~
Olá, seja bem vindo ao meu Life Thread...
Tô criando aqui meu 1º L.T, que vai mostrar um pouco da minha vida Tibiana e do cotidiano dos meus chars.
Eu upo um Sorc e com ele vou estar upando um knight e um druid, com o tempo eu vou colocando conteúdo e bastante ss.
Não deixarei o L.T morrer, com atualizações diárias (eu espero), e a vida segue
• Não se preocupem, esse formato simples do L.T eu vou mudar com o tempo, sabe ... sempre tentando melhorar, então fiquem atentos nas ultimas paginas.
SORCERER - Thunder-Shark
Sinceramente, eu amo jogar de mage, só que ultimamente tô bem chateado com o meu, USHAushAUSHauh ... com o decorrer do L.T vocês verão o por quê, começando pelo fato do meu ML, que já teve dias melhores, lvl 188 ml 77 não é muito bom né...
Mas fora isso e minha mania de "blocker" ainda vai acontecer muita coisa (COISAS BOAS!!!)
KNIGHT - Overd Ozy
Então, criei o knight inspirado em uma pessoa ... Misteer Vida Infinita, que também joga de sorc (vish, meu ídolo), e pretendo fazer grana no ms pra rushar o knight, sempre intercalando as skills com ups, por quê estabelecer uma meta pros skills pra só depois ir upar NÃO vira.
![]()
Druid - Gleeck
Minha "druidinha" surgiu de uma necessidade, aí fiz addon nela fiquei com dó de deixar ela parada ... mas no fundo eu até curto curar e tal, mas desanima mt jogar nela quando tenho meu sorc, e druid em comparação à sorc é sux e . (ponto)
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

USHAUhsua ...

... dai gastei umas gfb's que estavam comigo no respawn da direita