oi eu tenho um druid e quero treinalo mais eu nun sei como fazer isso pf me ajudem topos os tipos de treino vlw!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

oi eu tenho um druid e quero treinalo mais eu nun sei como fazer isso pf me ajudem topos os tipos de treino vlw!!
treinar ml? é só gastar mana
de preferência gaste-a runando, para futuramente vender/usar as runas
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Pra treinar ml basta gastar mana como disse nosso amigo Husband Man, mas eu não aconselharia vc a treinar ml antes de conseguir fazer avalanche ou pelo menos icecle.
Abraço
Eu aconselho, até o level 30, deixar o ml igual ao level apenas com exura ou qualquer outra magia.
Do level 30 em diante, fazer avalanche pois você irá usa-las futuramente (ou vender se tiver precisando de dinheiro. Mas não rende muita coisa), e deixar o ml igual ao level até o level 50.![]()
Respondendo diferentemente dos colegas acima, porém com propriedade no que falo, não aconselho você a treinar o magic level. Talvez seria bom que você uni-se o útil ao agradável fazendo runas e vendendo para fazer dinheiro. Contudo, se tens pretensão de tornar teu druida um char forte, depois de um certo level você verá que usando o "heal friend" (exura sio) nas hunts com knights será o meio mais eficiente de treinar o teu magic level, fazendo em poucas hunts o mesmo progresso que talvez você demoraria muito tempo para treinar o ML runando parado em algum lugar. Espero que tenha ajudado! Abraços
[userbar]24/000000/000000/0/Marsune.png[/userbar]
“Is it a crime, to fight, for what is mine?”Tupac Amaru Shakur