Lembro dos sprites da 7.1, bons tempos... não só pelos sprites, mas pelo ar de rpg que o Tibia exalava.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lembro dos sprites da 7.1, bons tempos... não só pelos sprites, mas pelo ar de rpg que o Tibia exalava.
Hoje exala sim, mas não como antes, pelo menos por minha opinião.
Tibia de hoje ficou fácil, qualquer pessoa alcança level 130, onde no Tibia 7.6 era quase impossível. O rpg do Tibia antigo pra mim, é o melhor, onde as poções eram usadas manualmente, onde só se caçava com muito esforço runando, onde se faziam hunts em grupos de amigos, onde descobriam novos mistérios, onde exploravam o mapa, enfim, onde jogavam Tibia para se divertir
lembre-se essa é uma opinião minha.
- Kaique Gabriel
Visite meu flogão.
Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.
Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.
Tibia antigo melhor? Nem em sonho que eu quero aquele Tibia desbalanceado de volta. O atual é infinitamente melhor. Só serviu pra lembrar dos Sprites mesmo.
Aliás, se não me engano, a ilha fica só até o dia 15/2, assim como todas as festividades.
Edit:
Aqui, até o dia 15/2 mesmo, ela não vai ficar pra sempre.Postado originalmente por Tibia.com
Última edição por Flea; 19-01-2012 às 10:00.
Bom, quanto ao que você diz, eu concordo e descordo.
O Tibia 7.6 tinha sim, muitas desvantagens, mas tinha suas vantagens também. Então, isso é questão de gosto, se você gosta, jogue, se não gosta, comente, seja respondido, mas não ofenda.
O Tibia 9.44 é balanceado, mas tem os seus grandes defeitos, como por exemplo a existência dos Bots. Eu também jogo tibia 9.44, mas não é por que eu jogo o Tibia atual que eu devo ofender o Tibia 7.6, que foi e é um dos melhores até hoje na minha opinião.
- Kaique Gabriel
Visite meu flogão.
Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.
Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

na verdade prefiro coca à sprite.
@
Muito legal mesmo.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!