Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Notebook com tela branca

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notebook com tela branca

Bom, eu tenho um notebook HP G62 e estou tendo problemas com ele. Ele fica com a tela toda branca, principalmente se ele está só na bateria O.o .
    Sempre quando fecho ele e dou algumas batidas, ele volta a funcionar . Mas depois de alguns dias, ou mesmo horas volta a tela a ficar toda branca .

Alguém ja teve o mesmo o problema ou sabe o que pode ser e como proceder?

Valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo muito de manutenção de notebooks, mas será que não é mal contato em algum cabo flat que faz a conexão do placa de video com a tela??

Também nem sei se é assim também, estou imaginando que seja igual a um celular..

Acho melhor você fazer essa pergunta no clubedohardware, lá eles provavelmente vão responder melhor..

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, eu também suspeito que seja o cabo flat, mas não sei como a conexão é feita no notebook.
    O que me intriga é quando está fora da bateria a frequencia da tela branca é muito maior, além disso minha bateria está viciada não sei se isso pode "ajudar" no problema.
    Já usei o notebook sem bateria e o problema da tela branca persistiu.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é pau no cabo flat. Existe um fio pequeno que faz a ligação, talvez esteja solto. No meu trampo tinha um caso desses, fui ver, era realmente o cabinho que faz essa ligação estava com meio que solto.

Se você tiver coragem e paciência, tenta abri-lo. Se tiver na garantia, mande-o.

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já faz alguns anos que tenho o notebook e ainda veio do paraguai, sem garantia haha. Acho que vou mandar para a assistencia pelo jeito, o foda é onde levar tem cada lugar que só tem ladrão, cobram caro pra caramba pra trocar um cabo ou reconectar um fio --'

Mas valeu cara, só queria uma posição mesmo, tem em média quanto é o serviço?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Tela de Notebook
    Por Apules turi'el no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-2011, 19:01
  2. Tecnologia | Como Formatar Notebook ou PC com HD SATA, e Instalar o Wndows XP
    Por Jaguncio druida no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2010, 22:00
  3. Tela branca D:
    Por Vigilante 10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2009, 21:40
  4. Tecnologia | Notebook Asus com fibra de bambu impressiona pelo baixo peso e poder de processamento
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 24-06-2009, 16:22

Permissões de Postagem