Este post será acompanhado por uma música emocional. Se você não quer chorar, não escute. Entretanto, tornar-se-á obrigatória a abertura da faixa para o adorável usuário
[USER="50292"]Adrianox[/USER].
Para começo de conversa, fico extremamente contente quando chego ao fórum e encontro mais um trabalho do meu amigo Falcão. Rapidamente abro o tópico e vejo que seu trabalho está focado dessa vez em GIFs. Como se já não bastasse uma, são DUAS! Obviamente quase tive um orgasmo ao me deparar com a situação.
Carregado o trabalho, ansioso, esperando o que Tiozin teria aprontado para nós, vejo uma fake focada novamente em uma trama cercada de mistério, suspense e com o humor típico de sempre. O trabalho estava magnífico até que novamente me tornei a vítima da história. Já não bastasse ficar preso com o bichano-gosma anteriormente, fui transformado em um biscoito. Tá, tudo bem. Posso conviver com isso.
Aí a história continua e o Tiozin vai me salvar novamente. No começo estava em dúvida, já que ele sempre fode a porra toda de algum jeito.

Mas tudo bem, permaneci confiante no fundo de minhas células do tecido cardíaco existente em meu corpo. A situação estava tensa, criaturas from h33l, Oanhenga dando uma de pseudoburro do Shrek, o Falcão lá e eu, aqui, torcendo. No fim das contas, tudo se encaminhava para um final feliz, que seria comemorado com muito
champagne e
caviar, uma festa que choveria putas ao invés de martelos... mas não né. Me deparo com fragmentos de meu corpo, constituídos de muito amido, polissacarídeos e sais, espalhados pelo chão.
Mas isso não foi o pior... Rolo a barrinha de navegação mais para baixo e me deparo com isso:

Postado originalmente por
Cerberus~
UaHUeAHEA eu ri demais aqui com a fake! E o final, espetacular xD
Como é? COMO É???!

Eu acho tudo isso legal, mas, verdade seja dita, o sr., caro Falcão, omitiu fatos importantes aí na fake. O final está manipulado, porque na verdade o que aconteceu foi isso aqui:
Estressado, de mal com a vida, sem putas por perto, deprimido e ainda por cima esquecido em mais uma fake minha de natal, o gajo se mostrou extremamente rancoroso, vingativo e violento. Como eu estava em uma situação onde era impossível me defender, o safado se aproveitou da ocasião e resolveu tirar vantagem.
Mas tudo bem, eu posso suportar isso e meu coração continua aberto. Na verdade, não é mais coração né, mas tudo bem. Só gostaria que o Adrianox colocasse a mão na consciência e repensasse sobre seus atos, pois não esperava uma atitude tão baixa vindo dele.
Ah, um pequeno recado para o Homem-foca -de despedida-