olá gostaria de saber:
1- como funciona a 'compra' de magias como 'exevo con', que faz arrows. onde eu compro (qual cidade) e depois tbm gostaria de saber se posso comprar de chars tbm. (eu achei muita coisa boa nos seus tutorias mas nada de 'exevo con' ou sobre comprar magias de chars)
2- como funciona a recuperação da mana e do life. Aki em rook o life só recupera se vc comer, no main é assim tbm ou recupera com o tempo (e mais rápido com comida...)? e a mana recupera sozinha ou só se vc usa mana potion? outra coisa, eu ganho magic level fazendo qualquer magia? por exemplo, se eu comprar 'exevo con' e ficar fazendo arrows meu magic level aumenta?
3- as runas 'gastam'? elas tem cargas e coisas do tipo?
4- existe uma tabela p/ saber como funciona Exatamente cada comida? estou em dúvida se as comidas funcionam por quantidade de life ou por 'tempo' de duração (1coxa recupera 16Hp ou 2 min de heal e por aí vai)
5- se eu comer com meu HP cheio, por quanto 'tempo' o efeito de heal dura?
6- e qual é a melhor comida (peso/recuperação) p/ investir.
sei que são muitas perguntas e muitas devem ser bem bobas (que eu descobriria facilmente quando chegar ao main..), mas são importantes p/ mim pq estou decidindo se viro Paly ou Kina. Agradeço qualquer ajuda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)