boa mano, se animar a fazer uma hunt lokça de bloker cmg manda pm
riariarir, to equipando again.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa mano, se animar a fazer uma hunt lokça de bloker cmg manda pm
riariarir, to equipando again.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Dano Estimado: 700 (excluindo os Vampires), 1100 (incluindo os Vampires) hp por turno.
Poha '-' matou???
E A poha do sio ficando pra traz --'
Quando eu terminar essas tasks vamo DL '-'
Eu só desci na escada e ele jogou algum bagulho verde em mim, tirou 165 de hp, qnd eu subi dvolta tinha um bog raider, qnd andei mais a frente veio 2 bog raider e 3 mutated tigers.. Gastei uns 40 pots com esses desgraçados
Eu mato 250 mutated tigers e n gasto 100 pots.. Mas é só acumular eles que a 'wave' me leva todas as pots![]()
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
Riariaria, boa, vai ser easy, só mandar p.m que ja é =**Postado originalmente por Elus
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
See you in Tibia.
Abraço
Jeeeeeeesuis '-'
lekdotrance ta errado...
lekdadorgas!
jaja 60 ^^
Como fazer um hacker de otario:
Última edição por Jesuino Imorrivel; 10-02-2012 às 15:56.
Um dia volto.
See you in Tibia.
Abraço
Sempre que você vai falar de mim nos post pede pra eu ver rápido num é seu Elus?
![]()
Um dia volto.
See you in Tibia.
Abraço
Pega 60 logo ;x
I'm Ninja
Última edição por Jesuino Imorrivel; 13-02-2012 às 15:43.