Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Sprite antiga do tibia.

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Lembro dos sprites da 7.1, bons tempos... não só pelos sprites, mas pelo ar de rpg que o Tibia exalava.
    hj em dia tibia exala mais ar de rpg q antigamente... Só não sente quem n quer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post
    hj em dia tibia exala mais ar de rpg q antigamente... Só não sente quem n quer.
    Hoje exala sim, mas não como antes, pelo menos por minha opinião.

Tibia de hoje ficou fácil, qualquer pessoa alcança level 130, onde no Tibia 7.6 era quase impossível. O rpg do Tibia antigo pra mim, é o melhor, onde as poções eram usadas manualmente, onde só se caçava com muito esforço runando, onde se faziam hunts em grupos de amigos, onde descobriam novos mistérios, onde exploravam o mapa, enfim, onde jogavam Tibia para se divertir

lembre-se essa é uma opinião minha.
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia antigo melhor? Nem em sonho que eu quero aquele Tibia desbalanceado de volta. O atual é infinitamente melhor. Só serviu pra lembrar dos Sprites mesmo.

Aliás, se não me engano, a ilha fica só até o dia 15/2, assim como todas as festividades.

Edit:

Citação Postado originalmente por Tibia.com
    Visit Nostalgia
    Tibians, are you ready for a blast to the past?

From today on until February 15, you can indulge in nostalgic moments by visiting the small island Nostalgia.
    Aqui, até o dia 15/2 mesmo, ela não vai ficar pra sempre.
    Última edição por Flea; 19-01-2012 às 10:00.

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tibia antigo melhor? Nem em sonho que eu quero aquele Tibia desbalanceado de volta. O atual é infinitamente melhor. Só serviu pra lembrar dos Sprites mesmo.

Aliás, se não me engano, a ilha fica só até o dia 15/2, assim como todas as festividades.

Edit:

Aqui, até o dia 15/2 mesmo, ela não vai ficar pra sempre.
    Bom, quanto ao que você diz, eu concordo e descordo.

O Tibia 7.6 tinha sim, muitas desvantagens, mas tinha suas vantagens também. Então, isso é questão de gosto, se você gosta, jogue, se não gosta, comente, seja respondido, mas não ofenda.

O Tibia 9.44 é balanceado, mas tem os seus grandes defeitos, como por exemplo a existência dos Bots. Eu também jogo tibia 9.44, mas não é por que eu jogo o Tibia atual que eu devo ofender o Tibia 7.6, que foi e é um dos melhores até hoje na minha opinião.
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico repetido.. '-'

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Tópico repetido.. '-'
    me manda o link do outro, por favor.
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaique gabriel Ver Post
    Bom, quanto ao que você diz, eu concordo e descordo.

O Tibia 7.6 tinha sim, muitas desvantagens, mas tinha suas vantagens também. Então, isso é questão de gosto, se você gosta, jogue, se não gosta, comente, seja respondido, mas não ofenda.

O Tibia 9.44 é balanceado, mas tem os seus grandes defeitos, como por exemplo a existência dos Bots. Eu também jogo tibia 9.44, mas não é por que eu jogo o Tibia atual que eu devo ofender o Tibia 7.6, que foi e é um dos melhores até hoje na minha opinião.
    7.6 também tinha Bots, fica a revelação a você. Óbvio que não era esse monstro que se tornou, mas tinha. O NG já dava seus primeiros passos.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade prefiro coca à sprite.

@
    Muito legal mesmo.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Epic Troll 4Ever.

#Topic

Cara, tambem prefiro em parte o Tibia hoje em dia devido ao balanceamento das vocações, mas vamos combinar que o PvP de antigamente era e sempre sera o melhor.

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Of Noites Ver Post
    /\ Epic Troll 4Ever.

#Topic

Cara, tambem prefiro em parte o Tibia hoje em dia devido ao balanceamento das vocações, mas vamos combinar que o PvP de antigamente era e sempre sera o melhor.
    Concordo com isso.

Publicidade:

- Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  4. Respostas: 21