Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hoje exala sim, mas não como antes, pelo menos por minha opinião.
Tibia de hoje ficou fácil, qualquer pessoa alcança level 130, onde no Tibia 7.6 era quase impossível. O rpg do Tibia antigo pra mim, é o melhor, onde as poções eram usadas manualmente, onde só se caçava com muito esforço runando, onde se faziam hunts em grupos de amigos, onde descobriam novos mistérios, onde exploravam o mapa, enfim, onde jogavam Tibia para se divertir
lembre-se essa é uma opinião minha.
- Kaique Gabriel
Visite meu flogão.
Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.
Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.
Tibia antigo melhor? Nem em sonho que eu quero aquele Tibia desbalanceado de volta. O atual é infinitamente melhor. Só serviu pra lembrar dos Sprites mesmo.
Aliás, se não me engano, a ilha fica só até o dia 15/2, assim como todas as festividades.
Edit:
Aqui, até o dia 15/2 mesmo, ela não vai ficar pra sempre.Postado originalmente por Tibia.com
Última edição por Flea; 19-01-2012 às 10:00.
Bom, quanto ao que você diz, eu concordo e descordo.
O Tibia 7.6 tinha sim, muitas desvantagens, mas tinha suas vantagens também. Então, isso é questão de gosto, se você gosta, jogue, se não gosta, comente, seja respondido, mas não ofenda.
O Tibia 9.44 é balanceado, mas tem os seus grandes defeitos, como por exemplo a existência dos Bots. Eu também jogo tibia 9.44, mas não é por que eu jogo o Tibia atual que eu devo ofender o Tibia 7.6, que foi e é um dos melhores até hoje na minha opinião.
- Kaique Gabriel
Visite meu flogão.
Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.
Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.
Tópico repetido.. '-'
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
- Kaique Gabriel
Visite meu flogão.

na verdade prefiro coca à sprite.
@
Muito legal mesmo.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

/\ Epic Troll 4Ever.
#Topic
Cara, tambem prefiro em parte o Tibia hoje em dia devido ao balanceamento das vocações, mas vamos combinar que o PvP de antigamente era e sempre sera o melhor.
- Kaique Gabriel
Visite meu flogão.