Spoiler: Tropa dos Lanternas Verdes
Emoção:
Força de Vontade
Mundo-sede:
Oa
História:
Bilhões de anos atrás, os autointitulados Guardiões do Universo recrutaram milhares de seres cientes por todo o cosmo para que se juntassem à sua força policial intergaláctica, a Tropa dos Lanternas Verdes. Com a capacidade de superar grandes medos, os lanternas verdes patrulham seus respectivos setores com coragem, honra e dedicação.
Poderes:
Portadores da luz esmeralda do espectro emocional, os lanternas verdes são capazes de criar construtos com a forma de qualquer coisa que puderem imaginar. Os anéis de poder também possibilitam voo, campo de força, comunicação e acesso ao quase infinito conhecimento contido no Livro de Oa.
Fraquezas:
Novos recrutas normalmente têm dificuldade em usar o anel contra qualquer coisa amarela ou ao medo. Até mesmo veteranos da tropa podem se tornar vulneráveis à luz dourada se se entregarem ao terror. Como todos os integrantes das outras tropas, os lanternas verdes precisam recarregar seus anéis em suas baterias — mais ou menos a cada 24 horas terrestres — antes que a força de vontade armazenada neles se esgote.
Juramento dos Lanternas Verdes:
No dia mais claro, na noite mais densa
O mal sucumbirá ante minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar
Spoiler: Tropa dos Lanternas Amarelos - Tropa Sinestro
Emoção:
Medo
Mundo-sede:
Qward
História:
O terrível Sinestro já foi considerado um dia como o maior de todos os lanternas verdes. Após ser expulso da Tropa e sentenciado ao exílio no Universo de Antimatéria por abusar de seu poder, o korugariano acabou descobrindo uma luz amarela, sendo explorada no planeta de Qward. Desde então, Sinestro tem convocado milhares dos mais psicóticos e sádicos seres do universo para compartilharem com ele o poder do medo… e incinerar qualquer um que se oponha a eles.
Poderes:
Assim como os anéis verdes, os anéis da Tropa Sinestro são capazes de criar construtos em qualquer forma que seus donos possam imaginar, não importa o quão dementes possam ser. Além disso, também conferem vôo, campos de força e a habilidade de se comunicar no espaço.
Fraquezas:
As funcionalidades e os poderes dos anéis amarelos podem sofrer grandes problemas quando na presença de um lanterna azul. Eles também precisam ser recarregados como todos os demais receptáculos de poder do espectro emocional.
Juramento dos Lanternas Amarelos:
No dia mais sombrio
Na noite mais brilhante
Sinta seus medos se tornarem uma luz cortante
Todo aquele que o correto tentar barrar
Arderá em chamas quando o poder de Sinestro enfrentar
Spoiler: Tropa dos Lanterna Laranjas - Agente Laranja
Emoção:
Cobiça
Mundo-sede:
Okaara
História:
Há milhares de anos, os Guardiões do Universo fizeram um pacto com o dono da Luz Laranja: contanto que mantivessem tal poder escondido, seu sistema solar permaneceria fora da jurisdição da Tropa dos Lanternas Verdes. O pacto foi quebrado recentemente e possuidor da Luz Laranja, Larfleeze (também conhecido como Agente Laranja), resolveu liberar seus Lanternas, com o objetivo de procurar, roubar e consumir todos os anéis energéticos do universo.
Poderes:
O anel laranja é capaz de criar avatares energéticos de seres que seu dono eliminou, literalmente roubando a identidade dos caídos após suas mortes. A arma é capaz de drenar o poder dos anéis verdes, violetas, amarelos e vermelhos. Além disso, também provém a seu dono um poderoso campo de força e as capacidades de voar e de se comunicar no vácuo do espaço.
Fraquezas:
O anel energético laranja é incapaz de drenar o poder de um azul e as consequências de sua interação com o anel índigo ainda são desconhecidas. O poder laranja da cobiça também aparenta possuir alguns efeitos colaterais que ainda não foram completamente revelados.
Spoiler: Tropa dos Lanternas Vermelhos
Emoção:
Ira
Mundo-sede:
Ysmault
História:
Antes da Tropa dos Lanternas Verdes, os Guardiões impunham ordem ao universo por meio de uma força policial de androides, chamados de Caçadores Cósmicos. Devido a uma falha, os Caçadores terminaram por exterminar a vida em um setor inteiro do espaço, o setor 666, antes de serem detidos. Os únicos cinco sobreviventes deste massacre formaram um grupo terrorista chamado as Cinco Inversões, que acabaram aprisionados no planeta Ysmault. Por meio de rituais usando o sangue de seus companheiros aprisionados, o alien Atrócitus conseguiu invocar o poder da Ira e formar sua tropa de comandados, que agora miram dois alvos principais: Hal Jordan e Sinestro.
Poderes:
Todo integrante da Tropa dos Lanternas Vermelhos têm seu sangue substituído por uma substância similar ao napalm terrestre, que pode ser expelida pela boca. Se o sentimento de ira estiver presente, este fogo queima até mesmo nas profundezas do vácuo! Os anéis vermelhos também permitem que seus usuários voem, possuam campos de força e se comuniquem entre si.
