Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Off-Topics: A Bagunça Generalizada

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Se a modereção

@Topic: Eu não me incomodo muito com isso, até porque acho até meio estranho a divisão Off/Taverna. Mas whatever...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° TORNEIO DE HAXBALL TIBIABR - TIMES, E FÓRMULA
    Death Note 3 - Inscrições

Reportei esses tópicos junto de alguns outros, sendo que os outros foram movidos, e esses dois ainda continuam na página inicial do off.

Alguém da moderação poderia explicar o motivo de terem permanecido, sem serem movidos para o Joguinhos?
    Última edição por Paçoca; 23-01-2012 às 23:10. Razão: errei o nome da seção
    I'm back, baby!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu andei vendo os logs dos reports feitos pelos usuários, e notei que NENHUM dos que você citou, looukoo, foram reportados por você pra moderação ir lá dar uma olhada.
    O Paçoca, por exemplo, reportou os tópicos que ele achava que estavam em seção errada, colocou suas considerações e outro moderador moveu.

Criar um tópico reclamando é fácil né, mas apertar o botãozinho de reportar pra moderação, ou mandar uma MP pra um moderador específico ir lá avaliar os tópicos que você acha que estão incorretos é muito difícil, não é mesmo ?

O fórum é bastante grande, nós moderadores não temos como ler todos os tópicos e avaliar as condições de todos. Não esqueçam que moderadores também são pessoas como vocês: Nós também temos aula, trabalhamos, ficamos sem internet, ou qualquer outro motivo que possa adiar algum compromisso com o fórum. Além do mais, nem todos moderadores tem intimidade com o OFF-Topic.
    Sempre que você quiser informações sobre esta seção do fórum, você deve entrar em contato comigo ou com o Cavaleiro Calmo, pois somos nós os encarregados do OFF. Como o Calmo está de férias, fica meio difícil pra mim segurar todas as pontas sem a ajuda de usuários que utilizem o sistema de report.

Pois bem, eu darei uma maior atenção aos tópicos que foram citados por aqui, mas deixo aqui meu pedido:
    Antes de reclamar, façam algo. Reportem, envie por MP pra algum moderador, e não fiquem parados apenas julgando as pessoas que "trabalham de graça" pra tornar esta comunidade mais agradável pra vocês.
    Colaborem pra um fórum melhor.

Se alguém tiver dúvidas e/ou sugestões, me enviem por MP.

Obs: Os casos citados já foram solucionados.

Tópico Fechado.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Concurso público para cartórios - Acabou a bagunça
    Por Sitric no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 08-11-2011, 10:56
  2. Sem Bagunça Non-Pvp
    Por Sniper Shoot no fórum Propostas TibiaBR