.

Mas tipo, se na "taverna" diz que noticias devem ser postadas lá, então deveriam postar lá.

Vo citar o caso do Qqdis:
    Ele postava direto coisas assim, de conteúdos encontrado na net, dentro do off-topics e não na taverna.
    Eu sempre reportava, os topicos sempre eram movidos mas "nada era feito".
    Cheguei ate a mandar MP pra ele dizendo "cara, vc ta posotando no lugar errado e blábláblá, posta na taverna" mas ele continuava.

Ai oq acontece?
    Se o moderador não vê e ninguem reporta, o off acaba ficando igual a taverna, com tópicos que mal mal chegam a 2 paginas... (ou seja, sem conteudo ou programação para uma discussão)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa senhora é mesmo isso nunca aconteceu antes

larga de ser pentelho cara ta tudo normal, uns anos atrás vc entrava e só tinha MOVIDO.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o caso mais estranho de todos é do tópico Malhação (Resultado?), que deveria estar na seção de esportes.

De qualquer maneira, é como foi falado, incomodou-se, reporte. Não acho que a situação esteja nem melhor nem pior do que em outros tempos. Se a moderação julgar que o tópico está na seção errada, ele será movido. Da mesma maneira, se a moderação julgar que o tópico foi criado na seção errada por má-fé, o responsável será punido com toda a severidade que for pertinente.

Publicidade:

Última edição por Girafales; 23-01-2012 às 21:39. Razão: Ereção? Risos.

Tópicos Similares

1. Concurso público para cartórios - Acabou a bagunça
    Por Sitric no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 08-11-2011, 10:56
  2. Sem Bagunça Non-Pvp
    Por Sniper Shoot no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2011, 11:56
  3. Bagunça, o que você pensa?
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18