Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Lutas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lutas

Ae galera, beleza ?

Tava passando UFC aqui agora pouco na Globo e eu tava assistindo aqui, e já faz um tempo que eu tava pensando em começar a fazer alguma luta, andei pesquisando algumas como Jiu Jitsu e Muay Thai e gostei muito da segunda.

Alguem ai pratica ou ja praticou algum tipo de luta ? Tem alguma sugestão para qual seria a melhor ?

PS: Não, não estou pensando em virar o Bruce Lee e sair batendo em todo mundo, quero apenas uma luta que me de principalmente defesa pessoal.

Valeu ae galera !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei em fazer Muay Thai mas desisti. Tenho amigos que fazem, dizem ser bem hardcore e talz.

Já o jiu jitsu, bem, faça com mulheres e vira aula de sexo

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 15-01-2012 às 02:39.

Registro
    03-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja pensei em começar a fazer muay thai (me perdoe se estiver escrevendo errado) , por causa de um filme que eu vi , achei muito legal , mas acabei desistindo por conta dos estudos , mas pra muay thai é mais legal

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rathair Ver Post
    Eu ja pensei em começar a fazer muay thai (me perdoe se estiver escrevendo errado) , por causa de um filme que eu vi , achei muito legal , mas acabei desistindo por conta dos estudos , mas pra muay thai é mais legal
    Verdade cara, ja vi um filme que fala disso, como é o nome mesmo ?

@Shaaz

EAEAHUAEIHAIUHAEUIHAE

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Verdade cara, ja vi um filme que fala disso, como é o nome mesmo ?

@Shaaz

EAEAHUAEIHAIUHAEUIHAE
    Provavelmente o nome do filme é Ong Bak.

---

Sim, ainda pratico (taekwondo wtf)

Já pratiquei outras artes marciais também, karate, capoeira e jiu-jitsu,

Sempre tive influencias do meu pai, que é atleta também e competia até uns anos atrás, ele é faixa preta de jiu-jitsu, ele é até meio revoltado comigo por não ter seguido o caminho do jiu, sempre me zoou e fez o maximo pra eu desistir do tkd pra ir pro jiu, mas nem adiantou.

Aconselho você a ir testando cara, vá fazendo aulas experimentais de artes marciais e veja qual combina melhor com seu estilo, a que você tenha mais facilidade em dominar e te agrade.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 15-01-2012 às 04:01.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou praticante de Brazilian Jiu Jitsu, é uma luta muito boa, conheçida também como arte suave, mas só tem suave mesmo no nome uaheuahe no jiu jitsu a técnica prevalece sempre, um pequeno pode vencer um grandão só pela técnica

Thai também é maneiro, é mais hardcore e tals

esse lance de escolher luta é só você praticando e vendo qual você gosta mais, se você praticar jiu jitsu, tenho certeza que você vai gostar, mas e como falei você tem que praticar para ve se você gosta

edit: esse lance de pessoas falarem que jiu jitsu e luta de viado e tal tudo agarrado, esse papo de ficar na guarda, montando no cara e tal é pura declaração infeliz de leigo. Tem muito pouco hoje mas ainda existe
    Última edição por LordVoldemort; 15-01-2012 às 04:14.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defesa Pessoal se aprende na rua, morô?
    brincs

@topic
    Muay é muito bala, comecei a treinar mas me lesionei e tive que parar, mas com certeza vou voltar
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tem topico sobre isso

NA SEÇÃO ESPORTES

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu ja pratiquei Jiu-Jitsu e Kung Fu, sem contar de amigos meus que tem tios mestres na arte da luta

Jiu-Jitsu é mais pra você da um ataque e um contra-ataque, ensina bons golpes que põem qualquer cara que tentar te dar um soco/cutuvelada/chute pro chão rapidinho, sem contar dos golpes em que você pode quebrar um osso do oponente só usando metade da força necessária .

Kung-Fu tambem é bom, bons golpes de auto-defesa, muito bom em situações de caras com facas ou em número bem superior . Mas aí você vai precisar de um pouco de técnica e demora pra pegar o jeito

Tem também a luta de capoeira(disse luta, não dança! ) mas lá se usa mais força do que técnica, apesar de que se você ter força, você pode derrubar qualquer asiático faixa preta que tentar de agredir.

Tem vários estilos de luta, mas aí você escolhe.

Muay Thai nunca dá certo. Esses golpes de cutuveladas e voadoras com joelho qualquer um consegue parar e revidar.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a fazer judô. Mas sai logo, nem gostei.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Level 46 - Balance - Set - Skills - Se Tu Lutas, Tu Conquistar ;) .
    Por Clan Galius no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2011, 20:57
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Lutas !
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 07-06-2010, 22:27
  4. Esportes | Lutas, Artes Marciais
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 05-06-2010, 01:18
  5. Estratégias de Lutas