Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness

Registro
    13-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito loca a entrevista!!
    Já sei em quem me inspirar pra upar meu mage... (que ta mais parado que agua de vaso)

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Suriah Denick, foi uma otima entrevista
    Sobre o que ele disse: "Seria legal ver o EK berserker upando melee mais rápido e o shielding bem mais devagar e vice-versa. Poderia ter uma mudança nesse sentido. A CipSoft precisa ver que existe vida depois do level 130."

É a mudança que a cipsoft tem que trazer ao jogo para torná-lo atrativo novamente, algo que seria realmente inovador para o Tibia mudando um pouco o game play de hoje.

No mais, ótima entrevista!

Registro
    20-04-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Post xd

to quase igual a ele blokando draken
    só preciso trocar de minotaur guard para draken warmaster
    ai sim fica igual

mano, acompanho seu life thread desde a pagina 280
    grande gratz² pra vc =]
    e grande entrevista =]
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    15-02-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, na minha visao acho que foi a melhor entrevista que já li no tibiabr , e gostei mtu da visao do luck em relacao aos botter , botters go to the hell!!, fico meio forçado aquela parte ali do ficar acordado 30 hrs e dormir 5 , acho que fui trollado ;( , mas enfim é isso ai , tanto a jornalista que fez a entrevista quanto o luck , mereçem os Parábens e muitas conquistas .

Registro
    29-09-2010
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro do tempo que eu joguei em calmera, fui logar lá por conta de um amigo, nunca upei lá a serio só entrava mais para falar com ele e porque ele me colocou em guild louca aonde todos se zoavam, auhauha o Luck era hilario mais nunca fui chegado com a cara dele naum auhauha
    bons tempos, saudades do pessoal da guild de lá(ps isso o Luck era +- lvl 260 e pouco e nunca, nunca ia upar ahaha, esse sim é um dos poucos que merecem merito por ter ido tão longe sem usar softwares ilegais haha)
    é... Calmera deixou saudades de alguns players...

Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    09-12-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Melhor entrevista que eu ja vi, esse sim não parece sem ignorante, nem se achando a ultima bolacha por ser HL em um joguinho online, parabens vc sim! é um brasileiro que da gosto pra torcer vendo chegar ao lv 400 não aquele gordo tramposo do lord paulistinha, unica coisa que não gostei foi a reporter que é bem meia boca e conseguiu intediar algumas partes da entrevista (opinião minha), embora continue assim que vc consiga conquistar tudo e seu lv 400 parabens estarei torcendo boa sorte!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa entrevista um manolo conhecidíssimo da galera, honesto e que rula na missão!

Só não tem shield no Knight mais ninguém é perfeito né Luck <3 UHAHSUAS!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, como já falarão ai, ficou muito grande a entrevista, mas foi incrível porque conseguiu minha atenção o tempo todo...

No começo achei ele infantil, mas depois foi ficando "menos infantil".
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    12-11-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mulek e muito fmz kkkkk

Registro
    11-09-2009
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista ótima, e muito gente boa esse cara...

Publicidade:
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Permissões de Postagem