Bom gente, como eu disse antes da trabalho e oculpa muito tempo ficar colocando as Hunts e tal, então por enquanto só vou postar os avanços. [E fiz coisa pra cacete

]
Bom gente, peguei skill 71/71 e tirei sim as prints, mas infelizmente meu pai deletou sem querer do PC. OBS: Eu estou usando o PC do meu pai, ja que o meu queimou a placa mãe e só volta do dia 30 até o dia 1.
Esse é um EXTRA que eu não tenho a minima alegria em postar, mas vamos deixar vocês informados né...
Primeiro quero dizer que fui Hackeado... e acabei perdendo tudo.
Tinha 70k no banco, e agora:
E agora a imagem mostrando a diferença dos sets.
ANTES DO HACK:
DEPOIS DO HACK:
Não levaram meu platinum amulet
Bom, mas tem 1 boa noticia, terça-feira vou pagar minha premmy, proxy e vou pegar 500k com um amigo meu.
Ai vamos voltar ao Rush :]
Boa sorte para todos vocês meus amigos tibianos, e que não caiam no mesmo golpe que eu, e só quero avisar que nada vai impedir meu crescimento dentro do jogo, nada vai me desanimar, não se preocupem. =]
Bom, para quem não sabe o golpe foi o seguinte:
Eu estava no DP de carlin, e vi um garoto falando em uma loteria no forum e mandou o link de um flogão, aonde ocorria a loteria.
Eu entrei no flogão e apertei no clique aqui.
Bom, até ai suave, vi uma pagina fake do tibia que eu pensava ser original e tal, apertei em Play Now para entrar na loteria e depois que isso aconteceu, já da pra saber né?
Bom, eu consegui recuperar o char, mesmo sem os equips e sem o dinheiro, Mas é a frase do LP, apesar de eu não ser fã dele, vocês me derrubam hoje, mas amanhã eu to de volta ;]