Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Ser Premium

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Tutorial Ser Premium

SER PREMIUM
    Por que comprar um premium scroll pode fazer toda a diferença?

Autor(es): [USER="4114"]GrYllO[/USER]
    Revisor(es): Equipe TibiaBR
    Referências: Texto baseado em uma página do Tibia.com
    Última atualização: 20/07/2012

Fala galera,

Para jogadores veteranos parece até banal falar sobre ter [bc]premium[/bc] – para eles, é item obrigatório. Mas, e quanto a um(a) novato(a)? Será que ele(a) saberia exatamente por que ter uma [bc]premium[/bc] "logo de cara" vale a pena? E por que uma [bc]premium[/bc] poderia tornar a sua experiência no Tibia ainda mais rica? Se você é novo(a) no jogo, eu recomendo a leitura deste guia.

Começarei pelo mais elementar:

ÁREAS DISPONÍVEIS
    Tibia é um jogo com áreas muito extensas, mesmo para um free account. Há muitas cidades... Cavernas... Enigmas... Quests... Enfim, lugares a explorar. Mas será que as áreas “somente para jogadores [bc]premium[/bc]” valeriam o investimento? Vamos conferir, começando pela ilha dos iniciantes – Rookgaard:

Rookgaard. Em destaque, a área exclusiva para [bc]premium accounts[/bc].

Como podem ver, a área exclusiva para premium accounts não parece ser tão grande assim a ponto de justificar o investimento em um [bc]premium scroll[/bc], certo? Pode até ser, mas, apesar da superfície da área [bc]premium[/bc] de Rookgaard ser claramente menor do que a da área free, seu subsolo está recheado de dungeons em quantidade igual (ou até superior) à área gratuita.

Entretanto, você realmente notará a diferença na quantidade de terra disponível quando chegar à mainland. Vejamos a próxima imagem:

Mainland. Em destaque, as áreas exclusivas para [bc]premium accounts[/bc]. Dentro do retângulo vermelho está Rookgaard – mostrada em detalhes na imagem anterior.

Acredito que agora seja bem mais fácil notar a diferença na quantidade de áreas disponíveis exclusivamente para os [bc]premium accounts[/bc] – observe que estamos comparando apenas a superfície! Você tem 5 cidades à disposição enquanto free account. Ao ativar o seu [bc]premium scroll[/bc], o número de cidades acessíveis passa para 14! É uma diferença notável, não acha?

E eu nem mesmo preciso falar da quantidade de criaturas que só podem ser encontradas em áreas [bc]premium[/bc], além das incontáveis quests...

TRANSPORTE
    Enquanto for free account, a única maneira que você dispõe para se deslocar de uma cidade à outra é através dos seus próprios pés... Todo personagem [bc]premium[/bc] pode usar o sistema de transporte do jogo: são navios, barcos à vapor viajando por rios subterrâneos e até mesmo um tapete mágico! Basta pagar uma pequena taxa aos controladores dos transportes para poder se deslocar rapidamente de uma cidade à outra.

MONTARIAS
    Além do sistema de transporte, jogadores [bc]premium[/bc] podem usar montarias – que atualmente fornecem um bônus de +10 na sua velocidade total (o que é metade da velocidade de uma Boots of Haste, por exemplo). Um jogador free até poderá domar as criaturas disponíveis para montaria, mas só poderá montá-las de fato ao ativar um [bc]premium scroll[/bc].

OUTFITS

Os personagens tibianos se diferenciam graficamente pelas cores e pelos trajes (outfits) que utilizam. Enquanto free account, você só dispõe de 4 outfits básicos, além de 1 outfit que pode ser obtido através de uma "quest". Logo após ativar seu [bc]premium scroll[/bc], você já conta com mais 7 outfits, além de poder obter mais de 15 outfits provenientes de quests!

Sem contar que você ainda poderá colocar até 2 add-ons em cada outfit (mesmo nos "outfits free")! Veja um exemplo:

Respectivamente: Knight Outfit básico e Knight Outfit completo

ENTRADA PREFERENCIAL NOS SERVIDORES
    Ser [bc]premium account[/bc] permite que você tenha acesso prioritário no servidor onde você joga, mesmo se o limite normal de jogadores for atingido!

MAIS MAGIAS
    Além de poder usar todas as magias oferecidas em áreas free, jogadores [bc]premium[/bc] podem aprender outras magias que só estão disponíveis, obviamente, em áreas [bc]premium[/bc]. Inclusive, as magias e habilidades mais poderosas só podem ser aprendidas por lá.

PROMOÇÃO DO PERSONAGEM
    Quando um jogador [bc]premium[/bc] atinge o level 20, seu personagem pode ser promovido por um rei, rainha ou mandatário equivalente. Mas o que significa ser promovido? Essa tabela mostra as diferenças:

(Clique na imagem para ampliar)

Basicamente: seu personagem se regenerará mais rápido, terá mais soul points (o dobro – além de regeneração rápida), perderá uma quantidade menor de experiência e skills ao morrer, poderá aprender magias exclusivas para personagens promovidos, além de receber um novo título (Elite Knight, Royal Paladin, etc.).

BÔNUS DE STAMINA
    Quando está com a stamina (resistência) completamente cheia, um jogador [bc]premium[/bc] recebe 50% a mais de experiência nas duas primeiras horas de consumo de stamina, ou seja, você poderá chegar mais longe mesmo jogando menos! Leia mais sobre isso em: http://www.tibiabr.com/stamina

ALUGAR CASAS
    Enquanto for [bc]premium account[/bc], você poderá alugar casas ou mesmo apartamentos em todas as cidades que possuem acomodações. Seja para convidar os amigos para uma festa, exibir os “troféus” de suas aventuras ou ter um local de descanso, uma vez que você tiver uma casa nunca mais vai querer ficar sem!

