Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: net

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão net

bom que net é melhor para jogar tibia? para nao dar lag... bom eu uso net a radio com um rotiador wireless para manda sinao pro meu notebook pra nao usa cabos e tals bom a velocidade minima dela é de 300 kbs e maxima de 1 mega mais ela fica mais nos 500 por ai bom estava pensando em coloca a net da speedy 1 mega sera que fica bom? e que tipo de net é melhor ja ouvi fala que o wirelles atrapalha muito e net a radio nao é boa ambos sobe muito o ping mito ou verdade?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exatamente como vc falou, uma net a radio em geral tem um ping "lag"maior que uma a cabo , por ela sofrer muitas influencias externas, entao se for possivel troque a de radio por uma a cabo .
    segundo ponto importante gvt>>net, n sei se na sua cidade tem os serviços da gvt , se tiver peça portabilidade e coloque gvt , e te explico o porque da gvt ser melhor , a gvt é uma empresa nova no mercado em relacao a net ~oi , por isso sua rede é mais atual e logo gera bem menos problemas , dentre outros motivos .
    quanto a velocidade 1 a 2 mb para jogar tibia já está bom , claro que se tiver condiçoes de colocar + o faça.

e o ultimo ponto quanto a wireless , seu modem wireless acho que fica a - de 1 metro do nootbook , entao as influencias externas que falei sobre a internet a radio no primeiro paragrafo , n ocorrem do modem pro noot , por ser umas distancia extremamente pequena.

se ficar + alguma duvida deixe ai

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente nao tem gvt na minha cidade ja procurei saber ;/ tem uma net a cabo que é da cidade mais ela é muito ruim ja tive e nao vale a ´pena aqui tem muito é net a radio =/ to pensando em coloca speedy mais meu irmao ja tem ai eu teria que colocar outra linha telefonica isso ficaria muito caro, e si eu dividi o sinal com ele nao vai fica bom pois ele fica 24 hrs baixando coisas super pesadas ;S
    si saber + alguma net ai me diga ;> aaa antes que me falem da net combo ja procurei tbm e nao tem sinal dela aqui nesse fim de mundo x.x

Registro
    03-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensou em pedir um plano pra GVT?

Aqui onde eu moro também não havia, mas pedi um plano telefone + internet + tv onde tudo ficou por R$280,00 mensais e eles aceitaram, e instalaram aqui uma rede... O que já abriu portas para outros futuros usuários e talz...

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma solucao seria ver se mais alguem da sua rua está interessado , entao todos ligarem para a gvt , quando mais pessoas se interessam começa a ficar viável para eles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tds usa a radio ou speedy pois eles nao joga nd so mexe na net então pra eles estão otimo ;/

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, qualquer tipo de wireless vai te oferecer mais lag no tibia. O ideal é ligar o note direto no modem quando vai jogar, é isso que eu faço.

Tópicos Similares

1. Problemas NET Virtua (São Paulo)
    Por Apolinario no fórum Suporte Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 06-12-2011, 19:16
  2. Tecnologia | Net caiu 50% da velocidade de ontem pra hoje
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 06-01-2009, 15:30
  3. Net discada: pouco lag, Banda larga: Mto Lag
    Por vlad_junior no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2008, 13:14
  4. Net bixera
    Por Fehx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-2008, 22:19
  5. Tecnologia | Compartilhamento de net (simples duvida)
    Por leobibis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-09-2008, 17:29

Permissões de Postagem