Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 201

Tópico: Death Note 2!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virou uma confusão, tem muitos posts e pucos suspeitos O.o

Lembrem-se das grandes palavras de nosso salvador Seu Madruga jovens padawan, "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", apenas o kyra verdadeiro pode passar o death note para um inocente ou seu discipulo, se e somente se ele não ter agendado nenhuma morte em seu death note, caso contrario ele deve ficar com o death note até essa morte ocorrer, algo peculiar não acha?

Não sou kyra, e a pessoa que está muito levantando suspeitas em acusações é o verdadeiro kyra.

Pois o verdadeiro kyra não pode abrir uma lista de acusação somente assinar, e o ninja dragon só aponta o dedo e até agora não vi provas concretas de q ele é um inocente ou um membro do L team.

Pensem sobre isso...

Ninja Dragon vc não me engana, concluirmos ei a lista criada por min contra ninja dragon antes que o mesmo me mate com seu death note e acabemos o jogo logo.

1- Ajax
    2-
    3-
    4-
    5-

OBS: Vcs estão doidos para revelar seus papeis, porem lembre-se SE O L MORRER O JOGO ACABA, L GUARDE SUAS 2 CHANCES DE PRENDER KIRA PARA O FUTURO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post

Lembrem-se das grandes palavras de nosso salvador Seu Madruga jovens padawan, "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", apenas o kyra verdadeiro pode passar o death note para um inocente ou seu discipulo, se e somente se ele não ter agendado nenhuma morte em seu death note, caso contrario ele deve ficar com o death note até essa morte ocorrer, algo peculiar não acha?

Não sou kyra, e a pessoa que está muito levantando suspeitas em acusações é o verdadeiro kyra.

Pois o verdadeiro kyra não pode abrir uma lista de acusação somente assinar, e o ninja dragon só aponta o dedo e até agora não vi provas concretas de q ele é um inocente ou um membro do L team.

Pensem sobre isso...

Ninja Dragon vc não me engana, concluirmos ei a lista criada por min contra ninja dragon antes que o mesmo me mate com seu death note e acabemos o jogo logo.

1- Ajax
    2-
    3-
    4-
    5-

OBS: Vcs estão doidos para revelar seus papeis, porem lembre-se SE O L MORRER O JOGO ACABA, L GUARDE SUAS 2 CHANCES DE PRENDER KIRA PARA O FUTURO.
    Há formas bem eficientes de pegar o Kyra com o L fora do jogo. É só ninguém fazer burrada e seguir à risca certos planos.

Sny, tem certeza absoluta?

O Ninja Dragon e o Smoking não são das mesmas equipes...

Daqui 2 dias poderemos saber quem é o Kyra...

Né? Sr. Cjean que só postou 1 vez e tá on no tópico.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Há formas bem eficientes de pegar o Kyra com o L fora do jogo. É só ninguém fazer burrada e seguir à risca certos planos.

Sny, tem certeza absoluta?

O Ninja Dragon e o Smoking não são das mesmas equipes...

Daqui 2 dias poderemos saber quem é o Kyra...

Né? Sr. Cjean que só postou 1 vez e tá on no tópico.
    como ja disse antes: لانتقام هو كامل أبدا، فإنه يقتل الروح والسموم ou melhor 복수가 완전히 영혼과 독극물 사망 절대.

Estarei morto em algumas horas, pois fui o primeiro a apontar o dedo contra Ninja Dragon e Ozco. Um dos dois é kira e o outro é o discipulo.

Caso minha lista falhe cabe a outra pessoa apontar o dedo para Ozco.

Como ja disse:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post

Pensem sobre isso...

1- Ajax
    2-
    3-
    4-
    5-

Ah é mesmo, a proposito, as listas daqui a pouco vão interar 24 horas, quando isto acontecer, se não tiver 5 na lista, todos que assinaram perdem 1 dia de atividade...

Melhor tirarem seus nomes!

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ah é mesmo, a proposito, as listas daqui a pouco vão interar 24 horas, quando isto acontecer, se não tiver 5 na lista, todos que assinaram perdem 1 dia de atividade...

Melhor tirarem seus nomes!
    Muito bem ja q ninguem quer me ajudar contra o ninja, vou tirar meu nome da lista de acusação para não tomar um dia de inatividade, pois nao sei ate que horas vou ficar online.

Ninja Dragon vc escapou dessa vez

Publicidade:

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra achei legal esse jogo estar demorando mais que o outro, agora a porra ficou seria.
    Última edição por Bátima; 21-01-2012 às 16:42.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Batman Ver Post
    Porra achei legal esse jogo estar demorando mais que o outro, agora a porra ficou seria.
    Muito séria, muito séria...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Favor tirar meu nome da lista de acusação do Smoking, caso tenha posto ele lá de novo...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Favor tirar meu nome da lista de acusação do Smoking, caso tenha posto ele lá de novo...
    Já ta fora dos anos...

EDIT:

Para todos os efeitos, o Sny ainda esta no jogo...
    Última edição por Mathss; 21-01-2012 às 19:38.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae...

Só consegui entrar agora... Ainda dá pra eu assinar a lista desse Sny???

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Regras do jogo Death note
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2012, 19:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  3. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44

Permissões de Postagem