Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Sem Bot, Sem Resp

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meldels, o cara só quis dizer que existem ALGUNS respaws que demoram mais do que os outros estão inviavéis de se caçar, devido ao n° de players em ALGUNS servidores estarem bem abaixo do normal devido a falta do cheat, então ele levanta a questão se a CipSoft deveria alterar o sistema de tempo dos respaws ser calculado em base dos players online no servidor, e definir um tempo fixo para os mesmos.

Sim, eu concordo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita hunt pra escolher,pra ter uma idéia,coloquei p.a no meu druid no lvl 13,lv 15 eu já podia ficar em 4 hunts pro meu lvl,e aos poucos vc abre um leque de possibilidades,claro que pra premmy fica mas fácil,mas free acc tem boas hunts também.
    O Guia de Tutoriais na área de Druid tem imensas opçoes de iniciantes,intermediários e avançados,Free ou Premmy.
    Acho eu que o respawn deve ficar assim,mesmo com bots,servidores como Isara e Dolera,geralmente com 200~~300 online,tem muita gente que consegue upar...

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o jogo ta lotado de bot, reclamam, aí quando some essas pragas reclamam também?

Sabe oque eu acho? Que vocês que reclama de tudo são um bando de hipócrita que usam bot feito babaca.

Podem me alertar pra tomar ban de 1 mês, mas tenho uma coisa a dizer: <editado>
    Última edição por Mendanha; 19-01-2012 às 13:53. Razão: Usuário alertado - Post ofensivo.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A capacidade interpretativa da galera tange o nada, credo!

Sim, isso do Respawn é um problema antigo e conhecido por todos, que é um motivo de reclamação desde quando eu comecei a jogar, e isso tem tempo. Passou da hora de CIP modificar o funcionamento disso.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu saiba, sempre foi assim. Respawn mais rápido é só pra quando o server tá lotado, tecnicamente, pra ter bicho o suficiente pra matarem. Se o server tá mais vazio, não tem necessidade de respawn mais rápido.

De qualquer forma, prefiro muito mais respawn devagar do que botters. Dá pra caçar mais tranquilo em alguns lugares. Considero que essa seja a velocidade normal de respawn, e aquela dos servers lotados, uma velocidade mais rápida.

Publicidade:

Última edição por Sero; 19-01-2012 às 14:04.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu estava no meu primeiro ano da faculdade, ouvi dizer que a maioria dos brasileiros são analfabetos funcionais; não conseguem ler e, a partir do que leram, tirarem um sentido do texto. Não acreditei na hora, mas depois de algum tempo observando o comportamento de algumas pessoas, passei a acreditar piamente. - Bom, isso é mais do que lamentável!

Em relação ao respawn, isso realmente é um problema. Eu já joguei nos três tipos de servidores (non-pvp, pvp e pvp-e), mas atualmente jogo em pvp-e. O óbvio; de fácil percepção; é que os servidores non-pvp estão sempre lotados, dessa forma o respawn ocorre numa velocidade incrivelmente alta. Já em alguns servidores pvp e nos pvp-e (principalmente Inferna) a média de jogadores on-line é menor (por exemplo, em Inferna a média atual é de 160 players), ou seja, o respawn será muito mais lento.

Talvez os jogadores de servidores non-pvp não percebam isso, pois o número de jogadores on-line não diminuiu drasticamente, então continuarão sempre com o respawn inalterado. Mas jogadores de outros servidores concordam que esperar o dobro, ou até mesmo o triplo de tempo para aparecer um mísero monstro pra você matar chega a ser chato.

Acredito que não seria interessante igualar a velocidade de respawn; É muito mais chato caçar num servidor com 900 players do que um com 160. Mas talvez, aumentar um pouco a velocidade do respawn dos servidores mais esvaziados.
    E uma coisa, caros colegas, isso que eu sugeri seria uma forma de premiar os jogadores honestos. Espero, muito sinceramente, que acabe de uma vez essa praga de BOT - aí quero ver quem são os “tops levels" bons mesmo; os que conseguem fazer xp/dia absurdas "na mão"... Aí, realmente, os bons jogadores sairão das sombras do anonimato.
    Ora, e por que não premiar os jogadores dessa forma? - Acho que seria uma atitude justa da nossa querida e amada Cipsoft (desde que o parasita "bot" esteja extinto).

Passar bem.
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se aumentasse lugar pra hl caça ja estaria baum, por que, dependendo o horario você não consegue pegar as melhores hunts e em hunt fraca o respaw influencia bastante

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles podem ajustar as taxas de players online/spawn, para manter uma velocidade agradável para todos. Inclusive já existe proposta no Tibia.com - mas o cara tá sugerindo colocar uma velocidade fixa (isso eu já não concordo):
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3586078

Sugiro que alguém crie uma proposal no fórum oficial, simplesmente pedindo pra ajustarem (nem que seja temporariamente) a relação nº de jogadores/velocidade de respawn.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho... eu continuo fazendo os mesmos 700k/h que fazia antes.
    Prefiro assim do que com bot estragando a diversão de quem joga honestamente.
    Além disso tem a parte boa: freia um pouco o power game caso seja verdade.

Mas procure um respawn maior, saia da sua hunt habitual. Vá naquela que antes era insuportável devido a quantidade de máquinas jogando.

Ps.: Com bot era reclamação... só falta reclamarem da falta deles.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Estranho... eu continuo fazendo os mesmos 700k/h que fazia antes.
    Prefiro assim do que com bot estragando a diversão de quem joga honestamente.
    Além disso tem a parte boa: freia um pouco o power game caso seja verdade.

Mas procure um respawn maior, saia da sua hunt habitual. Vá naquela que antes era insuportável devido a quantidade de máquinas jogando.

Ps.: Com bot era reclamação... só falta reclamarem da falta deles.
    Pois é. Particularmente falando, esse esvaziamento não me incomoda como os bots incomodavam.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 114
    Último Post: 28-07-2010, 02:25
  2. Respostas: 9
    Último Post: 20-07-2010, 12:57
  3. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-2010, 09:32
  4. Por que você acha que as pessoas usam BOT?
    Por emanuelcosta no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 11-05-2010, 15:18
  5. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem