Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: A Caixa de Pandoraz

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Caixa de Pandoraz

Aí povo bonito
    tudo bem com vocês?

Fiz uma fake em GIF, em 2 partes, aproveitando o ócio das férias e a falta de produtividade...
    Essa fake é razoavelmente estranha, pois se trata de uma pequena homenagem a um querido usuário que não está mais entre nós porque ele foi banido. Essa fake não faz apologia a nenhuma droga.
    Não acho que alguém vá ter problema pra carregar a fake, mas qualquer coisa, é só dar um toque que eu posto a fake em uma resolução menor, que com certeza vai rodar..
    Agora, a fake..!

@Edit:

Créditos ao Kaluin pela Doll

Comentem aí se vocês gostaram!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tiozin; 18-01-2012 às 13:08.

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAHUAUAHA meu Deus que fake criativa.
    Como sempre muito legal, os cenários e o desenvolvimento da fake ficaram impecáveis.
    O final ficou meio WTF?!

Belos tempos que tinham mais gifs desse tipo, espero que as gifs voltem pra seção. :B

Comentando de madrugada com a seção vazia like a boss

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, genial a fake! Demais os efeitos de movimento de cenário e personagens ao mesmo tempo, como no início, quando você está saindo da casa e a câmera vai pra esquerda. Cenário, história e todos estes outros critérios de avaliação também, impecáveis!

UaHUeAHEA eu ri demais aqui com a fake! E o final, espetacular xD

Ah sim! Eu... apareci... mesmo que por um breve momento!

Primeira vez que isso acontece.
    Sim, ninguém ainda sabe da minha existência, e daí?

Parabéns velho! Fakezona!
    Última edição por LecterH; 18-01-2012 às 08:29.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a mistura deste seu estilo lindão com o nonsense do Panz =D
    Como sempre cenários e desenvolvimento excelentes.

Final alá Panz ashuuhsauhsa

Parabéns pela fake tio ;D
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este post será acompanhado por uma música emocional. Se você não quer chorar, não escute. Entretanto, tornar-se-á obrigatória a abertura da faixa para o adorável usuário [USER="50292"]Adrianox[/USER].

Para começo de conversa, fico extremamente contente quando chego ao fórum e encontro mais um trabalho do meu amigo Falcão. Rapidamente abro o tópico e vejo que seu trabalho está focado dessa vez em GIFs. Como se já não bastasse uma, são DUAS! Obviamente quase tive um orgasmo ao me deparar com a situação.

Carregado o trabalho, ansioso, esperando o que Tiozin teria aprontado para nós, vejo uma fake focada novamente em uma trama cercada de mistério, suspense e com o humor típico de sempre. O trabalho estava magnífico até que novamente me tornei a vítima da história. Já não bastasse ficar preso com o bichano-gosma anteriormente, fui transformado em um biscoito. Tá, tudo bem. Posso conviver com isso.

Aí a história continua e o Tiozin vai me salvar novamente. No começo estava em dúvida, já que ele sempre fode a porra toda de algum jeito.
    Mas tudo bem, permaneci confiante no fundo de minhas células do tecido cardíaco existente em meu corpo. A situação estava tensa, criaturas from h33l, Oanhenga dando uma de pseudoburro do Shrek, o Falcão lá e eu, aqui, torcendo. No fim das contas, tudo se encaminhava para um final feliz, que seria comemorado com muito champagne e caviar, uma festa que choveria putas ao invés de martelos... mas não né. Me deparo com fragmentos de meu corpo, constituídos de muito amido, polissacarídeos e sais, espalhados pelo chão.

Mas isso não foi o pior... Rolo a barrinha de navegação mais para baixo e me deparo com isso:

Citação Postado originalmente por Cerberus~ Ver Post
    UaHUeAHEA eu ri demais aqui com a fake! E o final, espetacular xD
    Como é? COMO É???!

Eu acho tudo isso legal, mas, verdade seja dita, o sr., caro Falcão, omitiu fatos importantes aí na fake. O final está manipulado, porque na verdade o que aconteceu foi isso aqui:

Estressado, de mal com a vida, sem putas por perto, deprimido e ainda por cima esquecido em mais uma fake minha de natal, o gajo se mostrou extremamente rancoroso, vingativo e violento. Como eu estava em uma situação onde era impossível me defender, o safado se aproveitou da ocasião e resolveu tirar vantagem.

Mas tudo bem, eu posso suportar isso e meu coração continua aberto. Na verdade, não é mais coração né, mas tudo bem. Só gostaria que o Adrianox colocasse a mão na consciência e repensasse sobre seus atos, pois não esperava uma atitude tão baixa vindo dele.

Ah, um pequeno recado para o Homem-foca -de despedida-

Publicidade:

Última edição por CJean; 18-01-2012 às 13:49.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas cara, como ficou engraçada!
    Quando os dois começaram a se encarar e o Adriano chorou.HUAHUAUHA

Já tava com saudade de Gifs, principalmente as tão bem feitas assim! Ficou muito 'lulz' aquela parte da Caixa e ainda aquele final rapaz, ri demais! CJean é o biscoito Bode espiatório de quase todos da seção. Acho que o Adriano só não comeu o biscoito por causa da regra dos 5 segundos.

Parabéns Tiozin!
    Ah, e pensei que teria um pouco de canibalismo na fake. rs

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUEHAUEHUAEH, ai carai, como eu ri,
    fiquei imaginando o Adrianox falando que pisou no infeliz, AUHEUAHEH

Muito bom. Parabéns
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHAUHA Ótima fake. Nunca que eu ia imaginar "O CJEAN FOI TRANSFORMADO EM UM BISCOITO" o_o bizarrézimo

E tu também soube se livrar do clichê "fui ali catei a pedra salvei fim", fazendo a anta do Adrianox esmagar nosso querido amigo achocolatado.

Esperamos mais trabalhos teus, até.

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post

Só tem uma explicação

Genes recessivos causam coisas estranhas
    Rachei.
    Última edição por Trizotto; 24-01-2012 às 15:03.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caixa

Eita que cara desastrado, pisou no amigo. Achei 10 a fake.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei cara, parabéns muito perfeita a gif cara '-' queria saber como você faz pra colocar a cabeça de um terrorbird no corpo de uma mulherzinha, ou todas as outras criaturas fora que você... incrementou (podemos dizer assim) '-' Mais uma vez, parabéns

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem