Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Rushar lvl?

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Rushar lvl?

Bom estou aqui para tentar esclarecer uma duvida pessoal. Gostaria que os caras que ja tiveram a esperiencia ou sabem como Rushar, ou seja passar lvl rapido, e conseguir equips em new servers. Por exemplo, eu comeco um char novo em um server recem lancado e passo no 1o dia de server para main, gostaria de saber como fazer para conseguir alguns equips para conseguir ao menos matar rotworm em main oO (isso se eu for um knight, logico).

Poderiam me ajudar?

Obrigado pela atencao. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja joguei em new server mas parei level 30, eu peguei em quatro dias, mas poderia ter pego mais rápido mais ainda.

O negócio é passar para main no primeiro dia com os itens de rook e começar a caçar que nem um louco, começar com swamp troll e depois lv 15 ja ir matar rot, se for premiun larvas, e caçar e caçar sem parar p/ treinar, e ir fazendo quests e tals.
    A correria é so nos primeiros meses de server, depois começa a calmar
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Eu ja joguei em new server mas parei level 30, eu peguei em quatro dias, mas poderia ter pego mais rápido mais ainda.

O negócio é passar para main no primeiro dia com os itens de rook e começar a caçar que nem um louco, começar com swamp troll e depois lv 15 ja ir matar rot, se for premiun larvas, e caçar e caçar sem parar p/ treinar, e ir fazendo quests e tals.
    A correria é so nos primeiros meses de server, depois começa a calmar
    vc acha que seria uma boa ir para folda cacar?
    Seria melhor catar skill primeiro e depois cacar ou catar lvl pra depois pegar skill?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nemu
    vc acha que seria uma boa ir para folda cacar?
    Seria melhor catar skill primeiro e depois cacar ou catar lvl pra depois pegar skill?
    Se você quer ser high level ou um dos mais fortes fique somente caçando, treinar é so beeeem depois

sobre folda não acho um bom lugar, prefiro começar com swamp troll em venore
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Permissões de Postagem