Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: O que falta em rookgard?

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking O que falta em rookgard?

Quem joga em rook sabe que a ilha precisava de algumas mudancas.
    EX:Bichos mais fortes,mais areas,quem sabe casas ou ate magias
    como utevo lux e exura poste aqui o que na sua opiniao falta em rook.
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rihuwe

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bem, já houve vários Tópicos a respeito disto, e a minha opinião não muda...

Quero portas de Level. Já imaginaram um Orc Warrior para Léveis 25+ e uma "Mini-Anihilator" para Léveis 40+? :riso:

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa... gostei da mini anihillator: hunter ou Orc Leader pra bixos, prêmio: scale/plate armor, steel/dwarven shield, Longsword/Scimitar ou orc/barbarian axe...

eu axo q deveria ter Energy Ring (akele q dah mana shield), magias (só essas!): utevo lux, Exura, Exana Pox, e, talvez, para promotion d lv 20+ (Rooker), a Magia "exori vis", ou "exori", mas se passar pra main, perde as magias, pq são d Premmy... mas, ei, pensando bem, pra ter promo, PRECISA SER PREMMY... bom, c a Cipsoft nos ouvir...

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink xD

Tavez coisas simples..
    komo - looters
    - spaw e enchesão de sako
    coisas q player poderiam mudar
    o.0
    e tb quests novas
    xD
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cada tópico desse a lombriga fica pior , novas áreas, portas de lvl (eh uma boa) uma quest de lvl (40+ taria ótimo) e uma vocação Rooker, e talvez algumas poucas casas com lvl 25+ pra poder comprar .....

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma idéia que ouvi outro dia aqui no forum , seria criar depot em Rook. pra mim isso já tava ótimo.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensando aki pensando ali... e cheguei a uma conclusao...

a cip nao ta nem ai pra quem joga lah... vcs axam q eles vao colocar magicas em rook? vocaçao? isso eh doidera ia descontrolar rookgard INTEIRA! ia todo mundo morar lah... tmem neh... se rookgard tem isso tmem vai ser mais divertido q ficar em main cheio de carinhas...
    eu axo q deviam fazer mais cavernas e expandir rookgard colocando nao novos items, magicas, e sim colocando mais espaço... ela sempre ta cheia de gente....

MAGICAS, VOCAÇÃO ----- NUNCA! :eek:
    MAIOR MAPA?? ----- SIIIIIIIM!!!! :riso:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na entrevista com o God Steve ele fala q rook foi so uma area planejada para aaprender a jogar e passar para main, e q ele n queria q ninguem ficasse lah msm, por isso eu axo q n rola nada =(

TibiaBR.com – Rookgaard é muito popular para muitas pessoas. Porque a CipSoft raramente cria novas coisas nesta ilha?

Steve – Rookgaard foi desenhada para ser apenas uma passagem para o continente principal onde o jogo começa de verdade. Não queremos que ninguém gaste muito tempo em Rookgaard. Então, nós evitamos adicionar novo conteúdo que faria com que os jogadores ficassem em Rookgaard menos tempo que o necessário.

Flws

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De****aci
    boa... gostei da mini anihillator: hunter ou Orc Leader pra bixos, prêmio: scale/plate armor, steel/dwarven shield, Longsword/Scimitar ou orc/barbarian axe...

eu axo q deveria ter Energy Ring (akele q dah mana shield), magias (só essas!): utevo lux, Exura, Exana Pox, e, talvez, para promotion d lv 20+ (Rooker), a Magia "exori vis", ou "exori", mas se passar pra main, perde as magias, pq são d Premmy... mas, ei, pensando bem, pra ter promo, PRECISA SER PREMMY... bom, c a Cipsoft nos ouvir...

hunter ou orc leader?! ce ta louco? O.o
    Gudias

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concerteza.... axo ke deveria ter + espaçu e bixus + fortes n sei qt a magia ,mas espaçu eu tenhu certeza

Publicidade:

ja tentei para de joga tibia ......... mas so brasileito e ñ disito nunka :biggrinbo......é culpa do TAL DE MANTUS!!! :angryfire :riso:

M.B.C.I.P. (Movimento a Bubble é da CIP)

Permissões de Postagem