Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Magic Level para iniciantes (e avançados, quem sabe?)

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magic Level para iniciantes (e avançados, quem sabe?)

Bom...pra começar...
    Um iniciante sorcerer não pode sair tacando todo o seu dinheiro em mana fluid. Como no level baixo o custo/benefício não vai ser bom, então deve-se procurar anular o custo.
    Pegue 2k e 440 gp's.
    Com os 2k, compre 20 mana fluids. Com os 440 gp's, monte duas backpacks com blanks runes.
    Agora vai da imaginação de vocês, e o preço de uma bp de determinada runa em seu mundo.
    Eu aconselho fazer as bp's de hmm, então vamos la:
    Use seus mana fluids (NUNCA pare de comer peixes) e va fazendo uma das bp's (hmm). Com os 20 mana fluids...vai dar pra fazer bastante runa, quem sabe encher uma das 2 bp's (vai demorar menos, como vocês perceberam, e ainda sobe o mlvl mais rapido). Depois venda as 2 e repita o processo.

-Mas e o benefício em gp's? Vou gastar sem ganhar retorno?
    R: Bom, se você quiser recobrar o gasto, faz uma bp de GFB pra vender. Mas não se esqueça: NUNCA fique parado fazendo nada disso que eu disse. Fique sempre matando alguma coisa, nem que seja rotworm.

Então é isso. Um mini tutorial pra sorceres iniciantes que querem usar mana fluid em lvl baixo pra subir mlvl um pouco mais rapido sem gastos.
    Espero que tenham gostado. E lembram-se: Fiz isso direcionado pros iniciantes.

Abraços, espero que gostem.

OBS: Pode-se fazer com 1, 2, 3, 4 bp's. Depende de quanto dinheiro você tem. Remember: Sempre anule o custo dos mana fluids.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Necromance_; 11-06-2005 às 13:58.
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa tática não é novidade pra mim, pois eu sempre fiz ela desde que me conheco por gente. Realmente é mto bom (Y)
    Usuário Nº: 2806

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tatica eh otima, mas eu tenhu medo de usar e depois ainda me arrepende, pq magina td dinheiro q tu ia ganha com essas bps se naum precisasse usar em mf, eu prefiro gastar em magias, depois q ja tiver as magias imposrtantes, vo pega uns equips mais maneros, e talvez mais tarde vo pensar se vo usar issu, essa eh minha ideia, flws
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do esquema...

Banido
    Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

akabei de akaba minha bp cum esse eskema ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu nunca fiz isso não, sempre tive como o dinheiro muito curto pra poder fazer isso, precisando sempre comprar um ekip melhor pra poder ir pelo menos num rot cave, pois como cheguei de rook com 700 gp e com uns ekips lixo, precisei fazer correria.....

Agora, acho que é meio complicado usar mana fluid kra, o mana fluid muitas vezes enche 40~50 de mana, e com isso ainda vai precisar mais um pouco pra fazer uma runa, acho que o custo beneficio não é muito legal...

Mais se dizem que funciona, bora la tenta hauahauahau

[]'s

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:.
    Bem eu nunca fiz isso não, sempre tive como o dinheiro muito curto pra poder fazer isso, precisando sempre comprar um ekip melhor pra poder ir pelo menos num rot cave, pois como cheguei de rook com 700 gp e com uns ekips lixo, precisei fazer correria.....

Agora, acho que é meio complicado usar mana fluid kra, o mana fluid muitas vezes enche 40~50 de mana, e com isso ainda vai precisar mais um pouco pra fazer uma runa, acho que o custo beneficio não é muito legal...

Mais se dizem que funciona, bora la tenta hauahauahau

[]'s
    A intenção é treinar o seu mlvl mais rapido UM POUCO. Claro que isso é para iniciantes, e é muito bom por sinal. Não aconselho ninguem a fazer isso se ta juntando dinheiro pra algum equip por exemplo, mas se você tiver folgado, faz..por que não?
    Quantos a encher 40~50 de mana...como eu ja disse...a intenção é gastar a mana um pouco mais rapido. Economiza seu tempo um pouco, e você não vai ter gastos.

Cya.
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... o mana fluid no maximo só vai dar pra 1 bp que custa 1k, ou seja ... a outra vc vai ter que fazer esperando mesmo. se é assim, melhor só fazer 1 bp e guardar os seus 2,5k. é essa a minha opiniao... agora se vc quer mesmo gastar ... va em frente ( depende do ml... tem vezes que o cara fica desesperado )

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ehmglima
    cara... o mana fluid no maximo só vai dar pra 1 bp que custa 1k, ou seja ... a outra vc vai ter que fazer esperando mesmo. se é assim, melhor só fazer 1 bp e guardar os seus 2,5k. é essa a minha opiniao... agora se vc quer mesmo gastar ... va em frente ( depende do ml... tem vezes que o cara fica desesperado )
    Hehehe, é isso aí.
    A outra backpack é pra cobrir o gasto dos mana fluids. Tem os prós e contras, voce faz mas rapido, sobe o mlvl um poco mais rapido mas num vai ter retorno daquelas bp's...
    É uma sugestão apenas. Quem tiver folgado com grana e quiser fazer isso, faz...se quiser que seu mlvl vá em frente rapido =)

Permissões de Postagem