Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: New World Team

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile New American World Team !!!

New American World Team plxxx !!!

Aew galera...eu proponho uma coisa um pouco diferente do cara q propos no topico abaixo...eu proponho q façamos chars em um new server americano...e naum fazer guerras...vamos cria um mundo mais calmo...assim como Grimera...eu tava mto bem lah...mas desanimei e sai...lah...teve uma guerra que naum foi culpa dos players normais...foi culpa da familia Sanctum q teve o msm proposito do topico abaixo...faze uma guerra contra tds...e oq aconteceu? foram expulsos e desde intaum o server tah em paz...mto loko Grimera...espero e kero contar com o maior numero de pessoas q keiram fazer um server melhor...sem guerras... :rolleyes:

Kem tiveh interessado em ingressar em new server americano...criando chars fortes...buscando ser top...mas sem ser power abuser...deixe sem MSN MESSENGER aki...pra gente pode combina td...pq jah deve tah pra sai o new server... :10:

GO GO GO NEW SERVER PLX !!!

:yelrotflm

Flws ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kakowarrior; 20-06-2005 às 22:21.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte galera n é itj team! Nós vamus pro server alemao porque meus amigos espanhóis pediram! Entãoo... Tem varios caras esperientes eu so Royal pally lvl 44 (n so fodao mais to ae x) Aquilesz lvl88 Sew da Marlow lvl 61 varios caras q jogam! Quem kiser.. xD

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o abjetivo dos deboxados é apenas dominar o server e depois disso o power abuser acaba! E o server vai fikar em paz depois disso! ´Só nao kero gringo dominando! Por isso DOWN ALL! BRS AND ESPANHOIS UP! XDDD

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ridiculo

Sou contra essa ideia,em todos os aspectos.
    Querem dar uma de power abuser?deem em server já estragados não no começo de um server que pode ter muitas aventuras e diversão e que é uma otíma chance do pessoal se animar com o Tibia,mesmo que for PVP balanced ou PVP enforced porque quando BRASIL entra na área,prepare-se porque la vem merda!(Não é verdade?)
    Depois vem falar que Gringo banê o pessoal dos servidores,já sei porque.
    Quer fazer guerrinha?vai jogar um FPS e fica calmo e volta pro Tibia amigo

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara depois de o server estar dominado... Deu acaba guerra e etc justamente por eles estar com só 1 grupo na liderança.. Não terá mais guerras e etc! Depois da guerra vem a paz pode ter certeza e se perdemos retired e ta acabado!

Publicidade:

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mas guerra não é assim

Vocês podem ficar retired,mas mancharam o nome dos Brasileiros e dos Espanhois nessa brincadeira,que futuramente pode fazer uma tremenda de uma briga em outros servers.
    Duvido muito que vocês ganharam porque BR&ESP Vs ALL acho meio complicado,vejam que Hitler tinha esse plano,e não se deu muito bem(Austria,Alemanha,Russia Vs ALL)vejam que vocês são uma minoria e ainda pode aparecer um Sharer lv 50 e mata todos vocês.
    E a paz não vai durar muito,eles não vão gostar de ver os Brasileiros e Espanhois serem os lideres do server.
    Vocês podem ficar retired mas os outros sofreram por nada então?

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reid Hershel
    Vocês podem ficar retired,mas mancharam o nome dos Brasileiros e dos Espanhois nessa brincadeira,que futuramente pode fazer uma tremenda de uma briga em outros servers.
    Duvido muito que vocês ganharam porque BR&ESP Vs ALL acho meio complicado,vejam que Hitler tinha esse plano,e não se deu muito bem(Austria,Alemanha,Russia Vs ALL)vejam que vocês são uma minoria e ainda pode aparecer um Sharer lv 50 e mata todos vocês.
    E a paz não vai durar muito,eles não vão gostar de ver os Brasileiros e Espanhois serem os lideres do server.
    Vocês podem ficar retired mas os outros sofreram por nada então?
    soh pra corrigir,sem querer te questiona,Alemanha,Russia e Austria lutaram juntos na 1ª Guerra Mundial e naum tinha Hittler.Na segunda foi Alemanha,Italia e depois o Japao entro na parada(uma prova de q a Russia naum tava junto eh q eles mesmos invadiram Berlim)+ concordo com tudo q vc disse.pra q faze isso?acabacom o Roleplay e suja a Imagem do latino-americano.Sacanagem q graça tem isso?
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Vai matar os gringo pq ? nao sabe falar ingles ???

Depois vem charar aqui no forum...os gringo nao gosta de mim BUAAAA
    muahaha...gostei disso...isso é verdade, os cara ficam no preconceito com os gringo e depois vem perguntar pq os gringos acham os br retardado, nerd e noobs...tomara que eu vá pra esse server e entre no time dos gringo pra levar teu time todo....;P
    w8 me!
    \,,/METAL NEVER DIE...BE TRUE\,,/
    http://www.uploadimagens.com/upload/...ef4c68136b.jpg

Cannabis

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malz o spam...net sux!
    Última edição por Metal; 21-06-2005 às 02:30.

Cannabis

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xIvan
    Cara o abjetivo dos deboxados é apenas dominar o server e depois disso o power abuser acaba! E o server vai fikar em paz depois disso! ´Só nao kero gringo dominando! Por isso DOWN ALL! BRS AND ESPANHOIS UP! XDDD
    tsctsctsc...
    Vcs tem que pensar em jogar seu tibia sem se preocupar com ngm...

Eu vou pra new server(american pvp) sim...tenta editar o topico e dizer o seu nome...eu mando msg pra vc lá...meu nome vai ser Sorahya, MAS SEM ESSAde guild só pra br, pq br comanda, gringo são uns fdp, vamo fazer guerra pra dominar o server...(NADA DISSO PLX)
    lembrem-se...diversão é o que importa.

Publicidade:

Cannabis

Permissões de Postagem