Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

News Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness

Entrevista: Luck the mage of darkness
    "Acho que antes de equilibrar as vocações, a CipSoft deveria balancear humanos x robôs, porque o número de robocops parece ser muito maior."

Entrevista feita por Suriah Denick
    Edição por Esponjudo e Suriah Denick
    Revisão por Igns e Beowalf

Luck the mage of darkness, você provavelmente já ouviu falar dele. Esse Master Sorcerer, atualmente no nível 394, é dono de um dos life threads mais visitados do TibiaBR. Além disso, ele ocupa posições invejáveis em muitas categorias do top global. Dono de um dos magic levels mais impressionantes de todo o Tibia, ele revelou em um bate-bapo muito descontraído como foi enfrentar tantos updates ao longo dos anos sem se deixar contaminar pelo uso dos softwares ilegais. Também mostrou sua visão sobre temas polêmicos, o futuro do jogo e muito mais.

Divirtam-se!

Suriah Denick: Pronto?
    Luck: Ok.

Suriah Denick: Primeiramente, me conte um pouco sobre você. Qual o seu nome, idade, onde mora e o que faz da vida.
    Luck: Meu nome é Luciano. Tenho 24 anos (urgh), moro em Londres e trabalho como gerente de treinamento/manutenção no McDonalds e, é claro, jogo Tibia em 95% do tempo livre auihsauhis

Suriah Denick: Mas você é brasileiro, né?
    Luck: Sim, mas meu pai é italiano e minha mãe é inglesa, não sei como fui nascer no Brasil. \o/

Suriah Denick: Nossa que bacana. Você domina o português e o inglês... Sabe falar italiano também?
    Luck: Sei pouco, consigo entender melhor do que falar.

Suriah Denick: Você foi criado no Brasil e foi para Londres depois? Como foi?
    Luck: Nasci no Brasil e vim pra cá com 19 anos, meio que fugido... vish corta isso ou podem achar que matei alguém na rl.

Suriah Denick: Em relação aos estudos, já se formou?
    Luck: Formado, formado, não, mas fiz uns 30 mil cursos por aqui que valem praticamente por uma faculdade. As coisas por aqui são diferentes, aí fiz de administração e de um monte de coisas pra saber arrumar as máquinas do Mc.

Suriah Denick: Nossa... quando criança meu sonho era trabalhar no Mc e comer lá todo dia.
    Luck: E ainda receber pra isso.

Suriah Denick: Mas vamos ao que interessa, como o Tibia entrou na sua vida? Joga desde quando?
    Luck: O culpado foi um amigo meu do prédio: "Nossa, bora jogar Tibia, é muito rox... mimimi bora". Isso lá pra abril de 2004, mais precisamente dia primeiro de abril (e não estou mentindo).

Suriah Denick: E você já começou nesse char ou teve algum outro antes?
    Luck: Meu primeiro char foi um EK em Danubia. E eu saí de Rookgaard no nível 13. O MS foi o terceiro char da minha vidinha.

Suriah Denick: E a jornada começou em qual servidor?
    Luck: Calmera.

Suriah Denick: Foi um servidor aleatório ou teve algum motivo em especial?
    Luck: Vishhh, essa vai ser longa, prepare-se...

Suriah Denick: Sou toda ouvidos olhos.
    Luck: Começou em um belo dia em Danubia, quando teve um "random pk" e mataram um companheiro da minha guilda. Aí veio aquela velha história de sempre, de chamar o amigo mais forte para vir defender.
    No nosso caso um amigo tomou pk e pediu ajuda da guilda. A vantagem era nossa e... mimimi matamos o pk. Só que o pk tinha um irmão mais velho... aí a coisa ficou séria.
    A guilda do irmão mais velho deu hunted no meu amigo e em mim, e os nossos amigos tiraram a gente da guilda pra sair o hunted. Nisso, o cara e eu pegamos red skull matando a antiga guilda e morrendo para outra.

Suriah Denick: Vocês tinham que level na época, se recorda?
    Luck: Eu era level 40 mais ou menos e ele trinta e poucos. Nisso ele foi para Calmera e eu fui junto. O legal é que o conheci enquanto dava pk nele.

Suriah Denick: Ele ainda joga?
    Luck: Deu retired. Mas tenho um livro que ele escreveu de despedida, antigão mesmo, nem tinha data em cima ainda.

Clique para ver a imagem da mensagem de despedida do amigo, guardada até hoje por Luck.

Suriah Denick: E o que te levou a criar um MS, uma vez que começou como EK?
    Luck: Criei porque eu sempre via como os mages faziam a festa com as magias e runas enquanto os knights chupavam o dedo. Decidi testar a sorte como sorcerer e vi que tinha mana na veia. *-*

Suriah Denick: Seu MS foi criado quando?
    Luck: Em junho/julho de 2004.

Suriah Denick: Nossa, já tem alguns anos de estrada!
    Luck: Pois é, já está ficando vovô...

Suriah Denick: Não sou dessa época, mas imagino que se existisse algum personagem com o seu level atual, iria ser considerado um Deus. Você imaginou que chegaria tão longe?
    Luck: Sempre sonhei em ser um high level, mas achava meio impossível mesmo porque era muito difícil upar antigamente. Acho que demorei quase 3 anos pra chegar ao level 100. E também não era tão viciado como hoje em dia e tive vários semi-retireds.

Suriah Denick: E como eram os bots nessa época, já existiam? Já ficou tentado a usar ou já usou em algum momento?
    Luck: Vish... é hoje que tomo delete.
    Brincadeira. Naquela época o máximo que existia acho que era bot para usar runa e o famoso tasker para pescar.

Suriah Denick: Chegou a usar algum deles?
    Luck: Eu nunca usei ou senti vontade de jogar com bot. Sem contar que sempre tive medo de instalar coisas no meu pc.

Suriah Denick: Quanto de experiência você detém atualmente?
    Luck: 997.540.014. Estou quase chegando perto do 1kkk ou xp risada.

Imagem de uma das últimas hunts enfrentadas pelo master sorcerer.

Suriah Denick: E eu me sentindo a mulher maravilha porque estou chegando nos 100 milhões. :'(
    Luck: Mas quanto mais level você tem, mais fácil é pegar. Eu estava assim no começo do EK, sofria indo em hunts igual um doido pra fazer 150/200k a hora.

Suriah Denick: Eu te pergunto sobre a experiência porque muitas pessoas consideram impossível conquistar isso de maneira limpa. Uma grande parcela dos jogadores já começam a jogar condicionados ao bot porque muitos aprendem assim com os amigos. Qual é o segredo?
    Luck: Oi? (olhando para as latinhas vazias de Red Bull ao lado do pc) Que segredo?

Suriah Denick: Alguma fórmula mágica pra enfrentar tantos pontos de experiência sem se deixar contaminar pelo uso dos softwares ilegais?
    Luck: No meu caso é quase uma doença. Eu era "noob" quando nasci, não respirava direito, nasci quase morto. E isso afetou meu sistema nervoso e por conta disso quase não sinto dor e sono. Sou quase um bot humano.

Suriah Denick: Para tudo! Isso é verdade?
    Luck: Pior que é.

Suriah Denick: E eu aqui rindo achando que era piada, me desculpe...
    Luck: Relaxa, eu já conto fazendo piada mesmo.
    Mas minha mãe ficou muito mal, ela só me viu depois de três dias. Por conta disso, consigo ficar em média de vinte a trinta horas acordado e dormir por umas cinco horas e ficar bem.

Suriah Denick: Quando foi que você passou a se dedicar ao Tibia? Existiu algum motivo especial além da insônia?
    Luck: Acho que foi a vontade de explorar tudo, jogar pelas quests, conseguir explorar tudo sem perigo de morrer toda hora. Para isso eu precisava upar, upar e upar. E acabei pegando gosto pela coisa.

Suriah Denick: Uma outra coisa gritante no seu char é o seu magic level. Menino do céu, como faz? É muita pot, runa e UE?
    Luck: Um pouco de tudo.

Recente up do magic level.

