Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Um grande problema que eu enfrento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MENSTRUAÇÃO FI

Bem, olá. Tenho 16 anos, e minha menstruação está vindo atrasada ultimamente. O problema é que tenho participado de esfrega-esfrega com o meu namorado. Porém, ele não gozou em mim e coisa do tipo. E muito menos enfiou uma mão suja de sêmen masculino. Mesmo assim, apos diversas pesquisas realizadas no Google, fui saber que os espermatozoides são completamente sensíveis, podendo morrer só de ter contato com o oxigênio.

Então, sei que esse fórum é bem movimentado e deve ter algum ginecologista (ou só tem menino chato?). E tenho medo de ter um espermatozoide Chuck Norris, que passa por todas as barreiras e não morre nunca. Então, o que eu faço?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sucurru; 18-01-2012 às 13:50.

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trolls...

mother of god :O Temos um ancião no fórum UEHUEHUEHE

Mesmo você sendo troll, vo te responder: aqui é proibido falar sobre assuntos pessoais, muito menos sobre sexo ¬¬'

Tópico fechando em 10, 9, 8...

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar sério sem zuação, vocês usaram o metodo de tirar na hora de gozar?

Pois bem, antes de ejacular, o homen libera 1 liquido transparente (antes e depois de gozar). Lá tem quantidades minimas de espermatozoides, mas suficientes pra fecundar. O homen não sente isso, então esse metodo é extremamente falho, ao contrario do que muitos pensam.

Portanto, há um alto risco de você estar gravida mesmo, não sei se devo lhe dar os parabens ou os pezames.

Lembrando aqui, que o unico metodo 100% seguro se aplicado corretamente, é a CAMISINHA feminina ou masculina (nunca os dois juntos, só 1).

(vi isso em um livro, por favor sem piadistas).

EDIT: A possibilidade de um espermatozoide morrer dentro da vagina é grande (pelas defesas contra outras coisas, mas a quantidade absurda que é liberada na ejaculação, pelomenos 1 deles passa). mas os que passarem não morrerão mais se nao tiver nada lá que o mate. (por exemplo, o diafragma com espermicida ou o DIU)
    Última edição por D0rit0s; 18-01-2012 às 14:03.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, é normal mesmo, em homem demora mais.

Só eu vi isso e comecei me rachar ?

~HardLife

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    [FONT="Comic Sans MS"]

Mano, é normal mesmo, em homem demora mais.
    É verdade!
    E não se preocupe, o máximo que você pode pegar é uma "Gravidez Psicológica"

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro, chame sua mãe e vá no medico pra ele te passar um remedio, e logicamente use camisinha pois vc pode pegar alguma DST.

isso é troll ou alguem desesperada querendo ajuda..

Registro
    28-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha só

aconselho vc abortar essa operação se vc nao quiser um bebe de proveta

Banido
    Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esfrega-esfrega foi feito com calça, e ela também. #fikdik

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estado: AC

Só pode ser fake, ninguém mora no Acre.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trolls.

Registro: 18-01-2012
    Estado: AC
    Usuário Nº: 343345
    Jogo desde: Versão 7.1
    Estado: AC -> esse lugar não existe

Idade: 90 -> acho que sua menstruação está atrasada só uns 50 anos.

Lembrando que menstruação é hemorragia na vagina, e não no ânus, caso você tenha feito algo com seu namorado.

@Tópico
    Não entendo nada do assunto, mas já ouvi dizer que a menstruação pode desregular.

Se ela ESTÁ VINDO, mas só atrasada, não tem problema de ter engravidado.

E você não vai engravidar porque o espermatozoide chegou perto de você, eles não dá saltos e também não atravessa as roupas.

Dica: não procura isso no Google, procura um ginecologista...

Pode ser que haja algum desregulamento hormonal, visto que a menstruação é consequência direta de variações hormonais no corpo feminino.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21

Permissões de Postagem