Fraquezas:
Por estar localizado num dos extremos do espectro emocional, o poder dos lanternas vermelhos acaba nublando completamente a capacidade de raciocínio e ponderação dos usuários dos anéis vermelhos. Eles raramente falam, a não ser pelo líder Atrócitus, e geralmente atacam qualquer um que cruze seus caminhos. A luz azul da esperança é capaz de extinguir a chama da luz vermelha.
Juramento dos Lanternas Vermelhos:
Com sangue e ira de um vermelho ardente
Arrancado à força de um cadáver ainda quente
Somado ao nosso ódio que arde infernal
Queimando a todos
Eis o destino final
Spoiler: Tropa dos Lanternas Violetas - Safiras-Estrela
Emoção:
Amor
Mundo-sede:
Zamaron
História:
Quando os Guardiões de Oa parlamentaram sobre abandonar as emoções há eras, uma tribo desgarrada de mulheres Oanas partiu para sempre, para fazer o exato oposto — abraçá-las totalmente. Viajando de mundo em mundo, elas descobriram finalmente o coração da luz violeta no planeta que batizaram de Zamaron, transformando aquele mundo em sua base central e criando um exército de soldados, apelidados no universo como Safiras-Estrela. Seu objetivo é um só: converter todos os seres cientes para a luz violeta do amor.
Poderes:
Os anéis das Safiras-Estrela buscam no coração daqueles que os usam seu verdadeiro amor. Podem também criar uma trilha que leva as Safiras-Estrela a um amor verdadeiro que esteja sendo ameaçado.
Fraquezas:
Assim como acontece com os lanternas vermelhos, o raciocínio de alguém portando um anel violeta é alterado, devido ao fato do violeta estar em um dos extremos do espectro emocional.
Juramento dos Lanternas Violetas:
Pelos corações a muito perdidos e cheios de medo
Por aqueles sozinhos na noite mais densa aceitem nosso anel
E juntem-se em nossa batalha
O amor tudo conquista
Com a luz violeta
Spoiler: Tropa dos Lanternas Anis - Tribo Índigo
Emoção:
Compaixão
Mundo-sede:
Desconhecido
História:
Os detalhes sobre a origem dessa tropa ainda são um mistério, mas é sabido que ela compartilha alguns laços no passado com o lanterna verde morto há tempos, Abin Sur.
Poderes:
Projeção de energia, teleporte limitado e a habilidade de replicar a energia de qualquer lanterna dentro de uma área limitada de alcance.
Fraquezas:
Desconhecidas.
Juramento dos Lanternas Anis:
Tor lorek san, bor nakka mur
Natromo faan tornek wot ur
Ter Lantern ker lo Abin Sur
Taan lek lek nok–Formorrow Sur
Spoiler: Tropa dos Lanternas Azuis
Emoção:
Esperança
Mundo-sede:
Odym
História:
Após serem banidos pelos Guardiões do Universo por abraçar e aceitar as emoções, Ganthet e Sayd rumaram para o sagrado mundo-jardim chamado Odym, onde estabeleceram uma tropa baseada na fé e no poder da Luz Azul. Apesar de existirem pouquíssimos lanternas azuis, suas fileiras são formadas por alguns dos mais nobres e espiritualizados seres do universo.
Poderes:
O anel azul cria construtos baseados na esperança de seus alvos, o que os acalma. Lanternas azuis também são capazes de recuperar sóis moribundos e transformá-los em estrelas azuis, que brilham no céu com um símbolo de esperança. Assim com todos os outros anéis energéticos, o anel azul confere voo, campos de força e capacidade de comunicação a seus usuários. Ele também é capaz de recarregar um anel verde e descarregar totalmente um amarelo.
Fraquezas:
Sem um anel verde por perto, um azul é praticamente inútil, conservando somente a habilidade de voo.
Juramento dos Lanternas Azuis:
Com os corações cheios de força
Nossas almas se acendem
Quando tudo parecer perdido
Na guerra da luz
Olhe para as estrelas
Para o brilho da esperança que reluz
Spoiler: Tropa dos Lanternas Negros
Emoção:
Morte (a ausência de sentimentos)
Mundo-sede:
Ryut
História:
A misteriosa bateria dos lanternas negros ergueu-se ao redor do cadáver do Antimonitor, no planeta Ryut, um mundo dizimado há muito pelos Caçadores Cósmicos dos Guaridões. Seu objetivo e quem a criou ainda é um mistério.
Poderes:
Se um lanterna negro morde uma vítima viva, esta se torna infectada com um misterioso vírus. Ao redor da ferida, tal vírus se desenvolve, espalhando uma infecção purulenta. A vítima parece então desenvolver um envolvimento psíquico com o lanterna que a feriu e passa a conseguir enxergar a cor do espectro emocional em qualquer ser ciente, assim como os integrantes da tropa negra.
Fraquezas:
Desconhecidas.
Juramento dos Lanternas Negros:
No alto dos céus A Noite Mais Densa desponta
Enquanto a luz morre a escuridão toma conta
Almejamos seu fim e miramos seu coração
Pela minha mão negra os mortos se erguerão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 













Responder com Citação