Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Lutas

Registro
    30-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pratico Karate e Hapkido e pode crer, Hapkido é uma das artes mais completas que existem, pois além de vários socos e chutes, tem também torções, luta de solo, luta com armas, etc. É excelente pra defesa pessoal.

Krav Maga também é uma ótima escolha, é a melhor arte de defesa pessoal que existe.

Muay thai eu nunca pratiquei, mas ele é bom pra ir no mano a mano, mas se tiver que se defender contra armas já complica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luto karate.

Tenho nojo de Muay Thai.

Esse papo de ficar pedindo pros outros de recomendarem luta é bobagem. Você que tem que ir atrás do que gosta.
    Rest in peace Ronnie James Dio :triste:

Heavy Metal Forever! \m/

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi a lutar na rua... O básico é que se for contra homem, é só saber o momento certo pra dar um chute no saco dele, se você der o chute com toda força, ele será owned pois não aguentará tal tormento, já com mulher é diferente, em mulher não se bate, mulher se estupra... fikdik

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleipnir Ver Post
    Luto karate.

Tenho nojo de Muay Thai.

Esse papo de ficar pedindo pros outros de recomendarem luta é bobagem. Você que tem que ir atrás do que gosta.
    Bobagem é alguém achar que pedir a opinião de outra pessoa sobre outras artes marciais é bobagem.

~~ ~~

Bom, como uma grande massa dessa sessão sabe, eu sou praticante fiel de Jiu Jitsu e venderei meu peixe aqui.

Antes de tudo, se você quer aprender apenas pra defesa pessoal, eu indico apenas o Jiu Jitsu, geralmente torções leves - que você aprende nas aulas - é o que basta para acabar com qualquer briga de rua, já vi várias "brigas" de balada acabarem na baiana - um tipo de queda do Jiu Jitsu - onde o agressor vê que você sabe alguma arte marcial e sabe se defender, a briga acaba logo quando você o derruba.

Se você for querer ser lutador, seja por hobbie ou profissional você vai acabar praticando os dois, Jiu Jitsu e Muay Thay.

Eu por enquanto sou lutador por hobbie.
    Comecei com o Jiu Jitsu há 3 anos e pouco, e fiquei apenas nele, este ano (2012) começarei o Muay Thay também. Pra tentar algo mais sério.

Em comparação de treino/luta, o Muay Thay é mais violento/doloroso do que o Jiu Jitsu de certa forma. Vou lhe explicar:

No Muay Thay, você vai levar socos, caneladas, joelhadas e cotoveladas com frequencia, mesmo defendendo esses vai doer um pouco. Já o Jiu Jitsu você pratica finalização por torção de membros ou estrangulamento, sendo assim não tão dolorido quanto Muay Thay, porém lembrando que a dor que o um praticante de Jiu Jitsu pode lhe causar uma dor maior que um lutador de Muay Thay do momento que esse quiser quebrar um membro do seu corpo, que é uma coisa simples para um lutador frequente dessa arte marcial.

Resumindo, as duas artes são ótimas e que na minha opinião são as melhores que existe no momento. Um bom praticante de ambas as artes vira uma arma humana capas de machucar MUITO uma pessoa.

O que eu recomendo?

Primeiramente o Jiu Jitsu, pois alem dos adicionais que já falei é um ótimo condicionador físico natural. Não importa a idade da pessoa, você vai ganhar gás, força e mudar seu corpo totalmente, e depois disso treinar Muay Thay se achar necessário.

Espero que eu tenha sanado a duvida um pouco da diferença entre as duas artes, mas lembrando que pra defesa pessoal até um praticante de Muay Thay te indicaria o Jiu Jitsu como superior, não que o Muay Thay não possa ser usado como defesa pessoal, porém o JJ é melhor para tal fato.

Abraço.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer defesa pessoal? Pratique Krav Maga... Dizem que é chato porque você não pode treinar combate (afinal, os professores querem os alunos vivos...), mas é eficiente...

BJJ também é excelente para defesa pessoal por aquele lance de você usar a força do oponente contra ele e tal...

Eu particularmente sou fascinado por Karate Shotokan e Taekwondo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço kickboxing e acho muito legal... E, como há ringue na academia, há lutas frequentes entre os alunos com certa experiência (6 meses+), então treino bastante "defesa pessoal" com quem sabe lutar, porém não pretendo participar de competições nem nada do tipo.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sonki Ver Post
    Eu pratico Karate e Hapkido e pode crer, Hapkido é uma das artes mais completas que existem, pois além de vários socos e chutes, tem também torções, luta de solo, luta com armas, etc. É excelente pra defesa pessoal.

Krav Maga também é uma ótima escolha, é a melhor arte de defesa pessoal que existe.

Muay thai eu nunca pratiquei, mas ele é bom pra ir no mano a mano, mas se tiver que se defender contra armas já complica.
    Só para deixar claro aí para o povo, Krav Maga é defesa pessoal, não arte marcial. (Palavras de um Mestre de Krav Maga em uma matéria no Canal Combate).
    Última edição por LordVoldemort; 16-01-2012 às 00:48.

Registro
    16-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KIMONOS SHIZEN

E ai veio pra voce sabe mais sobre lutas como karate, judo entra no site da kimonos shizen la explica tudo sobre lutas e ainda vende todos os kimonos!
    www.kimonosshizen.com.br
    Abraço ta aew a dica.. Vlw!

Tópicos Similares

1. Level 46 - Balance - Set - Skills - Se Tu Lutas, Tu Conquistar ;) .
    Por Clan Galius no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2011, 20:57
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Lutas !
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 07-06-2010, 22:27
  4. Esportes | Lutas, Artes Marciais
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 05-06-2010, 01:18
  5. Estratégias de Lutas