Então, olvidando o período de férias -para aqueles que têm-, a maioria do pessoal possui bastante afazeres diários, sejam eles derivados de empregos, escolas, faculdades ou de coisas pessoais. Todos eles geram uma esfera que precisa ser sabiamente conduzida afim de não virar algo disforme, sem organização e não-funcional. A melhor maneira de fazê-lo, ao menos em minha opinião, é na forma de rotina; ela não falha, mas é tediosamente cansativa! Claro que nem tudo são flores... para manter um rotineiro corre-corre de um bom empregado ou estudante há de se manter a integridade, pureza e sanidade social, moral e mental. Ou será que não?
Pelos becos e buracos do mundo existem aqueles que conseguem conciliar festas, happy-hours, baladas, churrascos e seja lá o que mais houver de bom no mundo com as obrigações; e é disso que o tópico trata! Você consegue tal feito? Ou acha que é impossível?
Óbvio que todo mundo consegue ir pra balada e acordar no outro dia pra ir pra aula ou pra ir trabalhar, mas noventa e nove por cento dos espertinhos que fazem isso não apresentam um desempenho favorável no dia seguinte. Portanto, quando questiono se você consegue conciliar festas V.S. compromissos, me refiro a fazer isso efetivamente, realizando muito bem as duas atividades.
---
Eu, particularmente, não consigo direito. Sempre deixo uma das duas a desejar. Ou me perco um pouco nos estudos, ou deixo de ir em alguma festa/deixo de aproveitar. Sou normal, eu acho...
---
FIGHT!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação