Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Não dá mais.

Registro
    15-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não dá mais.

É o seguinte pessoal, não da mais jogar tibia com esses bots de m*erda, na boa! Eu tava na cave de swamp troll (de Venore), pegando humildemente minhas Medicines Pounchs e quando eu vejo tava transbordando bot! Eu denunciei ums 5 ou 6 que eram level 30+ e tinha um level 100+! Eu perguntava se eles usavam bot, só comiam, andavam e matavam e não respondiam! É um inferno, eu queria saber porque a cip não deleta de vez todos os bots, porque eu já vi um tópico que ela tem poder para fazer isso.

@edited!
    Estarei postando a imagem de dois bots.

http://postimage.org/image/sau4ld5ir/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dukws; 19-01-2012 às 14:40. Razão: colocar imagem
    Ben Bruce, I love you more than anything.

[userbar]55/3300FF/000000/0/Dukws.png[/userbar]

Visita meu LT! Apenas clique na imagem!

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMyZT2YULrTDOqNNkjfiZmb2fQDOaVpG-HBR-Yn6QrXqK_HV49De5ENDM8_0se21-oq92H6knh0Ty09zYAOJz5gAm1T1UDvdZ_3nRBGz6KKqqvadw8q  VpLP5.jpg

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É , essa é a triste realidade de todo o jogador honesto do Tibia.
    Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o nosso sub-admin GrYllO já disse várias vezes, não adianta reclamar aqui, porque não reclama lá no site oficial?

@tópic
    Tem certeza que tem botter para todo o lado? porque todo dia esta tendo um patch para adicionar coisas para os eventos de aniversário do tibia..

Pelo menos em pacera não tá tendo nenhum botter.

Registro
    15-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Como o nosso sub-admin GrYllO já disse várias vezes, não adianta reclamar aqui, porque não reclama lá no site oficial?

@tópic
    Tem certeza que tem botter para todo o lado? porque todo dia esta tendo um patch para adicionar coisas para os eventos de aniversário do tibia..

Pelo menos em pacera não tá tendo nenhum botter.

Desculpa, eu sou novo no forum do tibiabr. E sim está lotado de bot.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMyZT2YULrTDOqNNkjfiZmb2fQDOaVpG-HBR-Yn6QrXqK_HV49De5ENDM8_0se21-oq92H6knh0Ty09zYAOJz5gAm1T1UDvdZ_3nRBGz6KKqqvadw8q  VpLP5.jpg

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mermao, é o seguinte, é simples de resolver, para de joga essa merda ou então para de reclamar e continua aturando, você não obrigado a jogar não amigão, ninguem está te obrigando a passar raiva não.

Publicidade:

Proud member of the Seek and Destroy (Tenebra)
    Proud member of the Pink guys with green hair (Eternia)
    Proud member of the Wanted (Azura)
    In memory of: Dodgery Maverick and Lydi Maverick

TOP MALVERA 20/09/2005.
    13 anos de TIBIA
    Since 7.1
    Old School.

Registro
    15-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syraxx Ver Post
    Mermao, é o seguinte, é simples de resolver, para de joga essa merda ou então para de reclamar e continua aturando, você não obrigado a jogar não amigão, ninguem está te obrigando a passar raiva não.
    Primeiro, eu não tenho que aturar as pessoas jogarem ilegalmente, pois está nas regras que não é permitido o uso de macros ou bots. Eu gosto de jogar pelas amizades e pelo jogo, então isso não vem ao caso.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dukws Ver Post
    Primeiro, eu não tenho que aturar as pessoas jogarem ilegalmente, pois está nas regras que não é permitido o uso de macros ou bots. Eu gosto de jogar pelas amizades e pelo jogo, então isso não vem ao caso.
    Você falou tudo, "eu não tenho que aturar as pessoas jogarem ilegalmente" ta certissimo, no tibia a regra que funciona é "OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM", você não é obrigado a aturar não, agora toda hora vim um manezão enxer o saco de BOT nessa porra também ta demais, quer reclamar? quer xorar? Vai la nos World Boards, vim aqui reclamar não vai adiantar nada não.
    Proud member of the Seek and Destroy (Tenebra)
    Proud member of the Pink guys with green hair (Eternia)
    Proud member of the Wanted (Azura)
    In memory of: Dodgery Maverick and Lydi Maverick

TOP MALVERA 20/09/2005.
    13 anos de TIBIA
    Since 7.1
    Old School.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syraxx Ver Post
    Você falou tudo, "eu não tenho que aturar as pessoas jogarem ilegalmente" ta certissimo, no tibia a regra que funciona é "OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM", você não é obrigado a aturar não, agora toda hora vim um manezão enxer o saco de BOT nessa porra também ta demais, quer reclamar? quer xorar? Vai la nos World Boards, vim aqui reclamar não vai adiantar nada não.
    Falou o que tinha que ser falado.
    ~

Você é o 8192389238910 à criar um tópico deste tipo .. cara se você não aguenta mais ou sai da cave e vai caçar em outro lugar ou então vai jogar outro jogo que você possa ter amigos é simples

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Syrax. Por quê é que, estais tao incomodado com o tópico de nosso amigo? por acaso você também utiliza esses programas fora das regras do jogo? Pelo menos sim, o jogo oficial. Se você entrou no resposta rápida do tópico só para responder com arrogância aquilo que ele já sabe. Retórica, eu sinto muito, mas pra mim você é mais.

@
    Ah veio, caçar nesses lugares é embassado mesmo, procura caçar em grupo e tals, por ai sempre teve e haverá bots
    Última edição por skinlitte; 19-01-2012 às 15:08.
    O Suor e o Cansaço, Fazem Partes dos meus Passos(8)
    <3

Registro
    15-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Falou o que tinha que ser falado.
    ~

Você é o 8192389238910 à criar um tópico deste tipo .. cara se você não aguenta mais ou sai da cave e vai caçar em outro lugar ou então vai jogar outro jogo que você possa ter amigos é simples
    Cara, não sou obrigado a sair da cave! Quem tem que sair da cave, ou melhor, serem deletados no jogo são esses players arrogantes, são esses gordinhos criados a leite com pera, não eu. Isso prejudica o meu char. Porque não é só bot que pode evoluir, que eu saiba, player honesto tem muito mais direito de upar, e conseguir o seu gold, do que um bot.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47