Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A melhor espada fica na Bainha"
Não...
O Sny!
Agora a porra ficou séria!
EDIT:
Como o Sny esta banido, vou colocar logo a morte:
Dia 22, as 20:32...Sny estava muito falante naquele dia, porém, estranho. Se suicidou após voltar da casa de seu amigo, se atirando de uma ponte.
Ele já esta morto e não tem como evitar esta morte!
Última edição por Mathss; 21-01-2012 às 21:22.
To mais perdido que cego em tiroteio
Não pode ficar off jogando isso aqui não...
Sny abriu uma lista, tomo ban, e foi morto
E cade o Smoking, sumiu depois de eu ter concordado em ajudar...
O jogo está muito emocionante, eu acabei de voltar, passei o dia fora.
O seu nome já esta aqui El Mendigon, não tenho nenhum problema ao seu respeito.
Mas preciso que outras pessoas concordem, só eu e você não seria grande coisa.
Precisa de mim e +4 voluntários pra darmos cheque mate.
PS: ENFIM, O EL MENDIGON JÁ DISSE QUE VAI AJUDAR, OS PROXIMOS QUE FOREM AJUDAR NÃO POSTEM NO TÓPICO QUE VÃO AJUDAR, ME MANDE MP, POIS SE POSTAR NO TÓPICO O KYRA VAI TAR DE O OLHO E VER QUANDO O TIME TIVER FORMADO E VAI PASSAR O DN.
Então só manda pm.
Última edição por Smoking; 21-01-2012 às 21:54.
Galera, só avisar, amanha eu vou passar boa parte do dia fora, acho que só vou poder postar umas 15 horas +/-, então não me lotem com TV Sakura antes disto...
Bom, se eu não fosse o Ninja Dragon...
A conclusão imediata a que eu chegaria seria a de que o Ninja Dragon matou o Sny pra se livrar dele, já que estava sendo acusado pelo Sny.
Mas como eu sou o Ninja Dragon,
e sei que sou inocente, porque não recebi o segundo e-mail (mas eu queria ser o Kyra, sniff)...
Gostaria de pedir aos senhores que não comecem a achar que eu sou o assassino, porque se eu fosse, eu não seria idiota de matar o Sny logo de cara.
Mesmo porque eu já joguei máfia antes, e num jogo que eu era assassino, eu perdi porque matei o único cara que tava me acusando, e virei o suspeito número um.
Anyway, como o Sny passou o tópico inteiro me acusando, as conclusões que eu posso chegar são:
a) o Kyra matou o Sny pra jogar a culpa em mim
b) o Kyra matou o Sny just for the lulz
c) o Kyra é o Ozco, e matou o Sny porque ele também foi acusado por ele
Como eu quero acreditar que o Ozco também não seria idiota, não consigo deduzir nada de útil dessa morte. E vocês, cavalheiros?
Esse Alucard e essa Kyubii não me enganam. Você é um paladino das forças do mal.
Boa noite, senhores.
Última edição por Ninja Dragon; 21-01-2012 às 23:49.
Eu, suspeito?
Só estou observando. la la~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]