Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 201

Tópico: Death Note 2!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor presunto? O.o

To4avBe,Srad4adeXir5AoxkAyqrSa3éSoz$D

Não entendi ;<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    Senhor presunto? O.o

To4avBe,Srad4adeXir5AoxkAyqrSa3éSoz$D

Não entendi ;<
    T|o|4a|v|B|e|,S|r|a|d4|a|de|X|ir|5A|o|x|k|A|y|q|r|S|a|3|é|S|o|z|$|D

Eu decifrei: "O verdadeiro kyra é ozco"

mas na verdade é o Smoking...
    ja que
    Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    O negocio é o seguinte, eu sei quem é kira e o ajudante, portanto vocês tem que entrar em contato comigo pra agendarmos um horario pra fazer a denuncia e todos votarem no mesmo minuto, porque se o kira ou o ajudante assinar eles boicotam nossa ação.

Me mande Private somente se você for inocente, não me manda private se você for Watari, near, l e etc, pra sua própria segurança é obvio, vocês com esse posto nao iriam mandar a msg mesmo kk.
    Se você sabe quem é kira pq não abre uma lista de acusação com provas no segundo negrito você fala de boicote mas eles não precisam boicotar ´se eles sabem quem são os inocentes que irão contatar por PM e mais você diz que o Team L não precisa vir "para sua propia segurança" talvez esteje tramando ficar você seu discipulo e o Team L e ainda da uma amenizada no final falando que eles nem iriam o contatar quando na verdade se você sabem quem é o kira o Team L pode te ajudar mas você nega a ajuda mais importante por simples inocentes?

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Se eu soubesse que aquele meu post ia fazer a galera se suicidar por causa de mim eu tinha ficado quieto.

Gente, o Kyra não quer chamar a atenção. Qualquer coisa que ele disser pode ser interpretada de algum jeito aleatório, então quanto menos ele falar, melhor. Prestem atenção em quem posta pouco, faz posts sem graças e concorda com todo mundo.
    Pelo contrario Kyra quer se mostrar é normal do ser humano ate mesmo num jogo como esse o Kyra vai querer persuadir e tentar demonstrar poder mas ao mesmo tempo amenizar as situações em seus posts e posts non-sense, que teria alguma logica mas desvia o assunto e iludi a todos como se ele tivesse as respostas mas ao mesmo tempo não tivesse as resposta.
    Última edição por Bátima; 21-01-2012 às 02:39.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me equivoquei quando eu fiz esse post

Eu só disse pro Watari, L, N e M não me mandar mensagem pois caso quem eu fosse acusar não fosse o kyra poderiamos ter um espião entre nós e correriamos o risco de perder o jogo caso acontecesse isso, mas vocês são lerdos hein?

Mandem msg logo, vocês que sabem, se querem perder ou ganhar e outra, ficaria muito obvio se vocês me mandassem privates e depois morressem watari e os outros principais.
    Ai era só me prender, mas ta tranquilo, façam uma lista de acusação contra mim que sou um mero inocente.

Vocês estão jogando o jogo de forma errada, sendo que devem se fazer alianças fora mesmo do tópico, planejar uma denuncia em massa, pois acusações podem ser boicotadas pelo ajudante e pelo kyra, basta ele assinar na lista, então não podemos deixar a denuncia aberta durante muito tempo, dai ele vai la e pede pro ajudante assinar e livrar a cara dele -.-.

Nego deu sorte de pegar o Sny daquela vez pois ele e o ajudante não olharam o tópico nesse meio tempo, mas creio que essa sorte não vá se repetir.
    Última edição por Smoking; 21-01-2012 às 02:47.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Regras do jogo Death note
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2012, 19:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  3. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44

Permissões de Postagem