LIDERANÇA DE GUILDAS
    Não consegue achar uma guilda que atenda aos seus interesses? Então forme uma! Você poderá recrutar membros, escolher nome, logo e até mesmo alugar uma guildhall. Junte seus amigos e trilhem rumo à glória! Saiba mais sobre as guildas em: http://www.tibiabr.com/criando_guilda

ACESSO A UM MUNDO “PREMIUM ONLY”
    Sabia que existe um mundo onde somente [bc]premium accounts[/bc] podem jogar? Atualmente, Premia é este lugar, que tem a tendência de ser mais tranquilo (por ser mais vazio) e com uma comunidade mais estável do que os outros mundos com PvP habilitado.

COMUNICAÇÃO MELHORADA
    [bc]Premium accounts[/bc] também possuem vantagens na comunicação, pois podem abrir canais de chat privados com seus amigos. Além do mais, sua lista de VIPs é maior do que a de um free account, contando atualmente com 100 slots para você registrar todos os seus amigos e – por que não – inimigos...

MAIOR LIMITE NOS DEPOTS
    Enquanto um free account só pode estocar 1.000 itens em cada depot, um jogador [bc]premium[/bc] consegue armazenar 2.000 itens em cada um de seus depots!

TREINAMENTO OFFLINE
    Jogadores casuais tem mais um motivo para ser [bc]premium[/bc]: no Summer Update 2012 foram implantadas as escolas de treinamento. Nelas você pode deixar todos os seus personagens treinando. Deste modo você pode aproveitar o seu pouco tempo disponível para o que interessa: divertir-se em aventuras, caçadas, quests!

RELATOS
    Se apenas apresentar as (inúmeras) vantagens que um [bc]premium account[/bc] tem sobre um free account não é suficiente para você ficar convencido, que tal ouvir ler “casos de sucesso” de outros jogadores?
    Spoiler: Relatos
    E aí, convencido(a)? Então saia dessa vida de free account hoje mesmo! Ah, mas você é um(a) veterano(a)? Então conte-nos por que ser premium é importante pra você!
    [bc][/bc]

[THREADTIBIABR="445284"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR] / [bc]BoaCompra.com[/bc]

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 20-07-2012 às 19:41. Razão: Atualização
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    05-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, quem sabe depois desse tópico a venda de premium accounts no tibia aumenta?
    Última edição por Madam Hinah; 01-02-2012 às 03:25.

Registro
    04-11-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO ta ganhando comissão da CIP. CRTZ!

Registro
    13-06-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem ela mage é lixo
    A diferença é monstra.

Registro
    10-01-2012
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fui p.a e não gostei. Talvez pq eu sou level baixo e não sei jogar em main.

Registro
    22-03-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Poxa q nostalgia q deu agora hein... começei a jogar em 2007, naquela época sov ainda custava 1.2kk+ .... mas assim, lembro q eu era free, aí fomos na cruzader, fiquei de cara... um kina 83 (omg lvl alto na época) soltou uma magia na hora q desceu a escada e matou todos os guards num hit só... loool pensei, o q era aquilo, q roupa diferente, quero tbbbb .... aí ñ deu 3 meses e fiz uma premmy hehe ... é bons tempos.... a gente era noob, mas bem noob, só q feliz e ñ sabia.... minha primeira viajem de barco então kkkkkk lembro dela mais do q meu primeiro dragão... e a gente indo pra port hope pra ir hydra.... ahhh minha primeira hydra... q medo rsrs, mas antes fiquei sabendo q tinha tumba escondida, nussss foi um custo pra convencer um cara lá pra mostrar onde cavar, aquilo era secreto... ñ queriam falar onde era.... é, essas coisas ainda existem no jogo, esse clima de descoberta talvez tenha mudado um pouco, mas a gente é q faz a diversão, ainda gosto de explorar a desert rsrsrs de qualquer forma premmy forever, free só se for pra treinar rsrsrs
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    27-12-2007
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou assinar outra premium se voltarem a presentear os clientes com o shadow draptor, fico no aguardo

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    GrYllO ta ganhando comissão da CIP. CRTZ!
    Acho que a comissão é do BoaCompra mesmo

Tenho 6~7 anos de estrada e nunca acreditei muito em "pagar pra um joguinho online", principalmente porque jogava só 4Fun, conversando 80% do tempo e upando o resto (ou nem isso) hehehe

Mas nessa última semana me mudei pra Honera e pus premium.... Uau! Sem palavras... Que incrível! Você se sente livre!

"As possibilidades que se abrem chegam a causar espanto ao primeiro contato, pois representam uma espécie de "liberdade total" in-game."
    "Você passa a ver o Tibia com outros olhos, é como se fosse um novo jogo!"
    "É sensacional!"
    "Ser premium account é como atravessar um portal, que separa o Tibia que é free, do Tibia que não tem limites! "

Faço as palavras dos relatados as minhas.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    10-01-2012
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asudhuas...
    Tutorial ou tentando converser os mais novos a comprar p.a?
    Mas eu tenho que concordar, sem premmy nao da para jogar..
    Com premmy oque voce conquista em 1 dia, em free voce conquista em 1 semana ou mais...
    [userbar]76/66FF00/00FF00/0/Eril%20Barl.png[/userbar]

Registro
    17-07-2011
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

É, jogar sem premmy não dá. Gostei bastanto do tutorial, da uma boa explicada sobre as vantagens in-game de se ter uma premium time.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Guia de sword para knights
    Por muhamad no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2015, 20:43
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 11:21
  3. não consigo entender!
    Por Marilyn Manson no fórum Fora do Tibia - Off Topic