Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tibia travando no pc

Registro
    22-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia travando no pc

Então pessoal meu pc até que tem uma configuração razoável, mas mesmo assim quando eu abro o tibia ele fica travando, eu já tentei todas as opções do menu do jogo e não consegui fazer o jogo funcionar corretamente o que poderia ser, a configuração do meu pc é a seguinte: processador intel core 2 duo e7500 2.93GHz, 4gb de memoria, 1tb de hd. Sera que alguém poderia me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você citou as configurações do seu Pc, mas não falou nada da placa de vídeo. Ou ela é OnBord? Você usa alguma? Esta Atualizada? Tens outros jogos no Computador que apresentam um desempenho normal?
    Última edição por Nordyco; 23-01-2012 às 22:30.

Registro
    11-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite.

Primeiramente, é um desktop ou notebook? Quais as configurações do hardware de vídeo e qual versão do software da placa está usando? Talvez seja necessário a instalação de um programa de diagnóstico para que você possa encontrar essas informações e aí sim poderemos te ajudar. Também preciso saber qual a versão do directX. Eis aqui como saber sem utilizar um programa de diagnósticos:

SO Windows 7: Clique no menu iniciar e na barra de pesquisa digite: dxdiag seguido de sim.
    Demais SO Windows: Clique no menu iniciar, selecione a opção "Executar" e digite dxdiag seguido de sim.
    Feito isso, print a tela que irá aparecer e depois selecione a aba "Exibir", print-a também e poste aqui. Abraços!

@Nordyco
    Mesmo que a placa seja onboard ele ainda dispõe de 4GB de RAM. Os computadores costumam vir de fábrica (quando com 4GB RAM) com aproximadamente 2GB de Video. Os notebooks de casa vieram assim e o da minha namorada também. Pelas configurações da máquina citadas acima, não deve ser problema da falta de vídeo mas sim da configuração e disposição delas. Meu notebook roda tanto com Directx5 quanto em OpenGL. Já no meu desktop (também onboard), só consigo rodar com Directx5 mesmo tento a versão mais atualizada do directX.
    Fair play. Proud of having a real life.

"A felicidade não está em fazer o que a gente quer, mas sim em querer o que a gente faz."
    Mestre dos Magos

TheBanzarokShow
    Inscreva-se no YouTube e fique por dentro das atualizações!
    http://img703.imageshack.us/img703/8509/tbflogodarkenblue.png

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentou mudar o directx de 5 para 9? Ou vice-versa? Também aumentou o framerate nas opções? Vá em options-graphics - advanced e ajuste o framerate limit para o máximo.

Qual o framerate que está constando lá? E no cliente em flash ocorre a mesma lentidão?
    I'm back, baby!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TibiaBR Retro 2011
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-02-2012, 08:05
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23