Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Por quê? Atração física é algo totalmente normal e acho que todos gostam de sentir momentos de prazer. Não vejo algo muito errado nisso, apesar de que não pego mulheres aleatórias. Mas se pagar de fodão é realmente algo idiota. E concordo que pegar uma que você realmente goste - não apenas fisicamente - é muito melhor.
Minhas férias acabam no fim de fevereiro, então tenho um tempinho ainda. Mas eu fui viajar e toquei meu violão, fiquei no pc e isso é mais do que ótimo pra mim.
Última edição por Emiz; 26-01-2012 às 12:06.
Minhas ferias vao até Março, me chupa meu querido (y).
Minhas ferias acabam dia 6 de fevereiro...
Vou voltar pra aquela desgraça de rotina ouvindo è o Pente è o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Penteè o Pente
No Onibus. Ida e Volta.
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!

5 dias de férias, escola nova, novas cocotas, acordar 6h todos os dias e pegar buzam
Enquanto tem pessoas (RALPH) que tem 7 meses de férias
Minhas férias só acabam no final de fevereiro.![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Minhas férias vão até o final de fevereiro, mas talvez eu consiga um emprego e as férias terminem mais cedo.
Minhas férias se resumiram em Viajar para meu primo, numa cidade do interior de 50k de habitantes, onde tem um parque aquático de água quente (thermas) super foda onde eu não pago nada, por quê o vô do meu primo é conselheiro de lá e talz, queimar/não dormir a noite.
Mecher no pc, assistir tv com meu primo, ir pro shopping comer no bk e pegar 500xx free refil (Mendigo mode: on), visitar o forum e treinar num notebook sem hotkey.