Curtir: 0
ASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUHSUAHASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUH SUAHASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUHSUAH
ASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUHSUAHASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUH SUAHASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUHSUAHASHUUHAUHSAHAUSSHAU SAUHSUAH
ASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUHSUAHASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUH SUAHASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUHSUAHASHUUHAUHSAHAUSSHAU SAUHSUAH
ASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUHSUAHASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUH SUAHASHUUHAUHSAHAUSSHAUSAUHSUAH
Eu to numa party com um NPC, chama-se Namorada, ela te ajuda muitas vezes, upa tua exp, da um pouco de waste e te da moral. Muito bom, o triste é que eu preciso de muita skill porque comprei um item chamado Moto, e é muita grana pra pagar, ai to em 2 Hight Job Class.. vivo jogando isso, ja to ficando sem vida na rl @_@
Última edição por Elus; 14-01-2012 às 11:47.
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
Esse jogo tem bons gráficos
Última edição por Zuranno; 14-01-2012 às 12:36.
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
AEIUHEAIHAEIUEUAIHEA
Geralmente ele aparece quando eu deito...
Maldito só me pega nas horas mais fáceis de ganhar.
Não mesmo, nem o chefão "Fome" consegue ganhar disso.
IUAEHAEIUHEAIUHAEIUHAEIUHAEUIH
Maldito tópico, não posso reputar vocês de novo porque já reputei aqui mesmo aeiuhaeiuheaih
Mano tá esperando o que pra criar uma Party? OISUAHOIUSAHAOHISA
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
cria uma party, junte o ouro dos seus amigos, e compre "ale" (referencia ao MU) aí fica mais divertido e rapido de fazer suas quests, fora a diversão... aconselho a dar umas 3 seguidas a uma fêmea, caso queira treinar riding skills, é uma boa
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Meys, NPC mae deu uma dica pra quest de lavar roupar ficar mais facil, deixa a roupa de molho por um tempo antes de lavar, falou que gastava menos stamina.
So que ela nao falou quanto tempo era pra deixar, deixei por 7 dias, A DUNGEON COZINHA FICOU MUITO TENSA MANO, TA SAINDO UM POISON GAS DAS ROUPA QUE DA 50 DE DANO POR SEGUNDO EM MIM, muito hardcore. Ai parecer que era so umas horinhas pra deixar, vish.
Descobri macete de ganhar + money sem a expansao job class skill. Tu fica um tempo sem relatar pra NPC mae sobre as DIARY QUEST, tipo uns 3 dia, entao aparece um novo NPC, o Npc Pai te ligado preocupado ( devo adimitir que a A.I desse jogo eh muito bom) perguntando porque nao relatou o completamento das quests, no meio da conversa aparece a opçao "pedir mais dinheiro", so que tu tem que clicar muitas vezes, pq o NPC pai é mo chato. mas depois de um tempo ele libra, UHU.
ganhei um bonus maneiro de Rupees.