Suriah Denick: Mas você tinha o objetivo de ter um magic level assim ou ele veio sem você perceber?
    Luck: Eu queria mesmo ter um ml diferenciado porque meus amigos sempre faziam o 0800-luck, uma brincadeira entre a gente: "Socorro Luck, tão invadindo o respawn...".
    Nisso eu ía lá e chutava o cara pra fora. Ter ML ajudava nisso.

Suriah Denick: ML nessas horas faz uma baita diferença.
    Luck: Sim. Comecei a ir em hunts "fracas" de xp mas que dava lucro e enchia o soul, como por exemplo quaras. Gastava umas 400-600 GMP's, enchia o soul e no dp eu runava os 200 de soul em SD usando GMP.

Suriah Denick: E a waste?
    Luck: Bom, se não conseguisse grana, eu juntava umas 1000 SD's mais ou menos e partia pra Demona, ou para o respawn de infernalist e warlocks em Yalahar. Ai sim pagava a waste. Eu já fazia uma boa grana, mas torrava 90% dela, então sempre fui meio "pobre".

Suriah Denick: Foi por isso que você criou o seu atual EK?
    Luck: O EK sempre esteve escondido na sombras conta. Criei quando meu MS era level 40 mais ou menos. Só que upava um pouco e parava. Sempre gostei mais do mage. Houve uma época entretanto, em que o EK teve mais level que o MS, por volta do level 45.

Além de seu master sorcerer, Luck também joga como Elite Knight, Misteer Vida Infinita, que ocupa o sétimo lugar no ranking de axe de Olympa e a 165º posição no top global.

Suriah Denick: E houve algum motivo especial que te fez voltar as origens?
    Luck: Hmmm, foi meio triste. Eu estava fazendo Djinn Quest no MS e na missão na Orc Fortress, três amigos falaram com o Orc King ao mesmo tempo. Imagina o massacre... um monte de level 40/50 em 2005 com uns 200 orcs em cima. Não sobrou ninguém do time, ai falei: "Vishh vou criar um EK pra não tomar hs assim a toa". Foi triste.

Suriah Denick: Além de possuir um dos melhores magic levels de todo o Tibia, seu EK também possui skills diferenciados. Quem acompanha a história dos seus personagens sabe que seu EK não usa shield. Como você classifica seu Knight? O normal é ver mages bancados por knights, no seu caso a postura é inversa. O que pode nos contar sobre isso?
    Luck: Isso de não usar shield vem da época em que eu caçava scarabs nele, isso em 2005 aproximadamente. Eu usava uma dragon lance e fazia a festa dando vários hits de 100. E como eu disse, até o meu EK tem mana na veia, ele é movido a mana potion também.
    Eu brinco com meus amigos, que meu EK é o shooter, não é bloker. Se for pra blokar, eu aguento melhor com o MS.

Suriah Denick: Pois é. Recentemente te vi blokando na Draken Tower com o MS e parecia brincadeira de criança. É assim mesmo ou só impressão?
    Luck: Pior é que me sinto mais seguro em blokar 8 drakens com meu MS do que com meu EK. A diferença de healing é absurda. Enquanto o EK não heala mais que 1500 por turno (usando 2 UHP's), meu MS consegue healar 1500 com 1 vita e posso usar 2 por turno. o/
    É mais difícil tomar "hs", e de tanto tomar conta da minha life, não consigo acostumar com sio.

Pode ser surreal mas dá pra acreditar? Ele saiu vivo!

Suriah Denick: Por falar em sio, não é segredo que você tem uma namorada que também é tibiana. A elder druid Dragons Fenix Zi. Como a conheceu? Foi através do Tibia?
    Luck: Sim. *-*
    Nós eramos da mesma guilda e papo vai, papo vem, sabe como é...

Suriah Denick: Isso tem quanto tempo?
    Luck: Nos conhecemos no começo de 2007 e o que realmente aproximou a gente foi uma trolagem que eu aprontei contra a minha antiga guild. Uma parte negra do meu passado...

