Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: New World Team

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Hail gringos

O jogo foi feito pra se divertir e não pra guerrear e dominar o mundo. Se quiser fazer isso que jogue warcraft e companhia.
    E eu vou torcer pros gringos acabarem com vcs. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro acra q disse q os itj matam qq um com HS axo q vc nao jogo em jamera onde os artes dos 10 primeiros em main 8 foram arte e colokaram hunted nos itj antes deles sairemd e rook... era sair de rooke morrer... os arte acabaram com os itj e com todos q foram contra eles... eu lutei junto com RJ team e sei pq eles nunca vaos er derrotados pq eles sao todos todos RL e lah eh UM por todos e todos por um, nao tem essa q depois de 1 semana de war neguinho comessa a desitir da luta... lah ou poe hunted em todos ou em ninguem... e os ITJ Team eh assim tbm mexeu com 1 mexeu com todos... entao soh uma coisa se for criar familia cria com rl e nao com qq um pq familia grande os acras sempre kerem matar e destruir pq soh tem 1 objetivo dominar o server... eu vo new server (na minah opiniao sai hj maximo ate quinta) e vo com um char com nome normal pra poder fikar neutro em war ou pelo menos escolher em kal lado lutar...

flw

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Vai matar os gringo pq ? nao sabe falar ingles ???

Depois vem charar aqui no forum...os gringo nao gosta de mim BUAAAA
    Uhayuheuhauehu pior que e,pelo menos os TOP ki vai server faz guerra por algo decente.E se vencerem vao ser mo PA =/

"A parte legal disso eh vc perde a tal guerra e se kickado com seus amigos"
    Qual eh u lvl mais alto ki vcs jah conseguiram arrnja?

lol.. di boua essa historias di virar HL,num sei uke sei kela eh tudo lindo,e parece facil,
    mas enche o saco a menos ki se shareie,eu sei direitim como e!
    No fim se joga joga,ki nem um nerd pra supera us ke shareiam e para.

Faz a tua family,curte o serve nao PA,caca com teus amigos,treina e n se esqce de diverti,qndo se ver ki tah dificil fik nu dp zuanu pra relaxa a mente!,n vai em guerra inicial 2 e 3 guerra jah eh bom,pq?pq enquanto us kra perde lvl na 1 vc ganha!=D dpois faz mais amigos com o tmpo e vc n sabe kem eh bom e qm n..

E se tu tiver afim di usar teus cheats vai e usa,a seu propio risco
    Yours,
    Tsion

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Certo,falei um pouco errado sobre a Guerra mundial,faz muitoooooooooooo tempo que eu não estudo isso :riso:
    Querem matar?joguem FPS,ou como falaram:
    Vai matar os gringo pq ? nao sabe falar ingles ???

Depois vem charar aqui no forum...os gringo nao gosta de mim BUAAAA

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas estou propondo nao deixar os gringos dominarem o server! GUERRA vai ter sem agente ou com agente intao prefiro q os HL sejam BRS do ke Gringos é isso!

Publicidade:

Última edição por xIvan; 21-06-2005 às 12:47.

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool LOL??

Tipo nao gostei da parte em fazer guerra..pq nao precisa disto so se alguem for P.A e nao precisa ser prmmy nao jogae em pyhtera e so free accont e ja tenhu lvl 40 e olha q nem jogo muito....
    DEBOXADO AMPIR!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Dominar o proximo server PVP da Alemanha"
    Power abuser plz?
    Ai alguem mexe com voces e voces vao la mata o cara....
    Isso se xama power abuser x)
    Mas fazer o que.. qual mundo n tem?
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

power abuser sempre tem... se eles nao fizerem guerra pra dominar o server alguem vai fazer... entao dexa eles fazerem... e como disse no meu post acima tem q ser com amigos de confiaça q nao vai arregar na hora pra salvar o char... senao eh entrar em war pra perder...

flw

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    power abuser sempre tem... se eles nao fizerem guerra pra dominar o server alguem vai fazer... entao dexa eles fazerem... e como disse no meu post acima tem q ser com amigos de confiaça q nao vai arregar na hora pra salvar o char... senao eh entrar em war pra perder...

flw
    Concordo! Guerra todo server tem e se n fizermos alguem vai estar preparado pra fazer pode ter certeza! Power abuser? Nao cara no começo do server! A guerra é necessária pra ke mais tarde n aconteça guerras piores lvl 100+ vc 100+ ! UE na frente do dp? Foda isso cara depois da mais rolo ainda! Temo q domina logo e logo de cara organiza o server se PA e etc ^^

HAIL DEBOXADOS

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou sim, mas pra lutar pelo outro lado, contra voce.
    Talvez ainda de pra salvar o nome do Brasil...
    Essa sua mentalidade soh serve como desculpa, se os brasileiros comecarem a ser odiados nesse server como eles sao em Zanera (e eu sofro todo dia por isso), depois nao venha reclamar...

Publicidade:

Permissões de Postagem