Mathss quebro minhas perna, comeu 24 hrs do jogo
Meu discipulo não troco 1 mp cmg![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mathss quebro minhas perna, comeu 24 hrs do jogo
Meu discipulo não troco 1 mp cmg![]()
![]()
Como já disse, desculpa, mas antecipar a morte do Sny não fez com que eles suspeitassem de você, isto já era antes, e o Ninja iria concordar junto de quem mais pudesse estar on...
Imagens:
Os números são correspondende a lista de users na primeira página...
O Shaaz não pode participar por causa do Ban e Sigma retirou-se do jogo...
"A melhor espada fica na Bainha"
Gostei bastante dessa partida, bem legal.
@Mathss
Que negócio é esse de sorteio e vagas?
Nossssa vai se foder, mandei a msg pra tv sakura falano que ia mata o watari.
Era o Muto que eu ia matar, pq ele foi o unico que reparou no erro de portugues do watari na msg da tv sakura: 'poça'.
Ai arrisquei os olhos de shinigami no Ozco, me fodi.
Bosta![]()
Bora jogar o 3, to ansioso.
vou jogar o proximo mais serio ate pq esse eu nem sabia oq eu tinha q fazer AEUEAUHEHUA, ai achei uma explicacao mais simples e qd eu entendi as "funcoes" o jogo acabo
nois
Você podia ter renunciado ao Death Note, isso não dependia de discípulo. Eu acho.
Mas realmente é sacanagem, o time do Kyra tem 2 pessoas e uma some do jogo. No próximo jogo podia ter um esquema de mandar MP pra todos os papéis importantes antes de começar o jogo, e só receber eles quem responder as MPs. Quem não responder, passa o papel pra outro.
Imagina se o próprio Kyra some, a gente fica 48 horas floodando aqui e no final ele morre por inatividade. Não dá.
Quem foi o discípulo que sumiu?
E outra: como a L Team tinha tanta certeza do Mendigón? Eu achei ele suspeito, mas votei no chute mesmo.
E por fim, não quero se o narrador não, obrigado. Pelo menos não por enquanto. Quero jogar mais.
Última edição por Ninja Dragon; 22-01-2012 às 20:26.