Suriah Denick: Pode contar?
    Luck: Sim. A guild estava indo de mal a pior, uns roubando aos outros, muita gente interesseira também. Eu era level 120 mais ou menos, que na época, era um level respeitado. Ao mesmo tempo que fiz muitos amigos, vi a verdadeira face de muitos outros, e pensando em um jeito de trolar a guild com um amigo, fizemos algo que roubamos dinheiro de um monte de gente da guild. Só que devolvi pra quem era amigo e mandei um "flw troxa" para quem merecia e saí da guild.

Suriah Denick: Isso em Calmera ainda?
    Luck: Sim, e ela era da guild e quase me capou. Ela ficou brava comigo e vinha me xingar e nós começamos a conversar. Se não fosse isso, nem estaríamos juntos hoje em dia.

Suriah Denick: E do "quero te capar" as coisas mudaram para um "quero ser feliz com você para sempre"?
    Luck: Espero que sim. *-*
    É como aquele meu amigo de Danubia, que me fez ir para Calmera, uma coisa levou a outra e alguns anos depois, graças a tudo o que se passou, conheci minha namorada.

Luck e sua namorada na Draken Tower

Suriah Denick: Há quanto tempo estão juntos?
    Luck: Dois anos já. *-*

Suriah Denick: Voltando ao Tibia, você já vivenciou muitos updates. Acha que o Tibia melhorou ao longo dos anos? Se sim, no quê?
    Luck: Diria mais que sobrevivi a muitos updates...
    E sim por mais que o povo reclame e diga que quer o 7.6 de volta, não deve nem ter idéia do que falam. A mecânica do jogo melhorou e muito. O lado ruim, é que o jogo ficou mais fácil (exemplo as runas nas hotkeys), que de certa maneira resultou nesses botters a solta pelo Tibia. Só quem jogou de mage no 7.6, sabe como é ruim ter que andar com tudo minimizado e 4 backpacks de runas abertas, usando tudo na mão, sem hotkey.

Suriah Denick: Existe algo inaceitável aos seus olhos em Tibia?
    Luck: Inaceitável? O preço da passagem de Carlin para Thais. Brinks...
    Preciso nem dizer o que é né? Essa cambada de robocop upando level 300 sem nem olhar para o personagem. É broxante x.x

Suriah Denick: Sente falta de alguma coisa?
    Luck: Sinto muita falta de como Tibia era mais desafiador. Os healings eram fracos e as criaturas não tinham exausted. Dragon Lord por exemplo, te combava 600 e você nem via o que te atingiu. Hoje em dia está tudo muito mastigado e mesmo assim muita gente acha que precisa de bot pra jogar. É deprimente.

Suriah Denick: Sobre o balanceamento das vocações, você acha que a CipSoft já encontrou um equilíbrio ou acha que mais ajustes devem ser feitos?
    Luck: Acho que antes de equilibrar as vocações, a CipSoft deveria balancear humanos x robôs, porque o número de robocops parece muito maior. Mas falando sério, acho que o que precisa mesmo, são novas promotions e spells, com isso seria possível diferenciar as vocações. Pra que um paladin ter uma espécie de "ultimate explosion" ou um sorcerer healar alguém? Não é disso que o Tibia precisa.

Suriah Denick: Exemplifique por favor.
    Luck: Por exemplo um kina. Tem quem curte usar shield e ser bloker (eca) e tem quem vá em hunts no modo berserker. \o/
    Seria legal ver o EK berserker upando melee mais rápido e o shielding bem mais devagar e vice-versa. Poderia ter uma mudança nesse sentido. A CipSoft precisa ver que existe vida depois do level 130.

Suriah Denick: Você ainda consegue enxergar RPG no Tibia?
    Luck: Ainda existe quem jogue por diversão. São poucos mas tem. Apesar do level, eu ainda tento jogar pelo lado RPG, explorando lugares que me deixam curioso desde 2005, como a desert quest por exemplo. Já mofei muito ali, mas foi muito legal descobrir coisas sem spoiler como por exemplo uma porta que abre usando uma crowbar, ou uma lever escondida atrás de umas pedras, que faz uma ponte aparecer depois da porta que abre com a crowbar. E aí tem um caminho, e um papel no chão que na verdade é uma pista sobre uma chave escondida em uma pedra oca no deserto. Desert Dungeon é na minha opinião, a melhor cave para se explorar e resgatar o RPG do jogo pra quem curte.

