Bom, venho acompanhando aos poucos o TibiaBR e muitos comentários surgiram em torno do Life Thread e creio que seria interessante também contar um pouco da minha história que vivi durante esses anos. Ao contrário de muitos, postarei um pouco da minha história e contarei também coisas do meu dia-a-dia.
Espero que gostem!
Primeiramente, meu nome é Cristian Abdallah e sou o dono do Arkane, jogo há mais de 4 anos, sou Tutor (antes era Senior) há mais de 3 anos e passei por 5 worlds (Mythera, Elera, Lucera, Shanera e, atualmente, Libera, mas sempre jogando em server Open PvP.
Basicamente, minha vida até a liberação das transfers foi em Mythera, aonde fiz o Arkane on Mythera (era o antigo nome, há pouco tempo mudei pra apenas Arkane). Sempre me senti atraído pela war que Mythera tinha mas, ao mesmo tempo, eu era low level e ainda Royal Paladin, o que complicava mais por só aceitarem Mages. Então, consequentemente, só pude lutar uma war quando atingi o nível 100 e, logo de cara, tive meu primeiro Warmode contra a antiga guild Dark Element.
Upando level durante o Warmode
Em menos de algumas semanas, a Fall Out desistiu, sendo alguns traindo o time e outros parando de jogar. Sobraram poucos, e estes poucos (assim como eu) migraram pra Elera em busca de um novo triunfo: Tirar o Lord'Paulistinha do poder Eleriano. Talvez lá fora minha primeira war de verdade, aonde lutei do início ao fim, porém eu era muito dependente de dinheiro por gastar muito durante as battles e não ter um Knight para fazer dinheiro.
Testando Combo - Apenas SD
Battle Venore - Masslog
No final dessa guerra, fomos vencedores e tiramos todos aqueles que lutaram contra nosso time. Nesse meio tempo, conheci uma garota na qual fez parte da minha vida durante um tempo, compartilhamos momentos bons e ruins e, um deles, foi quando descobrimos que um dos líderes da Fall Out havia roubado nossa house (perdemos em média de 15kk) e, quando conseguimos provas concretas para colocá-lo hunted (screenshots, tibiaring e outros recursos), preferiram acreditar nele do que em nós e, por isso, tive que mais uma vez mudar de mundo.
Thread no fórum sobre o nosso hunted
Poucas escolhas, mas preferimos tomar um rumo: Lucera!
Não me acostumei com o jeito de lá, acostumei também a ter sempre regalias e foi muito difícil ser tratado como um qualquer (eu senti como era ser pisado e vi o quanto era ruim pras pessoas que realmente querem apenas jogar ... já tinha sido um dos que pisavam no passado, e me arrependo). Segurei o tempo da minha transferência acabar e tentei suportar o máximo que podia, mas vi que precisava do meu espaço e lá não seria o lugar ideal.
Queria apenas ressaltar que, apesar de tudo, fiz grandes amizades em Lucera nas quais levo comigo até hoje!
Um abraço também ao Kipper Leader (Victor), Kaelzins (Guel), Lily Vida Loka (Renan), Davis, FSA TEAM e Top'Slayer (Prime)
Com a transferência liberada (como passou devagar os 6 meses), arrumei minhas coisas e aguardei novas oportunidades surgirem e logo na primeira, agarrei com força: Shanera.
Um fator foi decisivo: seria a primeira vez que estaria jogando com RL's. Talvez pra alguns não mude muito, mas achei que seria bom estar com pessoas que moram na mesma cidade, da até mais confiança pra jogar sem preocupações. No caso, Shanera também estava em começo de war, e mais uma vez, tive que mostrar serviço ...
Headshot no Khan
Testando Combo
Realmente a guerra entre Flawless Victory e Compulsion foi a mais cansativa e desgastante até o momento pois tanto externamente quando internamente, vivíamos em conflito de idéias e pensamentos: enquanto alguns queriam acumular bens (mesmo se tivesse que passar por cima de outras pessoas), outros pensavam no time e davam tudo de si para ninguém desistir.
Mas o ponto principal ainda estava por vir: pós guerra!
Depois de uma guerra ganha, a inveja e a ganância subiu pela cabeça de muitos ao ponto de esquecer grandes amizades por mízeros golds e itens. Vi muitos amigos sendo roubados, hackeds e hunteds ...
Motivos? Os mais ridículos possíveis!
E vendo essa situação toda sem poder fazer nada, preferi dar um tempo do Tibia de alguns meses, até porque da mesma forma que eu vim pelos amigos, sem eles não teria sentido de continuar ...
Flawless Victory
Após alguns meses sem jogar, aqueles antigos amigos de Lucera me convidaram para Libera, mais uma vez lutar uma guerra (sim, quinto mundo e quinta guerra). Dessa vez, eu iria ser Vice-Leader da guild Impact (na qual continuo até hoje). Estamos lutando contra americanos e a cada dia que passa avançamos e damos um passo a mais para conquistar o server.
Me destaquei por lurar em botters, tenho inúmeros vídeos no TibiaCast de tais feitos, mas vou compartilhar também algumas imagens ...
Genda Benda (ED 105) solado
Reproductor (EK 215) morrendo pra nightmare
Ragunaroku (RP 350) morrendo pra grim reaper
Durante essa trajetória, vários momentos ficaram marcados e eu guardei alguns como, por exemplo, quando eu podia reportar pessoas por spam e chamar GM a qualquer hora para punir jogadores que infringiam regras.
Segue abaixo algumas fotos que guardo com carinho:
GM Elucidatus on Elera, ajudando a dar banishment em spammers
Com certeza, jogar numa TV de 62' é TOP!
Bug do Dread Doll, reportado por mim (foi até noticia do TibiaBR na época)
Após três anos, enfim mudei meu nick
* CONTINUA ABAIXO *
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

STRONDAAAA! F&A Newfag