Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 201

Tópico: Death Note 2!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Para a lista de acusação ou mandado de prisão pegar, o acusado tem que ter o DN, não importa se é Kyra, Inocente, Mello, ou Dicipulo...

Mas se o discípluo for preso com o Death Note ele está fora do jogo né? E se o Kyra for preso com o Death Note, o jogo acaba?

Bom, eu recoloco meu nome na lista de acusação do Smoking.

Tá foda esse negócio. Se o Smoking for o Kyra, ele pode pedir pro discípulo assinar, ou passar o Death Note pra ele. Mas se ele for o L, vale à pena a gente ajudar ele...

E Sigma, postar pra avisar que você está inativo não faz você ser inativo. Isso me parece suspeito demais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 21-01-2012 às 13:12.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esquece
    Última edição por Sigma Hydrae; 21-01-2012 às 13:27.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Então, eu me suicido.
    Ou espera mais 2 pessoas votarem no Smoking, porque se ele não tiver o Death Note você morre do mesmo jeito.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia mais sensata até agora é a do smoking. Mas tem muita contradição.

A idéia em sí é boa, mas é 1 tiro no pé de quem concorda em participar, e 1 tiro no pé do smoking tbm.

Isso pode ser 1 jeito de desviar atenção dele, e ele acusar de algum jeito quem se juntou a idéia dele, como 'mortes', que ajudem na acusação que ele faria pra 1 pessoa...

Smoking, eu topo ajudar você (mimiimi dhelp naum..) manda pm se quiser a ajuda, explicando como posso ser util.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra ajuda os Pseudo Investigadores, prestem a atenção nos nomes e nos números...

Porque o nome n° 1 não ia ser aprendiz do n° 7~10 que é Kyra.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mas se o discípluo for preso com o Death Note ele está fora do jogo né? E se o Kyra for preso com o Death Note, o jogo acaba?

Bom, eu recoloco meu nome na lista de acusação do Smoking.

Tá foda esse negócio. Se o Smoking for o Kyra, ele pode pedir pro discípulo assinar, ou passar o Death Note pra ele. Mas se ele for o L, vale à pena a gente ajudar ele...

E Sigma, postar pra avisar que você está inativo não faz você ser inativo. Isso me parece suspeito demais.
    Sim! Se alquém for pego com o DN, o jogo acaba, Kyra Team perde e os sobreviventes ganham...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Watari

Sou inocente.

Espero que isso sirva pra alguma coisa.

Ass: Inocente.
    As 15:00

EDIT:

Post duplo acidental...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virou uma confusão, tem muitos posts e pucos suspeitos O.o

Lembrem-se das grandes palavras de nosso salvador Seu Madruga jovens padawan, "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", apenas o kyra verdadeiro pode passar o death note para um inocente ou seu discipulo, se e somente se ele não ter agendado nenhuma morte em seu death note, caso contrario ele deve ficar com o death note até essa morte ocorrer, algo peculiar não acha?

Não sou kyra, e a pessoa que está muito levantando suspeitas em acusações é o verdadeiro kyra.

Pois o verdadeiro kyra não pode abrir uma lista de acusação somente assinar, e o ninja dragon só aponta o dedo e até agora não vi provas concretas de q ele é um inocente ou um membro do L team.

Pensem sobre isso...

Ninja Dragon vc não me engana, concluirmos ei a lista criada por min contra ninja dragon antes que o mesmo me mate com seu death note e acabemos o jogo logo.

1- Ajax
    2-
    3-
    4-
    5-

OBS: Vcs estão doidos para revelar seus papeis, porem lembre-se SE O L MORRER O JOGO ACABA, L GUARDE SUAS 2 CHANCES DE PRENDER KIRA PARA O FUTURO.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    Virou uma confusão, tem muitos posts e pucos suspeitos O.o

Lembrem-se das grandes palavras de nosso salvador Seu Madruga jovens padawan, "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", apenas o kyra verdadeiro pode passar o death note para um inocente ou seu discipulo, se e somente se ele não ter agendado nenhuma morte em seu death note, caso contrario ele deve ficar com o death note até essa morte ocorrer, algo peculiar não acha?

Não sou kyra, e a pessoa que está muito levantando suspeitas em acusações é o verdadeiro kyra.

Pois o verdadeiro kyra não pode abrir uma lista de acusação somente assinar, e o ninja dragon só aponta o dedo e até agora não vi provas concretas de q ele é um inocente ou um membro do L team.

Pensem sobre isso...

Ninja Dragon vc não me engana, concluirmos ei a lista criada por min contra ninja dragon antes que o mesmo me mate com seu death note e acabemos o jogo logo.

1- Ajax
    2-
    3-
    4-
    5-

OBS: Vcs estão doidos para revelar seus papeis, porem lembre-se SE O L MORRER O JOGO ACABA, L GUARDE SUAS 2 CHANCES DE PRENDER KIRA PARA O FUTURO.
    Há formas bem eficientes de pegar o Kyra com o L fora do jogo. É só ninguém fazer burrada e seguir à risca certos planos.

Sny, tem certeza absoluta?

O Ninja Dragon e o Smoking não são das mesmas equipes...

Daqui 2 dias poderemos saber quem é o Kyra...

Né? Sr. Cjean que só postou 1 vez e tá on no tópico.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Há formas bem eficientes de pegar o Kyra com o L fora do jogo. É só ninguém fazer burrada e seguir à risca certos planos.

Sny, tem certeza absoluta?

O Ninja Dragon e o Smoking não são das mesmas equipes...

Daqui 2 dias poderemos saber quem é o Kyra...

Né? Sr. Cjean que só postou 1 vez e tá on no tópico.
    como ja disse antes: لانتقام هو كامل أبدا، فإنه يقتل الروح والسموم ou melhor 복수가 완전히 영혼과 독극물 사망 절대.

Estarei morto em algumas horas, pois fui o primeiro a apontar o dedo contra Ninja Dragon e Ozco. Um dos dois é kira e o outro é o discipulo.

Caso minha lista falhe cabe a outra pessoa apontar o dedo para Ozco.

Como ja disse:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Regras do jogo Death note
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2012, 19:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 20:32
  3. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44