Luck em uma de suas intermináveis visitas ao deserto de Jakundaf.

Suriah Denick: No começo do nosso bate-papo, você contou que sonhava em ser um high level. Hoje seu MS está há poucos pontos do level 400. Você tem objetivos de pegar o top algum dia ou acha impossível?
    Luck: Sinceramente nem penso mais nisso. Há pouco mais de um ano que já não upo tão seriamente aqui. Ultimamente jogo mais por diversão, indo hunt com os amigos e com a mulher. Talvez eu anime de voltar a upar se a CipSoft deletar todo mundo que já usou bot, porque a lista de Highscores caíria drasticamente. E nem é só botter né? Tem o famoso troca-troca de personagem. Alguns levels 400/500 já estão no quinto dono.

Suriah Denick: Você acredita que o Tibia pode acabar?
    Luck: Acho muito difícil o Tibia acabar. O que está chegando ao fim é a paciência de quem quer jogar "for fun" e vê o jogo desse jeito. O que chegou ao fim mesmo é a essência do jogo, ver o pessoal jogando pra se divertir. A amizade acaba sendo deixada de lado em meio ao comércio dentro do jogo ou com as pessoas querendo upar rápido pra ter level. Nisso acabam apelando pro bot no começo do personagem ou comprando um com level mais ou menos, e por aí vai...

Suriah Denick: Eu imagino que você tenha acumulado algumas riquezas ao longo dos anos. Você tem algum item favorito?
    Luck: Item favorito eu tenho dois. Um deles é o anel de casamento:
    06:30 You see an engraved wedding ring. It weighs 0.40 oz. Dragons Fenix Zi & Luck the mage of darkness forever - married on Jan 30, 2010.
    E o outro, é o demonwing axe do EK. *-*
    Suriah Denick: Vai ganhar 10 pontos com a namorada quando ela ler isso.

Suriah Denick: Você faz coleção de alguma coisa?
    Luck: Única coisa que eu coleciono mesmo são dolls (perdi 10 pontos de masculinidade).

Suriah Denick: Existe algum item que você gostaria de possuir e ainda não tem?
    Luck: Talvez o único item que eu gostaria de ter mas ainda não tenho seria uma earthborn titan armor pro meu EK. Eu não curto muito ter item raro pra ficar mostrando, a não ser que sejam dolls, daí eu compro mesmo.

Suriah Denick: Por quantos servidores você já passou desde que começou sua jornada?
    Luck: Nossa, estou me sentindo um nômade agora. Só joguei em quatro servidores mesmo. Comecei em Danubia, fui para Calmera e de lá para Fidera e agora estou em Olympa.

Suriah Denick: O motivo da mudança para Calmera já está claro, mas e para Fidera? Algum motivo especial?
    Luck: Amigos querendo mudar de servidor porque estavam sofrendo bullying. O ruim é que em parte a culpa era minha.

Suriah Denick: Porquê?
    Luck: Porque sempre tem aqueles que falam "mimimi vou zuar tua hunt" sabe?

Suriah Denick: Sim.
    Luck: Só que chegavam lá, batiam de frente com meu ML e não conseguiam me ownar, ai descontavam na minha namorada e amigos para me atingir. O clima em Calmera estava bem desagradável, por isso mudamos, mesmo porque eu não estava jogando tão ativamente como antes, de upar muito. Estava mais preocupado em me divertir e geralmente indo em algo com ela, e a hunt sempre terminava com ela parada e eu dando ks.

Suriah Denick: E Fidera se mostrou melhor em relação a isso?
    Luck: No começo sim, mas o que não tinha de player infantil atrapalhando hunt, tinha de botter. Para piorar alguns jogadores de Calmera que tinham briga com um amigo meu, também foram para Fidera e eu acabava entrando no meio... e já não vejo mais graça como via em 2005 de sair disputando um respawn, dando ks ou lurando, e como eu mal tava indo hunt, só treinando o EK, e o coitadinho ficava sofrendo bullying nos dummys, decidi aproveitar o embalo da mudança para o Brasil em fevereiro, e jogar uma vez na vida sem lag e ver o personagem deslizando, mesmo porque o kick e o lag em Fidera eram absurdos para mim. Era tanto, que depois de morrer para deepling scout e perder 10kk de experiência porque travei, trouxe meu MS também.

Suriah Denick: A diferença é tão drástica assim?
    Luck: Era engraçado abrir cast em Fidera. Ficava on-line por vinte segundos e travava, eu via os npc's congelados e ai kickava. Já aqui em Olympa não tem diferença andar pela seta ou clicar no mapa. E jogando assim, até animei a upar de novo (pelo menos o level 400).

Suriah Denick: Qual a coisa mais incrível que já te aconteceu nesses quase 400 levels?
    Luck: Nem preciso pensar muito. Minha linda namorada *-*

Quem diria que iria encontrar minha metade em Carlin...

Suriah Denick: Mais dez pontos!
    Luck: Go Go fechar com 100!

Suriah Denick: Você joga algum jogo além de Tibia?
    Luck: Só ele mesmo. Sou fiel ao Tibinha. *-*

Suriah Denick: Sobre hunts, qual foi o máximo de experiência/hora que você alcançou? Onde foi?
    Luck: Máximo foi em Banuta, que chegava a bater 2.2kk/hora. Indo banuta uma vez ao dia, dava pra upar um level a cada dois dias e depois ficava a toa runando. Bons tempos da UE sem cooldown. Agora o máximo que consegui por lá depois do cooldown foi ontem. Testei uma hunt na doideira e consegui chegar a 1.7kk/hora.

Algumas horas depois, Luck encontrou uma screenshot relatando incríveis 2.5kk/hora em lizard city, mas ele revelou que alguns eventos estavam rolando na época, facilitando a experiência, e que por isso não considera esse marco.

Suriah Denick: Ainda sobre hunts, você considera as existentes satisfatórias para os HL's ou acha que são limitadas?
    Luck: Por ser MS eu consigo ter mais opções do que só drakens, drakens e mais drakens. Ainda assim é meio limitado. Melhores hunts no meu caso são lizard city por exemplo. O problema é que lá ficou mais manjado do que andar para frente. Ali perto tem os brimstone bugs, que dá xp/hora parecida com os lizards, mas já é comum ver alguns EKs de bot por lá pra atrapalhar. Além disso tem Goroma, nas medusas e serpent spawns, mas é a mesma história: respawn lotado e/ou alguém de bot por lá. Por isso a melhor escolha é ir em banuta -5. Lá eu faço mais xp e lucro que nos lizards. A diferença é que lá tomo combo de 1k ao invés de combo de 300. Mas pelo menos por lá é sempre vazio.

Suriah Denick: Uma coisa comum olhando os highscores de Tibia é o seu nome. Ele aparece em várias categorias, e em algumas em posições muito boas. Como se sente com isso?
    Luck: Fico feliz em ver que minhas noites em claro serviram para algo.

Suriah Denick: Outra coisa que ficou clara ao observar suas aparições nos highscores, é seu gosto por achievements. Rolou naturalmente ou você faz porque gosta mesmo?
    Luck: Um pouco dos dois. Muitos pontos vieram naturalmente porque sou viciado em addons. Quando percebi que isso deu bons pontos, eu voei no ranking.
    Ai comecei a fazer um aqui, outro ali e os pontos vieram junto. Pena que alguns achievements parecem ter sido feitos para os robocops. Vishh, vão me chamar de bot hater, só falo mal deles.
    Suriah Denick: Nesse sentido, acho o preconceito válido.

Suriah Denick: Falando sobre addons, você possui o desejado Ferumbras Hat?
    Luck: Não.
    E ficaria dividido se pegasse um. Grana para rushar like a boss ou oito pontos de achievement *-*

Porque o addon em si nem é tão bonito.

Suriah Denick: Você tem algum ídolo no Tibia? Alguém que te inspirou?
    Luck: Eu diria que já tive. Cachero e Ingek. É difícil me acostumar que meu personagem está mais forte que os deles. Isso me lembra de um momento "wtf?" em Calmera. Cachero me pedindo ajuda para ir na Inquisition porque só tinha ele de MS no time. Foi mágico *-*

Suriah Denick: Luck, você tem alguma história para contar? Algo que ficou marcado?
    Luck: Na verdade tem uma. Foi em 2004, eu estava acompanhado de dois amigos e decidimos explorar uma tumba em Ankrahmun depois da coin.
    Um era o Des Knight, na época level 43, e o outro Lion, level 35, na época em que ele ainda jogava como EK. Eu também era level 35 aqui, e estava jogando numa lan house porque ainda não tinha pc em casa. O Des estava de giant sword, sendo estuprado pelos monstros.
    Na época, era muito tomar hit de 100. E lá estava ele, blokando com o Lion e descemos um andar e demos de cara com um lich, vários bonebeasts e ancient scarabs. O Des morreu, daí o Lion tomou a frente e morreu junto e eu fiquei forever alone. Eu estava sem mana, sem food e tinha 40 minutos na lan. O Des tentou voltar pra me salvar mas não aguentou chegar e voltou... e o tempo comendo na lan.
    Quando faltavam dois minutos pro meu tempo acabar, vi aquele povo em volta de mim, olhando apreensivo pra ver o que ía acontecer (nessa época era rox, povo juntava pra assistir) e bateu aquele sentimento de "ou vai ou fica", porque se acabasse o tempo na lan, eu iria morrer do mesmo jeito. Então dei utamo e corri.

Suriah Denick: Oh my god! E aí?
    Luck: Mamãeeeee! Não sei como consegui correr.

Suriah Denick: Conseguiu sair de lá?
    Luck: Sim, mas eu morri. Por isso foi epic.
    Eu estava de utamo, envenenado pelo poison da ancient scarab, daí quando saí no tp, já estava com a vida no amarelo, sem mana e... acabou o tempo na lan. Morri lá fora, "salvo". Bons tempos aquele. Cada hunt era uma coisa nova.

Suriah Denick: Agora que me contou isso, algo me ocorreu. O Lion ao qual se refere na história, é o Lion Elder?
    Luck: Sim. Nos conhecemos através de outro amigo e jogamos juntos até hoje. Converso com esse amigo que nos apresentou até hoje também. O Lion é a amizade mais antiga que tenho no Tibia, por isso tive que arrastar ele pra Olympa.

Luck ao lado do seu melhor e mais antigo amigo no Tibia

Suriah Denick: A sua última exibição no cast, blokando drakens no MS foi com ele. Mesmo não possuindo tantos levels quanto você, ele joga muito bem.
    Luck: Ele é mito. Aprendeu comigo <cof cof cof>.

Suriah Denick: Mais alguma coisa que possa revelar? Um fato triste por exemplo?
    Luck: Hmmm, acho que não teve nada triste... no máximo quando reduziram os danos dos mages.
    Eu hitava quase o mesmo que eu hito hoje. O vis hur da época tirava 600/800, e eu tiro isso hoje. O povo reclama disso, mas precisava mudar mesmo. Culpa de ter mudado, foi daquele Mateusz que ficava hunt solo na POI, que era pra ser uma quest super difícil de se fazer, coisa pra fazer em time mesmo, e o cara ficava lá solo. Ele era um monstro.

Suriah Denick: Esse Mateusz ao qual você se refere, por acaso é o Mateusz Dragon Wielki?
    Luck: Sim. Chamei de Mateusz porque é amigão meu... brinks.

Suriah Denick: Depois de três horas conversando comigo, ainda tem ânimo para um jogo rápido (mentira não vai ser rápido mas vou te iludir para você dizer que sim)?
    Luck: Claro.

Suriah Denick: Uma cidade?
    Luck: Yalahar.

Suriah Denick: Um sorcerer?
    Luck: Eu. *-*

Suriah Denick: Um druid?
    Luck: Vish... perderei 10 pontos com a mulher mas... Lion Elder.

Suriah Denick: Um paladin?
    Luck: Daeron Celebrindal (um amigo de Danubia).

Suriah Denick: Um Knight?
    Luck: Nitro hells'Angels.

Suriah Denick: Um outfit?
    Luck: Barbarian.

Suriah Denick: Um item?
    Luck: Cobra crown. *-*

Suriah Denick: Best hit no EK e no MS?
    Luck: No EK foi 1682 no exori gran ico no Energized Raging Mage. No MS foi 1862 no mas flam em Defiler.

Aqui um dos bests de Luck

Suriah Denick: Best SD?
    Luck: 1092 em Hero, mas preciso testar de novo porque upei ML.

Suriah Denick: Hunt para xp, loot e diversão?
    Luck: Para xp e loot eu vou banuta. Para diversão eu tento ter em todas que eu vou, mas as melhores são aquelas em grupo, principalmente com a galera no skype, aí fica epic!

E você, já se divertiu assim e sobreviveu pra contar história?

Suriah Denick: Uma magia?
    Luck: Utito tempo.

Suriah Denick: Um boss?
    Luck: Ghazbaran. Ele me traz boas lembranças.

Pouco tempo depois eu descubro o porquê. Em uma invasão do boss, Luck decidiu aparecer e mesmo sendo o único fora da party, ganhou o loot do boss.

Clique no boss para ver a imagem do loot

Suriah Denick: Alguma mensagem que gostaria de deixar para a galera que vai ler a entrevista?
    Luck: Jogue pela diversão, e principalmente, JOGUE! Não deixe o bot upar por você.
    Ahhh... ía falar para verem meu life thread também, mas ía parecer aqueles entrevistados que passam o telefone pra contato...

Luck mantém aqui no nosso fórum um Life Thread que conta e mostra com detalhes a jornada de seu MS e de seu EK. O Life Thread dele foi inclusive noticiado em uma das reportagens feitas pela nossa jornalista Sah-Lee, na série [THREADTIBIABR="434602"]"Por dentro do TibiaBR"[/THREADTIBIABR].
    Você também pode acompanhar a saga deste notável jogador [THREADTIBIABR="421835"]clicando aqui[/THREADTIBIABR].

Suriah Denick: Gostaria de agradecer pelo seu tempo e atenção, Luck. As últimas quatro horas pareceram quarenta minutos, foi muito divertido, obrigada.
    Luck: Oloco! 4 horas? Isso é bruxaria.
    Que nada, foi muito legal.

[THREADTIBIABR="444550"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:13.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Curtir

Essa entrevista ficou muito boa! Mandou bem Suriah!

Apesar de longa, ela me prendeu do começo ao fim! O Luck parece ser um cara bem descontraído e desencanado. E também joga o jogo da maneira certa - pela diversão e pelos amigos! Level e conquistas são consequência.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    22-09-2009
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luck e Dragons ótimas pessoas.
    Sempre atormentei os 2 haha
    Uma boa entrevista,e muito merecida toda a "Fama" que ele tem hoje.

Registro
    21-07-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista

Registro
    25-04-2008
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoas assim me motivam a jogar, parabéns.

Registro
    29-07-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom, do começo ao fim.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima entrevista Suh!

Perguntas muito bem elaboradas, um papo descontraído e a entrevista ficará marcada como uma das mais completas já realizadas pelo TibiaBR.

Que orgulho de trabalhar com essa menina...

O rapaz também é um figuraça e tudo aquilo que possui é merecido.

Um grande GRATZ para você!!!!

Abraços!

Registro
    09-01-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse é um cara que merecia ser top...

muito boa a entrevista!

Registro
    10-01-2012
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei li tudo..
    parabens ao site!

Registro
    09-01-2012
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso sim é entrevista
    e pelo visto a mais longa q eu ja vi kkk

Publicidade:
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Permissões de Postagem