Estado: SP
Registro: 29-06-2008
Breve texto:Como um bom curioso, quero ver como vai ser, espero fazer o meu melhor![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Registro: 29-06-2008
Breve texto:Como um bom curioso, quero ver como vai ser, espero fazer o meu melhor![]()
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
copiei o xyvon mesmo.
Bom, eu quero participar pois como podem ver, tenho um poder de reputação alto 1 e uma lista criminal extensa (com 5 alertas atuais + 8 expirados), vou entrar pra ferrar mesmo, panelinha será pouco, não estou entrando pra ganhar, apenas para destruir sonhos, me respeitem bitch's.
EDIT: Troquei de avatar.
Registro: 16-05-2011
Última edição por Smoking; 16-01-2012 às 03:59.
Ta aiNome: Senhor das Botas
Registro: 14-02-2011
Breve texto: como um bom samaritano, ficarei quieto na minha. Trolladas e intrigas contra mim serão muito bem recebidas com macumbas e chutes de pessoas usando botas, ou seja,for you.
![]()
Vocês são tão sem vidas assim?
Sério, teria vergonha de ser como alguem que participa disso, desocupados.
16:23 Anshu Helfire [24]: negro hijo de puta
16:23 Anshu Helfire [24]: morite de cancer
Nome: Mathss
Estado: BA
Registro: 17/03/2012
Pequeno texto pessoal: Eu apelo aos generosos do Off que me votem positivo para eu participar!
"A melhor espada fica na Bainha"
Nome usuário: JaimeAc
Estado: Acre
Registro: 30-01-2011
Breve texto de apresentação: To vendo que sou o unico liferuler desse forum, logo, tenho que entrar ai pra ganhar ;D aliás, não existe bbb sem um fortinho![]()

Rumo ao penta!Nome usuário: Edu Apokalipse
Estado: Rio Grande do Sul
Registro: 22-04-2007
Breve texto de apresentação: Já que temos cota para gays, homofóbicos, cristãos e ateus na "casa", eu desejo cotas para moderadores gremistas do OFF também! Além do mais, se eu participar, as chances do povo ferrar a brincadeira e o tópico ser fechado antes do fim (como no ano passado) serão reduzidas em 98,666%.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Registro: 29-03-2007
Usuário Nº: 127666
Jogo desde: Já joguei mas parei
Alertas: 9
Poder de reputação: 6
Pontos de reputação: 437
Texto: Quero participar do bbb off 2 pra dar continuidade ao primeiro onde não fui eliminado. Conto com a ajuda de todos se tiver sistema anti voto cópia fudeu