Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Sem Bot, Sem Resp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sem Bot, Sem Resp

To adorando q esvaziou os bots, nem que temporareamente, mas o respawn nos servidores caiu muuuito.
    Como todos sabemos, os players online influenciam no respawn e, sem bots, menos pessoas online. O problema eh q existem respawns q nao adianta ter 1 ou 900 online, apenas um player pode caçar por vez ali, mas em horarios com poucos online (+- 01:00 até 11h) nao da pra aguentar, vc sozinho em um respawn faz 50% da exp q faria com 900 online.

Se continuar assim, a cip vai ter q enxergar isso e mudar o esquema de respawns por players online, ou pelo menos em determinados spawns.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

EDIT: Primeiro, n confunda players online no server com players no tibia, qq adianta ter 25k online no tibia se no server o numero caiu pq tinham mts bots?

Criançada aparecendo em massa aki no topico, povo q nao entendeu oq eu falei e vem falar besteira, incrível. Nem vo tentar me explicar pra qm falou q to xorando e mimimi, o post ta aí e se vc nao entendeu/leu tudo, to nem ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Menorzinhu; 19-01-2012 às 13:38.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh não sei como eh nesse período que você citou, mas pelo menos agora, tem 18k de pessoas online.

Acredito que não tenha caído tanto assim o numero de pessoas online por causa do fim só bot.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurubs Ver Post
    Eh não sei como eh nesse período que você citou, mas pelo menos agora, tem 18k de pessoas online.

Acredito que não tenha caído tanto assim o numero de pessoas online por causa do fim só bot.
    agora tem 18.000 pessoas online no mundo do Tibia, mas o normal é 35.000 ~ 36.000 online, por dia, então, caiu cerca de metade, o que faz atrapalhar um pouco no respaw sim.
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim o respawn mais "lerdo" é até melhor, já que faço minhas hunts em malada
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Éh memo ? Éh Nada ...

Não poh ... pelo que eu me lembre nesse horário o normal é entre 20.000+ ... caiu sim a taxa de players online, mas foi pouco pelo que eu percebi.

Se alguém conseguir estatísticas mais detalhadas seria bastante interessante.

Publicidade:

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip criou o respawn assim, não muda se tua xp caiu, porque o o tibia foi criado assim, não é porque tá com menos players que eles vão mudar o respawn, se fosse assim eles teriam que aumentar a velocidade do resp, mas e se os bots voltarem? tu faria o dobro de exp que faz agora, então, é ou xp baixa e hunts vazias, ou xp alta com uma galera na tua hunt

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaique gabriel Ver Post
    agora tem 18.000 pessoas online no mundo do Tibia, mas o normal é 35.000 ~ 36.000 online, por dia, então, caiu cerca de metade, o que faz atrapalhar um pouco no respaw sim.
    Tinha 18k devido ao horário... agora por exemplo tem 25k online e acredito que depois das 17~18h aumente mais.

Mas obviamente que houve uma redução no numero de player online, só que acredito que isso não chegue a interferir ao ponto de precisar rever os respaws.

Até porque, se algumas teorias aqui do fórum estiverem certas, o numero de player online devem aumentar de novo dentro de algum tempo... assim que todos os ex jogadores perceberem que já não existem mais bots.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esvaziou o respaw pra lvls baixos, lugares aonde hls caçam estão lotados. dl de poi, levers, drakens, banuta e goroma. espero que a cip faça novas areas pra lvl 250+

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meldels, o cara só quis dizer que existem ALGUNS respaws que demoram mais do que os outros estão inviavéis de se caçar, devido ao n° de players em ALGUNS servidores estarem bem abaixo do normal devido a falta do cheat, então ele levanta a questão se a CipSoft deveria alterar o sistema de tempo dos respaws ser calculado em base dos players online no servidor, e definir um tempo fixo para os mesmos.

Sim, eu concordo.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita hunt pra escolher,pra ter uma idéia,coloquei p.a no meu druid no lvl 13,lv 15 eu já podia ficar em 4 hunts pro meu lvl,e aos poucos vc abre um leque de possibilidades,claro que pra premmy fica mas fácil,mas free acc tem boas hunts também.
    O Guia de Tutoriais na área de Druid tem imensas opçoes de iniciantes,intermediários e avançados,Free ou Premmy.
    Acho eu que o respawn deve ficar assim,mesmo com bots,servidores como Isara e Dolera,geralmente com 200~~300 online,tem muita gente que consegue upar...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 114
    Último Post: 28-07-2010, 02:25
  2. Respostas: 9
    Último Post: 20-07-2010, 12:57
  3. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-2010, 09:32
  4. Por que você acha que as pessoas usam BOT?
    Por emanuelcosta no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 11-05-2010, 15:18
  5. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem