Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 201

Tópico: Death Note 2!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio é o seguinte, eu sei quem é kira e o ajudante, portanto vocês tem que entrar em contato comigo pra agendarmos um horario pra fazer a denuncia e todos votarem no mesmo minuto, porque se o kira ou o ajudante assinar eles boicotam nossa ação.

Me mande Private somente se você for inocente, não me manda private se você for Watari, near, l e etc, pra sua própria segurança é obvio, vocês com esse posto nao iriam mandar a msg mesmo kk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Smoking; 20-01-2012 às 23:48.

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Me mande Private somente se você for inocente, não me manda private se você for Watari, near, l e etc, pra sua própria segurança é obvio, vocês com esse posto nao iriam mandar a msg mesmo kk.
    Aí você já sabe quem você não precisa matar, né? Risos.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Smoking tá meio suspeito.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser blefe ou ainda psicologia reversa em cima do próprio blefe.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Pode ser blefe ou ainda psicologia reversa em cima do próprio blefe.
    Mas obviamente foi blefe.

Publicidade:

Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor presunto? O.o

To4avBe,Srad4adeXir5AoxkAyqrSa3éSoz$D

Não entendi ;<

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    Senhor presunto? O.o

To4avBe,Srad4adeXir5AoxkAyqrSa3éSoz$D

Não entendi ;<
    T|o|4a|v|B|e|,S|r|a|d4|a|de|X|ir|5A|o|x|k|A|y|q|r|S|a|3|é|S|o|z|$|D

Eu decifrei: "O verdadeiro kyra é ozco"

mas na verdade é o Smoking...
    ja que
    Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    O negocio é o seguinte, eu sei quem é kira e o ajudante, portanto vocês tem que entrar em contato comigo pra agendarmos um horario pra fazer a denuncia e todos votarem no mesmo minuto, porque se o kira ou o ajudante assinar eles boicotam nossa ação.

Se você sabe quem é kira pq não abre uma lista de acusação com provas no segundo negrito você fala de boicote mas eles não precisam boicotar ´se eles sabem quem são os inocentes que irão contatar por PM e mais você diz que o Team L não precisa vir "para sua propia segurança" talvez esteje tramando ficar você seu discipulo e o Team L e ainda da uma amenizada no final falando que eles nem iriam o contatar quando na verdade se você sabem quem é o kira o Team L pode te ajudar mas você nega a ajuda mais importante por simples inocentes?

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Se eu soubesse que aquele meu post ia fazer a galera se suicidar por causa de mim eu tinha ficado quieto.

Gente, o Kyra não quer chamar a atenção. Qualquer coisa que ele disser pode ser interpretada de algum jeito aleatório, então quanto menos ele falar, melhor. Prestem atenção em quem posta pouco, faz posts sem graças e concorda com todo mundo.
    Pelo contrario Kyra quer se mostrar é normal do ser humano ate mesmo num jogo como esse o Kyra vai querer persuadir e tentar demonstrar poder mas ao mesmo tempo amenizar as situações em seus posts e posts non-sense, que teria alguma logica mas desvia o assunto e iludi a todos como se ele tivesse as respostas mas ao mesmo tempo não tivesse as resposta.
    Última edição por Bátima; 21-01-2012 às 02:39.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Watari, eu sei quem você é, será meu primeiro alvo. Foi bom jogar com você
    Por: Kira."
    Mensagem as 04:30 da manha...

EDIT:

"Pelo contrario Kyra quer se mostrar é normal do ser humano ate mesmo num jogo como esse o Kyra vai querer persuadir e tentar demonstrar poder mas ao mesmo tempo amenizar as situações em seus posts e posts non-sense, que teria alguma logica mas desvia o assunto e iludi a todos como se ele tivesse as respostas mas ao mesmo tempo não tivesse as resposta."

Nem sempre, tem uns Kyras espertos que conseguem disfarçar muito bem...

Teve uma vez que eu jogei isto e fiz uma morte não agendada onde errei uma palavra, e poucos minutos depois eu postei falando que poderia ser um Brasileiro (Obs: Era fórum portugues), depois ignoraram isto e dizeram que era eu por ter postado neste horário...

Eu lembro até como foi:

Leon, fuamndo um cigarro com seu namorado, morre ao sentir um cavalo
    Ai dei muita bandeira...

EDIT²:

Última edição por Mathss; 21-01-2012 às 06:38.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, agora a porra ficou séria...

Smoking, todo mundo já sabe quem é a L Team.

Tá foda o jogo, 5 suspeitos '-'. Jeito é o Watari encontrar o Kyra e informar o L para ele fazer mandato de prisão. Foda que não se pode fica esperando, cedo ou tarde alguém vai te matar. Melhor jeito mesmo é arrisca e causar insegurança no Kyra, desde simples posts ameaçadores até mensagens na TV Sakura beeem pertubadoras para o Kyra...
    Última edição por Senhor das Botas; 21-01-2012 às 07:17.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Vish, agora a porra ficou séria...

Smoking, todo mundo já sabe quem é a L Team.

Tá foda o jogo, 5 suspeitos '-'. Jeito é o Watari encontrar o Kyra e informar o L para ele fazer mandato de prisão. Foda que não se pode fica esperando, cedo ou tarde alguém vai te matar. Melhor jeito mesmo é arrisca e causar insegurança no Kyra, desde simples posts ameaçadores até mensagens na TV Sakura beeem pertubadoras para o Kyra...
    Watari quase encontrou, errou por 30 minutos... Mentira

Sobre a lista de acusação contra o Smoking ta assim:

1- Sigma Hydrae
    2- Ninja Dragon
    3- Gdvieir
    4-
    5-

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Regras do jogo Death note
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2012, 19:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  3. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24