Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Spairom; 18-01-2012 às 21:52.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Mas pode acusar qualquer um que se tem suspeitas...
Uma parte importante do jogo é avaliar os posts e ver se a pessoa esta escondendo algo ou se passando de desintedido...
Se ele pensou que tem razão para suspeitar de alquém e não sabe como explicar a razão de suas suspeitas, ainda é valido desde que o suspeito tenha feito algum comentario que o torne suspeito...
"A melhor espada fica na Bainha"
Então fica ai batendo papo com o pessoal, fazendo o tópico de chat pra acabar sendo fechado, pra ver se alguém posta alguma coisa suspeita, enquanto isso o Kira vai matando, boa sorte. Eu vou acusar mesmo, se não for ele, eu morro e pronto, pelo menos já ajudo todo mundo mostrando que não é ele, é assim que funciona o jogo, ninguém ta ganhando ou perdendo nada mesmo. Só ajuda a perder quem ficar omisso.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Eu acho q o Sigma esta defendendo o Sny muito, entao ele pode ser o Kira ou o Discipulo do Kira, vo perder um dia de atividade se nao for ele, mas :
1- Spairom
2- Ashirogi Muto
3- Undead Peforon
4- Mitico
5-
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Assino a lista contra Sny.
1-) Ele não postou uma coisa convincente sequer até agora, apenas aparece com pequenos comentários e dúvidas que podem ser esclarecidas apenas lendo as regras. Tais atitudes me parecem forçadas e suspeitas.
2-) Ele entendeu o que o Mathss escreveu sobre a assinatura "Deus" no recado deixado pela TV Sakura com muita facilidade e rapidez. Tive de ler e pensar bem antes de chegar à conclusão que ele chegou. Isso pode significar algumas coisas. Pode significar que (1) ele é o Kira e o recado foi escrito por outra pessoa (portanto, ele sabe que a assinatura Deus é falsa), (2) que ele não é o Kira e escreveu o recado assinando falsamente por "Deus", ou (3) que ele é o Kira e assinou "Deus" (mas isso não é provável, uma vez que se ele quisesse se identificar era só pedir para a mensagem ser identificada). A opção (1) me parece mais convincente.
O jogo esta tão emocionante quanto o anime/manga, só quero ver o desfecho dessa história.
Última edição por Smoking; 19-01-2012 às 10:14.
Perder 1 dia de atividade é ter que ficar 24 horas sem postar?