Senhor presunto? O.o
To4avBe,Srad4adeXir5AoxkAyqrSa3éSoz$D
Não entendi ;<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Senhor presunto? O.o
To4avBe,Srad4adeXir5AoxkAyqrSa3éSoz$D
Não entendi ;<
T|o|4a|v|B|e|,S|r|a|d4|a|de|X|ir|5A|o|x|k|A|y|q|r|S|a|3|é|S|o|z|$|D
Eu decifrei: "O verdadeiro kyra é ozco"
mas na verdade é o Smoking...
ja que
Se você sabe quem é kira pq não abre uma lista de acusação com provas no segundo negrito você fala de boicote mas eles não precisam boicotar ´se eles sabem quem são os inocentes que irão contatar por PM e mais você diz que o Team L não precisa vir "para sua propia segurança" talvez esteje tramando ficar você seu discipulo e o Team L e ainda da uma amenizada no final falando que eles nem iriam o contatar quando na verdade se você sabem quem é o kira o Team L pode te ajudar mas você nega a ajuda mais importante por simples inocentes?
Pelo contrario Kyra quer se mostrar é normal do ser humano ate mesmo num jogo como esse o Kyra vai querer persuadir e tentar demonstrar poder mas ao mesmo tempo amenizar as situações em seus posts e posts non-sense, que teria alguma logica mas desvia o assunto e iludi a todos como se ele tivesse as respostas mas ao mesmo tempo não tivesse as resposta.
Última edição por Bátima; 21-01-2012 às 02:39.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Eu me equivoquei quando eu fiz esse post
Eu só disse pro Watari, L, N e M não me mandar mensagem pois caso quem eu fosse acusar não fosse o kyra poderiamos ter um espião entre nós e correriamos o risco de perder o jogo caso acontecesse isso, mas vocês são lerdos hein?
Mandem msg logo, vocês que sabem, se querem perder ou ganhar e outra, ficaria muito obvio se vocês me mandassem privates e depois morressem watari e os outros principais.
Ai era só me prender, mas ta tranquilo, façam uma lista de acusação contra mim que sou um mero inocente.
Vocês estão jogando o jogo de forma errada, sendo que devem se fazer alianças fora mesmo do tópico, planejar uma denuncia em massa, pois acusações podem ser boicotadas pelo ajudante e pelo kyra, basta ele assinar na lista, então não podemos deixar a denuncia aberta durante muito tempo, dai ele vai la e pede pro ajudante assinar e livrar a cara dele -.-.
Nego deu sorte de pegar o Sny daquela vez pois ele e o ajudante não olharam o tópico nesse meio tempo, mas creio que essa sorte não vá se repetir.
Última edição por Smoking; 21-01-2012 às 02:47.