Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Death Note o Jogo (1)

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Eu sei, mas eles acusaram sem motivo nenhum. Isso deixa eles muito suspeitos.
    Do mesmo jeito que você falou que achava que era o Undead.

Se ninguém for acusar ninguém, for ficar tentando achar provas só por posts no tópico, o jogo não vai pra frente, tem mais é que ir acusando mesmo. E se der errado acho que quem morre sou eu mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spairom; 18-01-2012 às 21:52.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Do mesmo jeito que você falou que achava que era o Undead.

Se ninguém for acusar ninguém, for ficar tentando achar provas só por posts no tópico, o jogo não vai pra frente, tem mais é que ir acusando mesmo. E se der errado acho que quem morre sou eu mesmo.
    Eu achava que era o Undead porque ele acusou o Sny sem prova alguma. É claro que não pode ficar acusando do nada, você vai acabar morrendo e ajudando a perder.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava que era o Undead porque ele acusou o Sny sem prova alguma. É claro que não pode ficar acusando do nada, você vai acabar morrendo e ajudando a perder.
    Mas pode acusar qualquer um que se tem suspeitas...

Uma parte importante do jogo é avaliar os posts e ver se a pessoa esta escondendo algo ou se passando de desintedido...

Se ele pensou que tem razão para suspeitar de alquém e não sabe como explicar a razão de suas suspeitas, ainda é valido desde que o suspeito tenha feito algum comentario que o torne suspeito...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acusei o Sny, achei suspeito o Zyt.
    -----------------------

1- Spairom
    2- Ashirogi Muto
    3- Undead Peforon
    4-
    5-

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então fica ai batendo papo com o pessoal, fazendo o tópico de chat pra acabar sendo fechado, pra ver se alguém posta alguma coisa suspeita, enquanto isso o Kira vai matando, boa sorte. Eu vou acusar mesmo, se não for ele, eu morro e pronto, pelo menos já ajudo todo mundo mostrando que não é ele, é assim que funciona o jogo, ninguém ta ganhando ou perdendo nada mesmo. Só ajuda a perder quem ficar omisso.

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q o Sigma esta defendendo o Sny muito, entao ele pode ser o Kira ou o Discipulo do Kira, vo perder um dia de atividade se nao for ele, mas :
    1- Spairom
    2- Ashirogi Muto
    3- Undead Peforon
    4- Mitico
    5-
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assino a lista contra Sny.

1-) Ele não postou uma coisa convincente sequer até agora, apenas aparece com pequenos comentários e dúvidas que podem ser esclarecidas apenas lendo as regras. Tais atitudes me parecem forçadas e suspeitas.

2-) Ele entendeu o que o Mathss escreveu sobre a assinatura "Deus" no recado deixado pela TV Sakura com muita facilidade e rapidez. Tive de ler e pensar bem antes de chegar à conclusão que ele chegou. Isso pode significar algumas coisas. Pode significar que (1) ele é o Kira e o recado foi escrito por outra pessoa (portanto, ele sabe que a assinatura Deus é falsa), (2) que ele não é o Kira e escreveu o recado assinando falsamente por "Deus", ou (3) que ele é o Kira e assinou "Deus" (mas isso não é provável, uma vez que se ele quisesse se identificar era só pedir para a mensagem ser identificada). A opção (1) me parece mais convincente.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo esta tão emocionante quanto o anime/manga, só quero ver o desfecho dessa história.
    Última edição por Smoking; 19-01-2012 às 10:14.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra termina a lista de acusasão, acuso o Sny.

Cadeira elétrica nele!

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perder 1 dia de atividade é ter que ficar 24 horas sem postar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Projeto Death Note...
    Por Anarchyst OY no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 30-10-2011, 20:18
  2. Guia de Animes- Essa semana, Death Note.
    Por Derno Chin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 21-10-2010, 14:17
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. Velhos tempos de Tíbia!
    Por Menck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 21-05-2008, 13:15

Permissões de Postagem