Quando eu vi estas coisas recentes de nostaugia, eu me lembrei de um assunto antigo que venho pensando...
Inicialmente, eu me lembro da melhor parte do jogo do Tibia que eu já tive, foi com meu irmão isto, agente fazia Pks.
Eu era Sorc, neste tempo entre os leveis 14 e 17 e meu irmão Kina, de uns leveis um pouco maiores.
Meu irmão tinha um Kina que tinha Skill +/- 80/70 no club, usava WarHammer, eu já tinha ML 25 por ai, eu e ele nos divertiamos da seguinte forma, escolhiamos uma cave, um pegava skull e "atraia a vitima", depois os 2 juntos matavam o coitado com combos...
Nosso lugar preferido era kazz
Caramba, era uma Baita diverssão, não era nem o loot, era a diverssão mesmo, isto durou até o 7.9 ou o 8.0, mas, ACABOU!
Isto é passado, superado e talz... Não posso ficar me remoendo com o passado...
Se a Cip não tivesse tirado quando botou level para armas e runas, os proprios jogadores iriam se adaptar e não sofrer mortes com isto este nosso tempo de gloria teria acabado de qualquer forma...
Agora vocês, eu já vi um amiginho falando:
"MPA antes você mostrava dando trade estufando seu peito, hoje qualquer um tem pois ficou fácil e barato de se ter uma"...
Beleza, não pode estufar seu peito por uma MPA, então não chore por isto, o que deve ser feito agora é ter outro item, melhor, para se estufar o peito e mostrar!
O tempo passa, itens ficam em estoque, com isto barateia, colocar o Radish para comprar não vai mudar o fato que vai ser um ítem barato, 90k por uma MPA ainda é barato... É um item de uma Quest ou então loot raro dos Demon...
Não devem ficar olhando para o passado e querendo ele de volta, tem que pensar no futuro, em proximos UpDates onde terão mais coisas para se descobrir, mais coisas para se fazer, mais itens...
Devemos evoluir e não retroceder!
A Cip pode melhorar, ao invez de reclamarem, façam criticas construtivas e sugestões para que o proprio jogo melhore...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação