Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: sobre heal rate, food, mana, Magic levels...

Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre heal rate, food, mana, Magic levels...

olá gostaria de saber:
    1- como funciona a 'compra' de magias como 'exevo con', que faz arrows. onde eu compro (qual cidade) e depois tbm gostaria de saber se posso comprar de chars tbm. (eu achei muita coisa boa nos seus tutorias mas nada de 'exevo con' ou sobre comprar magias de chars)
    2- como funciona a recuperação da mana e do life. Aki em rook o life só recupera se vc comer, no main é assim tbm ou recupera com o tempo (e mais rápido com comida...)? e a mana recupera sozinha ou só se vc usa mana potion? outra coisa, eu ganho magic level fazendo qualquer magia? por exemplo, se eu comprar 'exevo con' e ficar fazendo arrows meu magic level aumenta?
    3- as runas 'gastam'? elas tem cargas e coisas do tipo?
    4- existe uma tabela p/ saber como funciona Exatamente cada comida? estou em dúvida se as comidas funcionam por quantidade de life ou por 'tempo' de duração (1coxa recupera 16Hp ou 2 min de heal e por aí vai)
    5- se eu comer com meu HP cheio, por quanto 'tempo' o efeito de heal dura?
    6- e qual é a melhor comida (peso/recuperação) p/ investir.

sei que são muitas perguntas e muitas devem ser bem bobas (que eu descobriria facilmente quando chegar ao main..), mas são importantes p/ mim pq estou decidindo se viro Paly ou Kina. Agradeço qualquer ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou muito experiente, mas vou tentar responder algumas ok?

1- as magias (spells) podem ser compradas em qualquer cidade de rook (eu acho)... eu já comprei em venore (alguns andares debaixo do depot) e carlin (druid's guild) - exevo con custa 450gps, precisa ter ml2 e 40 de mana :}

2- é por tempo, que de acordo com cada vocação muda... por exemplo pra knight vc vai ganhar life mais rapido, e pra mages mana mais rapido, dá uma olhada no tutorial de vocações no site do TibiaBR que vc vai entender ^^

3- claro.. runas são por cargas sim.. dependendo da runa o numero de cargas varia :}

4- deve existir, é só dá uma procurada... eu até agora não vi ^^

5- vai durar normalmente, vai usar o que você chama de "tempo" sem recuperar HP.

6- o tanto de "tempo" que vai durar eu acho que varia de acordo com o peso... pessoalmente eu prefiro "white mushrooms" que os dwarfs dropam, não sei porque.. eles são bonitinhos tambem.

desculpa, não pude responder quase nada.. se alguem conseguir responder ai completa minha resposta...

{eu também tinha essas duvidas em rook, é normal}
    {eu prefiro knight, não gasta com munição e pra treinar não precisa catar spears do chão.. ai você escolhe}

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu! vc tirou muitas dúvidas minhas! agora vou continuar minha saga pelas comidas, kkk
    e pelo visto acho que vou de pally mesmo, daí compro a magia das flechas e faço com mana (falo isso pq achei mei dificm pegar as spears, mas isso é assunto p/ outro forum )

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huum eh importante lembrar que algumas cidades não tem loja de magia para todas vocações por exemplo kazz que não tem para druid nem pally!
    Última edição por M4573R; 21-06-2005 às 16:49.

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Huum eh importante lembrar que algumas cidades não tem loja de magia para todas vocações por exemplo pally que não tem para druid nem pally!

!?!?????????????

Publicidade:

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah mauz eu tinah me confundindo eh KAZZ n tem pra druid nem pra pally e n "pally n tem pra druid nem pally" hahahaha mauz.. erro meu!

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu, eu vou começar em Thais, depois devo seguir pelas cidades que eu achar na seção vocações

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha dexa eu responder as perguntas melhorzinho:

1 - As magias so podem ser compradas em main, nao ha magias em rook, porem em main ha diversas cidades, onde ha varias "guilds" das profissoes, na qual voce comprará sua magia. E nao entendi o termo "magia de chars" o.O

2 - Em main é a mesma coisa, a leve diferença é que há mais tipos de comida, seu fishing skill deverá ser maior, e sua mana/hp recuperarão mais rápido ou mais lento de acordo com sua vocação. E sim. Exevo Con vai fazer você aumentar seu ml, assim como qualquer magia e também o mana fluid, ou como voc6e disse, mana potion.

3 - Sim, as runas tem diferentes tipos de cargas, sendo assim, runas limitadas
    Exemplos:
    You see a spell rune for level 4. It's an "adura vita"-spell (1x).It weighs 1.2 oz.
    You see a spell rune. It's an "adori"-spell (3x).It weighs 1.2 oz.

A magia Adura vita só pode ser usada apensa uma vez, mas a Adori pode ser usada por 4 vezes, no caso está apensa 3 pois eu ja usei uma de suas cargas

4 - Sim, indo no www.tibiabr.com e no menu a esquerda va descendo ate ver a opçao "Alimentos", mas o melhor mesmo eh que voce baixe o tibiabr compendium:
    http://www.wurger.com/tibiabr/TibiaB...m_ver1.2.1*****
    caso nao confie em mim baixe pela pagina do tibiabr msm

5 - Realmente nao sei dizer, mas axo q a mana fica "esperando"

6 - Veja pela resposta da pergunta 4

Flws

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dsoulzinho
    não sou muito experiente, mas vou tentar responder algumas ok?

1- as magias (spells) podem ser compradas em qualquer cidade de rook (eu acho)... eu já comprei em venore (alguns andares debaixo do depot) e carlin (druid's guild) - exevo con custa 450gps, precisa ter ml2 e 40 de mana :}
    AEHAHEIUUheiuheiaHEaeh
    rook n compra magia man
    n to te zuando, só relatando
    como ja tiraram as duvidas
    sem +
    Junte-se ao movimento
    TBOFDP
    n vo posta o significado se n vão me banir, forum sux plx

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Para comprar uma magia você precisa de algumas coisas:Seu ML deve ser o mínimo necessário para usar a magia(veja a tabela de magias dos sorcerers,druidas,paladins e knights), você deve ter o valor em dinheiro da magia, e deve ser da vocação certa para usá-la(knights não usam "invisible", por exemplo)
    2- a vida e a mana recuperm do mesmo jeito, igual em rook: você come e a mana/vida vai subindo,e a velocidade varia com a vocação.Magic level você ganha simplismente por usar as suas magias, não se preocupe muito com ele.
    3- Sim, as runas gastam, e você pode ver quantas cargas ela tem clicando nela segurando o botão SHIFT.
    4- Tabela de alimentos do TibiaBR
    5- Você continua regenerando um HP que não existe realmente, desperdiçando a comida para efeitos de cura.
    6- Depende muito: a comida que mais regenera hp por peso me parece ser a blueberry(não confirmei)e o brown mushroom(compráveis em edron a 10gp/unidade)a comida que mais regenera hp por gps gastos(comprados em npcs) é o ham, a comida que mais regenera por unidade é o dragon ham, existem vários tipos diferentes, basta dar uma olhada na tabela

Todos os links são do tibiabr =)

Publicidade:

BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Permissões de Postagem